Bully

Bully Penelope Douglas

Resenhas - Bully

Tarr 19/04/2024

Acabei de vim de Devil's Night e confesso que estava com uma expectativa maior pra esse livro.
Ele não é ruim mas também não chega perto de Devil's Night, ele é bem fanfic.
Tem aquele romance, cenas hot meio 'méh' e pouco desenvolvimento de personagem mas é uma boa leitura pra passar o tempo
Espero que os próximos livros da série sejam melhores

tori 17/04/2024

Comecei sem muita expectativa porém torcendo para que me surpreendesse, porém não aconteceu. Até quase metade do livro só tinha ela sofrendo bullying e então quando começou a reagir e parecia que ia finalmente engatar em enredo bom, decaiu de novo. Achei o motivo da separação bem sem sentido apesar da dor do personagem principal e ela não deixou nem ele sentir o gosto de tentar reconquistar ela de volta, perdoou em 2 minutos. Tinha potencial para ser muito mais do que foi.
lella 21/04/2024minha estante
vc esperando ser surpreendida com um livro da penelope douglas vitoria

tori 21/04/2024minha estante
perdi meu tempo no mínimo eu tinha que esperar algo

Lara 09/02/2024

Enimes to lovers

O que mais gostei neste livro é o desenvolvimento das personagens,pois conseguimos sentir um crescimento delas como pessoas.

Adorei principalmente a Tate porque ela aprendeu a se defender e atacar quando a machuvam.

Luyara 29/01/2024

Mm sempre sofre coitado
O livro no geral é fantástico, adorei a Tate depois que ela voltou da França e o Jared... Eu entendi o lado dele, o pq dele ter feito o que fez. E tudo ficou perfeito depois que ele decidiu se abrir pra ela. Mas o depois do incidente no final, me irritou muuuito que ela acreditou que poderia ter feito aquilo depois de tudo, mas claro, eles se acertaram, então tudo terminou bem. Ele merece ser feliz.

Beatriz 18/01/2024

Bem Fanfic
Por ser um livro de Penelope Douglas achei que fosse vir um mega dark bully romance, mas disso não tem nada. É só draminha de boatos que o garoto solta por ciúmes de outros meninos chegarem perto da garota e ela se sentindo deplorável achando que a vida dela é horrível.

A história de Jared é realmente bem séria e poderia ter recebido mais atenção na explicação, mas a vida e história da Tate são solamente resolvidas em volta dele. No começo até achei legalzinha, mas de repente regrediu e ela se transformou em uma desesperada pela atenção dele e logo em seguida em uma louca ciumenta, e com isso, abandonou a amizade dela com a K.C que no começo da história também era tão importante pra ela.

Pra quem odiava tanto o menino que fez tão mal pra ela por três anos, ela jogou a poeira pra baixo do tapete e virou a página bem rápido.

Seguindo esse enredo, o livro poderia ter sido bem melhor.

"Acting like you don't care is not letting it go."

Lis 16/01/2024

Pior que o livro é essa capa horrível de feia, misericórdia akakaka que livro ruim não leria novamente

skoobdubidu 09/12/2023

Beloved????
Que ódio desse protagonista, a autora normaliza uma relação tóxica somente porquê o "mocinho" sofreu na infância, um dia ele simplesmente decidiu odiar a melhor amiga por ela ter amor e ele não???? que bosta é essa?
Gabi Babita 09/12/2023minha estante
Os mocinhos de Dark dela geralmente são todos dodói da cabeça

Lucy 09/12/2023minha estante
É exatamente isso. Também odeio essa passada de pano com esse tipo de desculpinha. E a guria, um completo capacho.

Gabi Babita 09/12/2023minha estante
Isso acontece também em Corrupt. Rivals tem umas coisas assim mas os dois protagonistas tem um passado bem traumático. Inclusive quando li Rivals (segundo dessa série aí), minha amiga me disse para pular esse (Bully) porque sabia que eu não ia curtir. Hehe

Viana 26/11/2023

Perdi meu tempo
Eu sempre gosto da maioria dos livros da Penélope Douglas , mas esse é horrível , muito clichê. Não sei o que aconteceu nesse livro , se foi um dos primeiros que ela escreveu , mas eu odiei pq foi ruim mesmo.

Suelen_Santos 09/11/2023

Pra mim o livro foi mais ou menos,eu sei que e um livro bully romance , mais o motivo dele odiar ela foi um motivo muito besta, tipo não tinha motivo de ele odiar ela. Faltou mais desenvolvimento ,o enredo é muito raso. Faltou muita coisa.

Beatriz 24/10/2023

Bem ruim
Um dos piores que ela escreveu.

Que homem sem sal e açúcar, este aqui o cara não tem motivos pra odiar ela e a gata é besta demais.

Fim 🤡

mayara 15/10/2023

Já faz tempo que tentei ler (pq ler mesmo é uma palavra forte dms), e plmds esse livro me dá agonia. Eu tenho nojo do personagem principal, cada coisa que sai da boca dele me dá vontade de vomitar, e sempre que ele era extremamente tóxico eu fechava o livro e pensava se realmente valia a pena continuar (não valeu, parei quando não tava nem na metade do livro). A personagem principal me dava nos nervos por sempre tá querendo a atenção dele e voltar quando claramente ele não merecia ela. Dois chatos do 🤬 #$%!& , um relacionamento tóxico demais, e uma história com um desenvolvimento bem merda. De longe o livro da penelope que mais me decepcionou, batendo de frente com credence, e olha que amo a autora e já li quase todos dela mas não dá pra defender, errou demais!! Não recomendo, e eu nunca queria ter começa a ler essa radioatividade. Tinha muito mais coisa pra falar mal principalmente do jered mas acho que já tá bom.

Natasha 29/09/2023

Fanfic do Wattpad (e não no sentido bom)
Vou começar falando das coisas boas pra depois falar porque eu não gostei desse livro.

Gostei de como trabalhou os rachas no Loop e a melhor cena envolveu os carros (correndo ou sendo totalmente quebrados) e achei a Tate incrível nessas cenas.

A história em si promete um Bully romance... mas não tem nada de Bully. Sinceramente, dava pra ver desde o início que o Jared não fazia nada por maldade com a Tate a verdadeira chateação dela não era pelos boatos que ele soltava (que desde o começo era bem óbvio que era pra afastar os meninos dela), mas por ele ter se afastado e eles terem parado de ser amigos. Dava pra ver claramente que os dois ainda se importavam um com o outro e mesmo os dois dizendo que se odiavam, era óbvio o amor deles (então não tem nada de Bully mesmo, era só palavras ao vento)

A Tate é uma protagonista blé. Desculpa, mas ela não tem nenhuma profundidade. A vida dela é perfeita e o único problema era a relação que tinha quebrado com o Jared, fora isso, ela não tinha complexidade nenhuma. Nada que ela precisasse resolver ou evoluir ou um dilema interno. NADA!!! Se ela não tivesse o Jared na vida dela, ela seria a personagem mais chata do mundo de acompanhar.

O Jared, por outro lado, fiquei chateada porque a autora não fez esse livro com o ponto de vista dele também, porque ele sim é um personagem que ia acrescentar mais intriga com seu visão para a história (tô loca pra ler o livro dele). O passado dele, os abusos com o pai e o irmão seriam coisas boas de acompanhar pra quebrar a chatice dos dilemas internos da Tate (que eram todos focados só no Jared)

No final de tudo, não me apeguei ao casal, me nada, na verdade. Eu literalmente só gostei das cenas com os carros (e do Madoc)

santox_ 24/09/2023

BULLY
O enredo é maravilhoso,e tem tudo na medida certa. tem romance,drama,as partes calientes que todo mundo gosta,e também tem uma pitada de diversão
a única coisa que não me agradou muito foi o desenvolvimento da história