Rock Chick Revolution

Rock Chick Revolution Kristen Ashley

Resenhas - Rock Chick Revolution

sasami 03/05/2019

Justo
Ally está trabalhando como investigadora há mais de um ano escondida de seus amigos e também está em um relacionamento com Ren Zano (mafioso)quase pelo mesmo tempo e também escondendo dos amigos. Quando sua vida corre risco ela é obrigada a admitir para os amigos que está nesses negócios.
Pra quem leu os outros livros vai entender que dificilmente se esconde algo das rock chics(grupo de amigas). Elas ficaram chateadas também por ela ter escondido seu relacionamento com Ren.Ally descobre sua verdadeira vocação como detetive e tem que provar pra sua família e amigos que é boa e pode fazer isso.O livro é praticamente isso, tirando a parte do drama do Darius que não é aprofundado. Como é o último livro da série é clima de final.
Não gostei muito desse livro, a Ally é inteligente e Ren o homem dos sonhos, compreensivo, amoroso e bom de cama como os outros, mas não sei, parece que faltou algo. Fugiu da doidera das rock chics e do cão e gato. Se por um lado foi bom(os personagens amadureceram), por outro deixou a desejar pra quem já veio desde o primeiro livro esperando a continuidade das loucuras da Ally.