Dane

Liliana Hart

Resenhas - Dane

Nathalia :3 19/10/2016

Frustrante
O cara vaza, fica fora 10 anos e ela simplesmente aceita ele de volta, sério, ela aceitou ele de volta tão fácil que eu achei que estava lendo errado, não teve um pingo de resistência ou amor próprio. Baseiam o reencontro no sexo e o livro acaba. Eu vi que tem um outro após esse(do mesmo casal), caso eu acorde de bom humor amanhã leio ele.

Ana 13/06/2015

Wtf????
Não sei porque mas criei expectativa pra esse livro e fiquei meio (???) quando comecei a ler.

Achei totalmente sem noção, sem pé nem cabeça.

Só dei uma estrela porque nao tem como dar negativo, mas se tivesse com certeza eu daria.

MiLe 24/02/2014

Olha que 10 anos é muito tempo pra ficar separado e muito tempo pra não procurar e ter noticia do outro. Certo, consideremos o fato que ele teve motivos: cidade pequena, sem perspectivas e tudo mais. Mas ainda é muito tempo. O que sobrou foi sexo muito hot, e um reencontro de dar agua na boca. É o primeiro livro da família, que promete nos levar em viagens, altamente perigosa a nossa libido.