Allure

Allure Nina Lane
Nina Lane

Resenhas - Allure

Milla Carvalho 01/05/2015

Depois de uma grave crise conjugal, Olivia e Dean retomam suas vida em busca de se reconectar ao relacionamento seguro e intenso que os fez se apaixonar um pelo outro. Com a gravidez de Olivia, eles precisam entender como será seus papéis daqui para frente e reacender a segurança de seu casamento. Mas com o passado de Dean batendo a sua porta, o casal West vai passar por mais um teste: a família de Dean que não os aprova.

Nina Lane volta com mais um desafio para nosso casal favorito, que é a convivência familiar. A autora soube bem como apresentar as diferenças da família West, seus dramas e descontentamento. A tragédia que envolve Olivia também demonstrou um momento crucial para o crescimento da personagem.

Mas esse livro foi demasiadamente feito para entendermos Dean West. Seus medos, contratempos e sonhos. Um personagem que parecia tão enigmática, transformou-se em um ser tão intenso e pragmático. Sua relação familiar é o grande ponto para se entender o motivo de Dean ser desse jeito.

Definitivamente, Nina Lane fez me apaixonar ainda mais pelo querido professor de História Medieval. Ótima leitura.

#DesafioDeLeitura2015 #Item32 #UmaTrilogia #SérieASpiralOfBliss #Recomendo

Gisele Melo 26/12/2013

5 ++++ estrelas

Uma excelente continuação para a história! E para mim, a verdadeira estrela aqui é Olivia, porque você pode ver que ela está com medo, mas isso não a impede de tentar e enfrentar seus problemas.
Ela está muito mais forte do que antes! O relacionamento deles está mais forte também e eu adoro a forma como eles estão tentando falar sobre o que aconteceu com eles, tentando fazer com que as coisas se esclareçam. Além disso, a maneira como eles estão enfrentando os novos problemas é muito bom, mais maduro e mesmo que eles estejam com medo do que o futuro pode trazer, o amor que eles sentem um pelo outro está inabalável. Lindo. Aguardando ansiosamente o dia 07 de janeiro de ler o final desta trilogia incrível!

Deixo vocês com um trecho do livro:

"I move toward him. He meets me halfway. We stop a foot away from each other. He holds up his left hand. I put my palm against his. Our wedding bands ake a familiar, soft click before I slide my hand over so we can weave our fingers together.
"I'll be here, Dean, love of my life." I tighten my hand around his. "I'll be waiting for you"."

Angela333 28/07/2013

Dean e Olivia
"Nós dois queremos tanto isso. Eu posso sentir essa energia entre nós como a força quente de nossa primeira atração, tangível e intensa."
Depois de mentiras e traição quase destruírem o seu casamento, Dean e Olivia West reacendem sua paixão felizes.
O professor de história medieval e sua adorável esposa estão determinados a corrigir seus erros, e a gravidez inesperada de Liv intensifica seu desejo de se apaixonar loucamente de novo. Então, uma crise de família força Dean a voltar e brigar com seus pais e irmãos, revelando-se mais um segredo de família doloroso. Dean luta para proteger Liv da hostilidade, mas, pela primeira vez, Liv resiste à defesa do seu cavaleiro branco. Seus conflitos precisam se resolvidos com a necessidade desesperada de Dean para protegê-la. Liv e Dean lutaram obstáculos juntos antes, mas os amargos conflitos familiares agora põem em perigo a sua intimidade frágil. E, quando a carreira de Dean é repentinamente ameaçada, ele e Liv devem lutar com os eventos que poderiam prejudicá-los de uma forma que nunca tinham imaginado.
Mia Powell 18/12/2013minha estante
Olá alguém sabe da continuação ?

Gisele Melo 26/12/2013minha estante
Awaken, último livro da série será lançado dia 07 de janeiro de 2014!! :)

Mara seidhom 24/07/2013