Tall, Tatted and Tempting

Tall, Tatted and Tempting Tammy Falkner

Resenhas - Tall, Tatted and Tempting

Luana.Bona 08/06/2021

!° Livro da Série Irmãos Reed - Sinopse
Ela está fortemente fechada. Mas ele
pode ser a chave. Logan Reed é alto,
tatuado e tentador. Kit é uma mulher
com um forte gancho de direita e um
segredo. Kit quer uma tatuagem, mas
Logan vê mais do que ela pretende
compartilhar no desenho de sua
tatuagem. Ele a vê como ninguém jamais
o fez. Logan não é inválido, mas não fala
há oito anos. Ele não precisou, até
conhecer Kit. Logan não sabe tudo sobre
Kit. Kit não sabe nada sobre si mesma,
até ter que sacrificar tudo que sempre
quis para salvar o que é mais importante
para ele

Bárbara 06/12/2020

Irmãos unidos
Que legal ver a união e compreensão deles com o irmão doente e com o outro deficiente!
Que paciência ele tem com as dificuldades dela e ela com a dele.
A autora.... rsss nos faz imaginar uma coisa terrível, mas não é tão terrível se a moça se impusesse com o pai.

Pâm 20/03/2018

Ohhhh
Muito fofo, romântico e sexy.
Pra quem curti assim como eu aquele romance construído que só vai aumentando até chegar ao clímax, leia esse livro.
Sem falar na parada de ele ser surdo que deixou o livro com aquela pegada estilo talvez um dia da collen hoouver.
Diálogos fofos e engraçados e a escrita da autora não deixa nada a desejar.
Amei esse livro. Super recomendo.

Bie 22/09/2016

Amei, nunca escolha um livro pela capa
Mesmo lendo a resenha quando eu vi a capa achei que era simplesmente um livro qualquer new adult, porque está na moda fazer este tipo de conteúdo.
Porém, comecei a ler anyway - esperança é a última que morre - e vi que se tratava de um garoto surdo, tatuador e totalmente diferente do que estamos acostumados a ver.
Com todas essas características comum a autora conseguiu transformar esse homem rebelde, que não liga para vida, ou para as mulheres que dorme em romântico, sexy e agradável. E isso tornou o livro diferente e te fazendo querer mais e mais.
Super recomendo e eu vou ler de novo sem dúvida nenhuma.

AtAria 23/04/2016

queria ler :(
Alguem me empresta?
Juh 18/05/2017minha estante
Se quiser mando pro seu email :)

Keila Gonçalves 21/04/2016

De vez em quando a gente encontra "o livro"... você lê, se perder, se acha...é simplesmente perfeito. Esse livro me capturou desde do início. Amei a escrita, o romance, os personagens....tudo, em algumas páginas eu já esta viciada!

Kit (Emily) é uma alma perdida, uma sobrevivente...cheia de segredos...ela passa os dias tocando guitarra no metrô de Nova York...ela vem de um mundo totalmente diferente do que ela está vivendo agora....em isolamento, ela vive um dia de cada vez...até que no dia do seu aniversario, ela decidi fazer um tatuagem, e um lindo e sexy tatuador entra na sua vida...Logan é charmoso, forte, sexy, cheio de tatuagens, que vive com seus quatro irmãos...ele nunca esteve interessado em qualquer tipo de relacionamento sério...mas quando conhece "Kit" ele cair completamente fascinado por ela...faíscas voam entre eles, especialmente quando Emily quebra o seus nariz kkk Logan está acostumado a ter as mulheres caindo aos seus pés...mas depois dela lhe dar um soco... o interesse dele só aumenta!!!!

Não vou entrar muito em detalhes...esse livro é cheio de surpresas...e perderia o encanto seu eu contasse =) Essa historia é linda, doce, triste, romântica,divertida e extremamente cativante...tudo ao mesmo tempo.

Eu amei a atração entre Emily e Logan...foi incrivelmente quente, mas ao mesmo tempo incrivelmente bonita e intensa. Uma história cheia de beleza e amor...em todas a suas formas!!!!!!!!!!!!

Eu amei a Emily... é forte, corajosa, doce...ela é perfeita. E Logan (suspiros) é um sonho...ele é sexy, engraçado, lindo por fora e por dentro...esse livro foi uma experiência fantástica e apaixonante....eu amei cada momento, desde a primeira página. Ah e não posso esquecer dos irmãos de Logan...kkk eles são perfeitos...estou ansiosa pelos livros de cada um deles.

É simplesmente uma leitura maravilhosa, doce e comovente...então não perca mais tempo. Você não vai se arrepender...

Recomendo.

Gi 29/03/2016

kit e logan
nunca julgue um livro pela capa.
não damos nada por ela, mas ao ler nos surpreendemos. uma história rápida, leve,gostosa.
Logan tatuador surdo que mora com 4 irmãos se encanta por kit q vai fazer uma tatoo em seu estúdio.
kit esconde um segredo, toca violão no metro e não não tem onde morar.
Logan a leva pra morar com ele e seus irmãos, mas ele somente ira ter kit por completo quando ela confiar cem por cento.
kit tem u. dilema contar a Logan quem ela é ou ajudar Matt seu irmão que esta com câncer
Luciana 30/03/2016minha estante
amei.....

Jane 31/08/2015

AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meus livros prediletos são históricos, mas uma amiga me indicou essa série e juro que amei cada uma desses irmãos (e olha que nem li a série completa).
Tem como não gostar da Emily, mocinha corajosa, que corre atrás do seu sonho e acaba encontrando o amor da sua vida? E do Logan, rapaz lindo, todo tatuado,surdo e extremamente inteligente?
E os irmãos???? Me conquistaram, pois apesar de pobres eles se amam e fazem tudo um pelos outros.

Izabella 04/06/2015

Lindo, apaixonante e sensível!
Minhas descrições para este livro e este casal belíssimo: lindo, apaixonante e sensível!
Kit (tem outro nome, na verdade) sofre com o seu passado e, por isso, sente-se presa em um mundo silencioso de dor e ressentimentos.
Logan (aahhh, Logan) vê seu mundo girar ao se encantar por esta menina/mulher maravilhosa. Logo ele percebe que não será o mesmo sem a presença de Kit em sua vida.

Muitas coisas acontecem entre os dois pombinhos e eles se veem cada vez mais apaixonados, mas Kit ainda é muito fechada em relação ao seu passado. Então, um fatídico caso com um dos irmãos de Logan faz a vida deles mudar de rumo. Kit toma uma decisão e, com isso, a história vai se revelando.
Enfim, para não deixar spoiler por aqui, só posso dizer que me impressionei muito com este livro. Tammy conquistou meu coração ao fazer uma história tão emocionante e sensível. Sério mesmo, eu ficava sorrindo que nem bobinha ao ler cada página e em alguns momentos vi um insistente 'cisco no meu olho'.
ME APAIXONEI, ME EMOCIONEI!

Suuuuuuuuper recomendo! :)

Amiga Leitora 04/05/2015

Tall, Tatted and Tempting por Blog Amiga da Leitora
Hello People, antes de começar a fazer essa resenha eu preciso fazer esse comentário, pois eu estou megaaaaaaaaaaaa feliz e orgulhosa de mim mesma. Por que? Eu finalmente li meu primeiro livro em inglês, uhuuuul – palmas que eu mereço - hahaha. Semana passada a Amazon disponibilizou alguns ebooks – bem interessantes - de graça, por isso eu acabei “comprando” alguns para tentar ler, e surpreendentemente eu consegui e é sobre um deles que eu vim falar pra vocês hoje.

Tall,Tatted and Tempting, nos conta a história de Logan e Emily. Logan é um bad boy charmoso sem a parte bad (haha), ele é um rapaz bonito, cheio de tatuagens, charmoso ... e muitas outras qualidades que atraem bastante as mulheres. Mas Logan não é perfeito, ele é deficiente auditivo.

Emily é uma sobrevivente, linda e forte ela vive na rua e toca violão no metrô para ter dinheiro para comer. Kitty como é conhecida nas ruas – pois quer manter segredo em relação a sua verdadeira identidade - fugiu de casa e não comenta com ninguém os motivos que a levaram a fazer isso.

Os caminhos de Emily e Logan se cruzam quando ela determinada a fazer uma tatuagem vai até o estúdio dele. Mas Logan acostumado a ter as mulheres ao seus pés acredita que Emily é mais uma e começa a flertar com ela, porém ela não satisfeita com os flertes, da um soco em Logan e some do estúdio dele. O que faz com que o interesse do rapaz só aumente.

Quando está indo embora, Logan vê Emily no metrô tocando, e decide chama-la pra jantar, e logo depois do jantar ao descobre que ela não tem para onde ir, ele a convida para dormir em seu apartamento – sem segundas intenções.

É a partir desse ponto que eles começam a se conhecer e a se envolverem cada dia mais um com o outro. Mas para que eles possam ficar juntos, eles terão de superar muitos obstáculos, e o primeiro deles é a comunicação, visto que Logan é surdo e Emily Disléxica.

Ler esse livro foi uma experiência fantástica e apaixonante. A primeira coisa que me deixou feliz foi perceber que o curso de inglês que eu faço está dando certo, eu estou aprendendo alguma coisa sabe? hahaha.

A segunda coisa que me deixou feliz foi o fato de agora – com um certo treino - eu conseguir ler histórias que eu queria ler a muito tempo, mas não conseguia por ser elas serem escritas em inglês e não haver tradução.

'Tall,Tatted and Tempting', é uma história divertida, apaixonante, com doses certas de romance e drama. A escrita é bem simples, o que facilitou imensamente minha leitura. O livro é um New Adult (eu acho) com todos os ingredientes que um NA precisa ter para ser ótimo. Para todas as pessoas que querem começar a ler em inglês, ou já leem, eu super indico TTT, porque vai amar.

Ps.: Já virei a louca dos ebooks em inglês, meu kindle está cheio hahahaha, e eu já estou no meu terceiro livro só esse mês.

site: http://www.amigadaleitora.com/2015/02/resenha-talltatted-and-tempting-minha.html#.VUenofC1SSV

Tessa 06/04/2015

Excelente leitura!
Todo mundo deveria ler esse livro. No início fiquei meio apreensiva pois nunca li um livro com um protagonista surdo. E juro que quando comecei a lê-lo estava me sentindo meio surda. Estranho, não? Mas ainda bem que lutei contra esse obstáculo e li esse livro maravilhoso.

O livro é lindo, todos os personagens são muito bem criados. Logan, ah Logan. Todas as mulheres do mundo deveriam ter um como ele. Ou como Pete e Sam. Ou Matt. Ou até o chato do Paul.

Eu recomendo esse livro de olhos fechados. E estou prosseguindo com essa série maravilhosa.

Letícia Kartalian 20/12/2013

Resenha: "Tall, Tatted and Tempting", de Tammy Falkner
Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora antes, até a divulgação do terceiro livro dessa série e corri para ler e...
O que é esse primeiro livro?!
Esse livro não pode ser considerado um New Adult, porque apesar de ter todas as características de um NA, os personagens principais não estão na universidade, mas a história é incrível mesmo assim.
Pense em um cara bonito, loiro, alto, com tatuagens e um piercing em um lugar... Bem, um lugar escondido. Este é Logan, e, além de tudo isso, ainda é comprometido com os quatro irmãos e é um ‘pegador’, algo que sua surdez e falta de fala não atrapalha em nenhum momento.

Até que ele conhece Kit.

Ela só queria uma tatuagem no dia de seu aniversário e ela teria tido, se Logan não tivesse se sentido atraído por ela e estragado tudo. Ela tinha cara de patricinha perdida na parte não tão nobre de NY, quando havia muito mais atrás dela.

E é assim que conhecemos mais um pouco sobre os irmãos Reed, Logan, Paul, Matthew, Pete e Sam.

Tall, Tatted and Tempting está entre os melhores livros que li esse ano, não por ter a melhor escrita ou trabalhar um tema surpreendente, mas por ter conseguido fazer uma história simples e clichê, realmente valer a pena. Não, isso não significa que eu não tenha questionado alguns atos da personagem principal, mas por eu ter me apaixonado por todos os outros personagens e tudo o que os ronda, acho que eu dei um desconto!

No mais, é uma história emocionante e daquelas que te conquista desde a primeira página sem você nem saber o porquê e que te faz chorar, sofrer com o rumo da vida dos personagens.

Para quem gosta de livros que abordam temas familiares, doença e companheirismo, além do romance, esse livro é para você!

Esse é o primeiro livro da série The Reed Brothers, que conta a história de Logan e Kit, assim como o segundo, que é a minha leitura atual; o terceiro conta a história do Pete, todos já lançados. A autora não revelou quantos livros serão ao todo, já que o quarto livro da série – ainda não lançado – não conta a história de nenhum dos irmãos Reed, apesar de o estúdio de tatuagem e os irmãos estarem no livro.

site: http://goo.gl/1bvqkz

Angela333 10/12/2013

Logan e Emily
Ela está bem trancado. Mas ele pode ser a chave. Logan Reed é alto, tatted e tentador. Kit é uma mulher com um gancho de direita média e um segredo. Kit quer uma tatuagem, mas Logan vê mais do que ela pretende compartilhar no desenho do tat ela quer. Ele a vê de uma forma que ninguém nunca tem. Logan não é desativado, mas ele não falou em oito anos. Ele não precisava. Até que ele encontra Kit. O Logan não saber tudo sobre Kit. Kit não sabe nada sobre ela, até que ela tem que sacrificar tudo o que ela sempre quis salvar o que é mais importante para ele

Ivanna 11/11/2013

Um dos melhores livros que li nesses últimos dias. Os irmãos são companheiros, atenciosos e unidos. Emily é forte, decidida e toca e canta com perfeição. No momento em que Logan vê Emily ele se sente atraído por ela, porém ela não da chance. O desenrolar desse casal é incrível, surpreendente e emocionante. Livro super lindo, recomendo demais.
Juliane 21/01/2015minha estante
Afinidade a mil...também adorei este livro !!!