Juliette Society

Resenhas - Juliette Society

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bianca.vigevani 01/10/2022

Confuso que só
Talvez com muito alucinógeno alguma coisa no livro faria mais sentido... O enredo girou, girou e simplesmente não deixou de ser extremamente confuso em momento algum

Luara Albuquerque 17/08/2022

Esperava algo diferente.
Acredito que na verdade eu criei uma expectativa nesse livro. É não foi o que imaginei. A leitura é boa, eu consegui terminar de ler pelo menos.
Mas não foi o que eu esperava.
Culpa minha!

bieussauro 20/03/2022

O preço de uma experiência
Um ótimo começo para mim na tentativa de sair da minha zona de conforto na leitura.

O livro é muito bem escrito, tem momentos emocionantes e não posso deixar de falar das reviravoltas que o mesmo contém.

Recomendo bastante a leitura pra quem gosta do gênero.

@daafcampioto 31/01/2022

Não sei o que eu esperava desse livro, por ter vindo de indicação de alguém que dificilmente para pra ler qualquer coisa eu esperava muito mais, mas essa escrita ficou cansativa pra mim. Em alguns momentos tive de me forçar a continuar pra poder terminar e as passagens de tempo ficaram muito vagas, eu nunca entendia o que era ela imaginando ou o que era real.
E não muito diferente disso foi a passagem de tempo final onde num minuto ela está num lugar e no momento seguinte está com aquele outro cara. Quando e onde ele entrou na história?

Enfim, esperei muito e recebi muito pouco em troca.

fernanddiad 11/12/2021

Neste livro somos levados além dos segredos da Juliette Society, mas também a conhecer o mundo de nossa protagonista. A autora nos traz a perspectiva de como o sexo interliga diferentes personagens em diferentes meios sociais, assim como muda a visão de nossa protagonista ao tocar em questões pontuais e levá-la a descobertas. Aqui, diferente do famoso 50 tons de cinza, temos o sexo e o bdsm explorado em diferentes formas e com maior aprofundamento.

htgum 11/08/2021

choque
Comecei lendo achando que era só mais um livro de romance picante, tola. Esse livro me deixou de boca aberta, a escrita em si é boa, mas tem algumas partes que me fizeram fechar o livro e pensar:

"meu deus..."

Mands 07/06/2021

hot
quando eu era pre adolescente eu lia mais hot que agora que sou adulta kkkk

enfim, eu gostei demais desse livro na epoca, mas acho que se relesse ele hoje em dia cairia muito no meu conceito

Yasmin 26/04/2021

Escrita confusa, parece que tudo é um sonho paraa personagem principal.
Sinceramente, o enredo não é bem construido, e a leitura se torna massante.

Francisco 26/04/2021

A primeira vista, o livro chama muito atenção, afinal ele é apresentado como uma obra que explora o sexo e as relações de poder na alta sociedade. Por ser escrito por uma ex-atriz pornográfica, é mais um marketing em seu favor.

Porém, o livro não entrega e não faz jus a essa sinopse.

A personagem principal, narradora da história, é uma estudante de cinema com uma vida sexual incompleta e projeta suas fantasias na sua melhor amiga, que parece mais ser seu alter ego.

As relações de poder são timidamente exploradas e o roteiro é um pouco pobre.

Julia 05/04/2021

Enredo potencial, mas não cumpre o que promete
Quando li a sinopse fiquei curiosa com o fato da autora ser uma ex-atriz pornográfica escrevendo um livro erótico que envolve relações de poder. Considerando que a indústria pornográfica americana envolve muito dinheiro e consequentemente poder, pensei que seria uma escrita a partir de suas experiências pessoais e até mesmo uma exposé.

No entanto, a escrita do livro é muito confusa. Em vários pontos, não sei se o protagonista está sonhando, delirando, vivendo isso, lembrando. Eu li, li, esperando chegar ao ponto do livro que começa a saga da Juliette Society e percebo que cheguei ao meio do livro e o enredo que o livro promete ainda não começou. É frustrante!

Diversas partes do livro me fizeram sentir dentro da cabeça de uma garota que possivelmente tem algum distúrbio sexual, como a ninfomania. Ela pensa em sexo o dia todo e quando alguma coisa em sua vida não sai do jeito que ela queria, como seu namorado estar mais distante ou ocupado com o trabalho, ela se masturba obsessivamente e se rodeia de violentas fantasias sexuais. Não gostei de ler esses trechos, a maioria das cenas de sexo são muito pesadas, como se para o personagem o sexo para ser real precisasse envolver força e violência. Sinto que estou lendo um livro que não foi feito para mim, pois nada disso me excita ou faz sentido para mim.

O enredo que o livro promete vem no final e é muito breve. Eu gostaria que os diálogos e personagens dentro da Sociedade Juliette fossem melhor desenvolvidos. Sinto que me prometeram entrar em uma sala, mas no final só dei uma olhada pela fechadura e acabou.

Espero que Sasha Gray continue a explorar a escrita e tente equilibrar melhor os pensamentos dos personagens com os diálogos e o desenvolvimento da narrativa em seus próximos livros.

site: https://www.goodreads.com/review/show/3927873416
Rosy 05/04/2021minha estante
Também achei que deixou a desejar

Lorena1059 26/11/2020

Esse livro me frustrou em tantos aspectos... Quando a coisa ficava mais... interessante... era facilmente interrompida ou seguia por um caminho completamente desconexo. Ainda assim, tenho curiosidade de ler a continuação.

Bella 04/10/2020

Então...
Um livro rápido de ler, mas, tem livros melhores do gênero.
Mas assim, ok.

caholiveira 19/08/2020

Não consigo imaginar pra quem esse livro foi direcionado, não me parece que agradaria nenhum tipo de leitor. O livro oscila entre vários gêneros, a protagonista é cansativa, e aquele final.... que bagunça.

1 | 2 | 3 | 4 | 5