Simple Perfection

Simple Perfection Abbi Glines

Resenhas - Simple Perfection

Rhanna5 31/07/2023

Duet rate: 4,0

Perfection Duet was a good duet, I had a wonderful time while I was reading. Abbi Glines' writing was amazing in that one too. I cried so hard at the end of Della's and Woods' second book.

Della was such an amazing character. She was strong, beautiful, fierce and loyal. She is everything I like in a female character, to be honest. So it was impossible not to falling in love with her.

Woods was perfect too. He is strong and such a good person, who tries everything to make the people he loves happy. I adored him at Rush and Blaire's story and I felt completely in love with him in his book.

Della and Woods had so much chemistry, so much love for each other. Their relationship was everything. It was impossible not to feel attached to their story.

Thaís Silva 20/07/2016

O mais emocionante da série!
Pessoal, antes de mais nada queria dizer que há pouco tempo comecei um blog literário e quero muito crescer! Vou deixar o link ao final do post! Desde já agradeço a todos.

Resenha:

Ainda estou me recuperando desse livro que, sem dúvida é o mais emocionante da Série Rosemary Beach.

Depois que Woods tomou coragem para dar um basta nas chantagens de seu pai e jogar tudo para o alto para ficar com sua amada Della, ele recebeu a notícia que seu pai havia morrido e agora tudo o que ele havia deixado de lado voltou a cair sobre seus ombros. Woods agora precisa tomar conta de todos os negócios da família, o que não é fácil, pois seu pai nunca lhe deu a oportunidade de realmente aprender como administrar o clube.

Della ama Woods profundamente, mas os seus fantasmas do passado ainda a atormentam e a deixam muito insegura. Ela precisa aprender a conviver com esses medos para que ela se sinta uma pessoa digna e forte. Mas para poder fazer isso, ela toma uma difícil decisão e o enredo do livro gira em torno das consequências da atitude de Della.

O livro tem uma reviravolta que simplesmente que deixou muito triste e me emocionei muito. Eu não esperava por isso, mas perguntei mentalmente: “-Abbi Glines, querida, não dava para deixar essa parte de fora não?!” Pois é, mas eu estava curiosa para saber o final da história e não desanimei, segui em frente com a leitura!

Novos personagens ficam mais evidentes nesse livro e alguns segredos sobre a vida dos personagens são revelados. As emoções estão à flor da pele de nossos queridos personagens e cada um precisa de recuperar e seguir em frente.

site: http://docevicioliterario.com.br/

Mirelle 13/06/2016

Perfeito!

Menina com Livros 05/06/2016

Esta resenha é um desabafo e revolta cheia de spoilers que todo mudo já sabe. Não é sobre Della e Woods.
Logo depois que terminei Estranha Perfeição, interrompi a leitura da série porque sabia o que me esperava neste livro. Depois de um tempo, retornei a Rosemary, mas simplesmente dei um salto e fui direto para a história do Grant e da Harlow, ignorando todas as passagens que faziam menção aos acontecimentos de Simples Perfeição. Ao prosseguir com a história da Bethy, por quem minha admiração cresceu nos 5 primeiros livros, tive que recuar em minha decisão.
Não entendo, não entendo, como uma autora pode fazer nos apaixonar por uma personagem que julgamos incrível e depois transformá-la em um ser insensível, egoísta e extremamente estúpida.
NÃO ACEITO, NÃO ACEITO uma autora criar um personagem a quem vamos amar muito e depois matá-lo para servir de gancho para outras histórias...
Sério??? Precisava o Jace morrer para o Grant se tornar um babaca idiota com medo de amar??? A própria história dos pais dele já seria suficiente para isso...
Precisava o Jace a morrer para que a Bethy e o Tripp tivessem a sua história? Não seria mais interessante que eles superassem e o Tripp tivesse outra personagem em sua vida? Ou mesmo se tivessem que ficar juntos, o próprio segredo da Bethy bastaria para mandar o Jace longe. Sim preferiria um Jace covarde vivo do que um Jace mártir morto.
Sinceramente acho que a Abbi ficou com preguiça de escrever mais um livro e procurou a saída mais fácil.
Amy 05/06/2016minha estante
Revoltam essas continuações que parecem q são só pra ter mais 1 do que pra seguir com uma história...

Menina com Livros 05/06/2016minha estante
Ai, Amy, neste caso foi a falta de mais um... Acho que a autora ficou com preguiça aí decidiu matar o coitadinho... :'(

Amy 05/06/2016minha estante
=/

Caroline Lopes 13/01/2015

Boom, recomendo! :)
Este livro é um pouco mais fraco que o primeiro, confesso que não concordei com uma impotência e a dependência que Della fica de Woods mesmo ela não querendo, e ele enfrentando um momento complicado, ainda assim não deixaria de ler, o final é muito bonito, e conhecemos um pouco mais da história de Della.

Fer 01/10/2014

Abbi Glines sabe te prender em uma série .
Se você já leu a série Paixão sem limites, saiba que este livro faz parte do mesmo universo, o Estranha Perfeição sendo o livro 1, e este Simples Perfeição sendo o livro 2 !
Este livro vai contar a história de amor do Woods e a Della, são apaixonantes, por que o Woods é o cara que sempre vai estar lá para ela, a Della passou uma super barra durante a infância, tem surtos de terror, alguns blackouts,meio complicada, daí você pode pensar que tudo vai fazer ele se afastar, mas não, pro Woods a Della é tudo, e ele sempre vai fazer ela saber disso, ele escolhe ela acima da família, de convenções sociais, e mostra que ela pode e deve ser amada.
Eu amei tudo sobre ele, como ele é todo homem da caverna com ela, como ela aprendeu a ser forte ! Foram um casal perfeito ... O livro também mostra o que está acontecendo com outros personagens, então neste livro fiquei sabendo, como foi o afogamento do jace, o por que da culpa da Bethy, e também por que o Tripp vivia fugindo de Rosemary Beach, esta parte é mega triste no livro, e você tem que engolir o choro, nenhum destes três merece o sofrimento que tem passado .
Agora é aguardar as próximas histórias, tem mais um livro do Grant com a Harlow, e também terá os livros do Tripp com a Bethy, desejo um final feliz a todos !!
Priscilla 04/06/2017minha estante
undefined

Bianca Xavier 02/07/2014

Rosemary Beach #5
Baseado na primeira resenha que eu fiz do livro Paixão Sem Limites (Fallen too far), deve ter pensando que eu não iria gostar dos outros os livros da autora, eu também pensei.E agora estou aqui apaixonada pelo Woods!

Depois da morte do pai do Woods, que vou confessar me deixou feliz, Woods agora está no comando do clube e sua mãe ao invés de ajudar, só atrapalha.
Temos algumas partes desse livro que podemos ver em Forever Too Far, os livros se intercalam, então podemos ver algumas cenas pelo ponto de vista de outros personagens, o que eu achei genial.

Uma coisa que eu acho bem clichê, é quando o personagem escuta uma conversa, pega a indireta e sai sem terminar de ouvir, é mais ou menos como: a carapuça serviu. E isso ocorre com a Della e faz com que ela tome uma decisão que me fez arrancar os cabelos.

Cada vez mais gosto mais e mais dos personagens, mas sim Angelina, eu te odeio. O crescimento da Della é notável nesse livro, e devido a decisão que ela toma, ela se livrar de alguns demônios, cresce e realmente vive. A única personagem que não me desce é a Bethy, e depois de um acontecimento, minha visão dela ficou pior. Conhecemos um poco mais do Tripp o primo do Jace.

Esse livro é uma montanha russa de emoções, me emocionei com esse livro, não só por causa da Della e do Woods, mas sim por que: a morte do pai do Woods não é a única, tem mais uma onde várias pessoas declararam ódio nas resenhas, por causa disso.

O amor deles é incrível, os dois juntos são demais, não tem nem como imaginar eles separados.

Enfim, adorei esse livro, ainda acho que algumas coisas ficaram soltas, por isso espero que nos outros livros da série Rosemary Beach elas se resolvam.

site: http://umlivronaestante.blogspot.com.br/

Jess 12/05/2014

Está sendo difícil fazer esta resenha depois do que a Abbi aprontou em “Simple Perfection”, realmente não posso acreditar que ela foi capaz disto apenas para escrever um oitavo livro para a série Rosemary Beach. Sinceramente, eu preferia que a Srta. Glines finalizasse a série deixando todos os casais da forma que estavam, não vejo sentido em fazer um livro com um personagem tão secundário.

Bem, se quiserem spoiler da tragédia que acontece em “Simple Perfection” e que me abalou profundamente, então pode ir no skoob e procure por “You Were Mine”, a sinopse vai contar alguns fatos que vai deixá-los chocados.

- # -

Para quem não se lembra, o livro anterior finalizou com a morte do pai de Woods, o que me deixou feliz, pois eu odiava aquele homem por tudo o que ele fez com Della e com o próprio filho. Agora Woods está no poder do clube e precisa se concentrar nisto, porém sua mãe não está sendo fácil, está a cada dia colocando mais problemas a vida do rapaz e o pior de tudo é que ela tem hospedado Angelina em sua casa, fazendo com que Woods a todo o momento tenha que lhe dar com essa mulher a cada vez que sua mãe queira algo.

Se não bastasse isto, ainda tem o fato de que Della tenta a cada dia lhe dar com seus demônios, mas é difícil por ela não acredita em si mesma. A cada dia mais a garota põe em sua cabeça que deveria deixar Woods para que ele não tenha que se preocupa com sua loucura ou de ter filhos que possam herdar isto, tal pensamento acaba fazendo Della tomar algumas atitudes impensadas que podem levar este casal ao fim. Mas, será que Woods vai permitir isto?

- # -

Apesar do que ocorreu – de a Abbi ter partido meu coração por ter feito o que fez com um dos personagens que eu mais gosto – ainda sim curti bastante este livro, ele é bem doloroso, assim como “Tentação Sem Limites”, mas dá para suportar.

Pelo o que pude ver os livros do Woods serão apenas esses dois mesmo e não três como é o do Rush.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=6364

Camys Meneghini 21/04/2014

Confesso que no começo fiquei com raiva da Della, com o que ela fez com o Woods, mas conforme a história se desenrolou, vi que o que ela fez foi bom, ela se descobriu, cresceu, parou de usar medo como escudo, e finalmente, ela viveu.
Essa história foi um tanto surpreendente, a Abbi surpreendeu, é esperado essa ser uma história gostosa e fácil de ler, fiquei realmente triste com o que ela fez, ela foi bem ousada, ainda estou em choque e foi muito triste, mas vamos ver se o coração vai curar junto com os dos personagens no decorrer da série, espero que sim, vai ser difícil, mas que continue a história!

Raquel Comunale 16/04/2014

O segundo livo da série Perfection narra a vida do casal após a morte do pai de Woods. O jovem precisa lidar com novas responsabilidade e na ânsia por ser responsável acaba sufocando Della. Paralelo a isso a relação entre a mãe de Woods e Angelina, sua ex-noiva louca, fica cada vez mais forte. Della acaba sendo vítima da suas em função dos seus traumas de infância e mesmo com toda a proteção de Woods ela se acha incapaz de ficar com ele em função desses traumas. Della liga para Tripp e pede que ele a leve embora para que possa buscar um novo caminho. Woods fica arrasado mas entende que ela precisa de espaço. Aos poucos Della vai descobrindo um pouco sobre a sua história e que seu amor por Woods é maior forte do que ela imaginava.

Eu tinha esperanças que esse segundo livro seria bom. Mas não foi. O ritmo continua muito lento, a forma como a autora aborda os traumas de Della é cansativa. Della é uma personagem sem reação, ou seja, ela só leva na cara (literalmente) e fica lá, com cara de paisagem. Tudo bem que tem os traumas de infância e tal mas mesmo assim. Os trechos mais emocionantes dos livros envolviam outros personagens ao invés do casal principal. Eu amava Woods nos livros Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites contudo quando a autora jogou no centro da história se tornou chato e cansativo.

Ainda assim vou seguir lendo a série Rosemary Beach com a esperança que a história do próximo casal seja mais empolgante.

site: http://desencontre.blogspot.com.br/

Maria Gabriela 30/12/2013

Vem Take a Chance
Livro ótimo com final muito triste.Secando as ágrimas até agora.

Aline Salmon 25/12/2013

Woods, Um rapaz moldado pela familia para ser o herdeiro do Country Club. Ele está prestes a ter um casamento de negócios quando ele encontra Della no posto de gasolina sem saber encher o tanque. Primeiro a atração fisica, depois o desejo de reencontra-la. Mas Della precisa viver a vida pela primeira vez. Com um passado negro, Della precisa se encontrar. Mas e se ela se encontrou quando encontrou Woods?
Continuação de Twisted Perfection, esse livro mostra o lado obscuro de Della e a luta desse casal para superar todos os traumas do passado. Ao mesmo tempo outros casais vão aparecendo, deixando gostinho de quero mais. Agora é esperar pelo Take a Chance!

Lari 15/12/2013

Della e Woods