Beneath the Beauty

Beneath the Beauty Skye Warren

Resenhas - Beneath the Beauty

Fernanda 16/10/2013

Em Beneath the Beauty, continuamos a acompanhar a história de Erin e Blake duas semanas após o término do primeiro livro. Eles se entregaram ao desejo e em poucas semanas conseguiram desenvolver um laço muito forte, deixando evidente que a ligação entre eles é muito mais do que só paixão e sexo.

Blake recebe a proposta de uma universidade pra atuar como professor, mas não pretende assumir essa posição na universidade, pois ele estaria totalmente exposto, e sabia dos comentários que teria que ouvir sobre a sua aparência. Mas, vendo a alegria e a empolgação de Erin quando ela soube da notícia, ele decidiu aceitar o emprego a fim de ser digno pra alguém como ela.

Logo no primeiro dia de Blake na universidade, Erin escuta outras alunas caçoando das cicatrizes e queimaduras de Blake antes dela entrar em sua nova sala. Esperando que ele não tivesse escutado esses comentários, e frustrada pelo modo das garotas de falar do homem que ela ama, ela entra decidida a mostrar a Blake o quanto ela está orgulhosa pelo grande passo que ele estava dando, por ele estar se conectando de novo com o mundo do qual ele passou a se esconder.

Após uma louca sessão de sexo muito quente na sala do Professor Blake Morris, a insegurança e a falta de alta estima dele levam os dois novamente ao ponto de, mais uma vez, Erin ter a missão de botar na cabeça daquele homem que, tudo o que ela fazia era por amor, e não por pena. E quando tudo parecia novamente se encaixar, uma pessoa do passado de Blake, que trabalha na universidade, entra em cena pra ameaçar a felicidade dos dois.

Nesse livro conhecemos Blake e Erin em um nível mais pessoal. Alguns dos fantasmas do passado de cada um vêm à tona e passamos a entender o quanto ambos são pessoas que carregam cicatrizes. E principalmente, a insegurança de Erin vem à tona depois de presenciar uma cena duvidosa na casa de Blake.

Eles passaram a cuidar e se tornar a cura um do outro, mas Blake ainda não entende como uma pessoa tão incrível como Erin pode querer estar com ele, mas nem por isso ele pretende deixá-la partir. Pra que eles sigam em frente às inseguranças terão que ser deixadas de lado e ambos precisam se entregar por completo. Será o amor deles forte o suficiente pra passar por todas as barreiras?

"Você me puxou de volta da beira do abismo. Não falo sobre isso porque não gosto de pensar sobre o quão perto eu estava, o quão fraco eu era então, mas é verdade. E nunca mais quero que você se sinta em dívida comigo, presa a mim, porque eu desmoronaria se você me deixar. O fato é que te perder doeria dez vezes pior do que ter a metade do meu rosto arrancado, mas eu continuaria. Eu continuaria vivendo, porque não conheço nenhuma outra maneira."

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

MiLe 14/08/2013

fofo e quente
Isto foi romântico e sexy. Muito bem escrito com paixão suficiente. Eu amo o fato de que nesta série homem é falho fisicamente, kk, não nessa área que imaginou, mas em cicatrizes por fora e por dentro. Algumas perguntas ficaram sem respostas pra mim, mas espero ansiosa, quem sabe não são respondidas no próximo.