True Laurann Dohner

Drama: 2/5
Coerência: 2/5
Romance: 3/5
Booleticia 03/03/2024minha estante
Oii, pode me contar o motivo do Fury ser o "vilão" desde livro??

flaflozano 04/03/2024minha estante
Faz tempo que li esse livro , não lembro do Fury ser vilão

flaflozano 04/03/2024minha estante
Lembro que esse foi um dos que menos gostei

Booleticia 04/03/2024minha estante
Entendi, obrigada!!!

Kate 23/09/2023

Um livro legal de se ler igual os outros desse enorme esquema de piramede que é a saga novas espécies

Eugenia14 16/09/2023

Mais um livro perfeito, esse foi um pouco mais longo que os anteriores, mas igualmente interessante. Esse livro tem bastante ação e investigação, bem mais que os outros. Amei a relação que a Jeanie criou com os Novas Espécies que conheciam ela dos laboratórios e como a relação dela com o True foi construída.

mariri. 26/07/2023

True
Jeanie tadinha, sofreu horrores, mas continuou firme e forte. Ela é corajosa e uma grande lutadora, que lidou com seus problemas e não ficou apenas esperando que True a salvasse.

Agora um desabafo meu: Em todo livro dessa série eu fico esperando um final digno e um desenvolvimento realmente bom, mas a real é que isso não vai acontecer, eu sempre boto uma expectativa enorme no fim, mesmo que inconscientemente e isso meio que faz eu sempre terminar os livros, mesmo que eu tenha gostado, um tanto quanto decepcionada :/

let.vnht 17/04/2023

Gosto que esses últimos livros da autora vão se distanciando um pouco de todo sexo desenfreado (calma, ainda tem muito sexo) e apostando mais no enredo. True é uma prova viva disso, sendo mais elaborado e desenvolvido em cima da história de mundo dos NE, como Homeland tem evoluído, a prisão Fuller, novas possibilidades sobre as drogas de Mercile, entre outros.

Inae 04/01/2023

"True"?
Nesse livro conhecemos a história do True e da Jeanie.
Fiquei até surpresa que ele tivesse um livro já que ele quase nem aparece nos anteriores.
Gostei muito do começo já que ele se assemelha muito ao livro do Fury que é meu favorito, realmente me empolguei e achei que o livro seria tão bom quanto aquele mas acabei me decepcionando um pouco.
Achei enrolado demais, parecia que a história não andava, parece que a autora colocou várias coisas que não faziam sentido. Do meio para o fim eu só queria que acabasse logo.
Achei ok, não foi dos piores mas não é um dos meus favoritos. Estou apostando minhas fichas no livro do Darkness.

Gabs Sabrinny 03/01/2023

True
Ahhh amei demais esse. Amei ver a Jeani lutar ao invés de só ficar esperando que o True a salve. O romance deles como sempre muito quente aí ai True é perfeito!
também gostei de ver a conexão com as outras histórias da série e principalmente o fato de o vilão dessa história já ter aparecido no 1 livro (Fury) e fez muito sentido pq o cara era totalmente um babaca no primeiro. As cenas de ação te tiram o fôlego e como sempre já introduz muito bem o personagem do próximo livro que vai ser o DarKness. Me sinto pronta haha

Iluna 02/01/2023

Jeanie sofreu, tadinha. Ninguém acreditando nela.
Fiquie com do do Flirt, mas meio óbvio que ela ficaria com o True.
A história me lembra a do primeiro livro, em alguns momentos acho que as histórias vão se repetir, mas sempre tem algo importante que acontece em uma história que puxa o começo da próxima. Tudo interligado, tô curiosa pra saber o que acontece no final de tudo

Kimberly70 18/12/2022

Gostei, queria que tivesse um pouco mais de ação, mas é realmente voltado para o romance, gostei do True

DanyBelem 11/11/2022

Amo
Eu amo esse Série da NE, cada livro é tão top.
Os NE não tem un minuto de paz e com True e Jeanie não Seria diferente
Jeanie é uma defensora dos espécies, muito corajosa. O True é um fofo, muito sensível e carinhoso. A conexão deles é maravilhosa.

giovanna 30/07/2022

Livro 11 - True
Que loucura é esse livro, meu coração acelerou em vários momentos. Jeanie uma defensora dos espécies, não pensou duas vezes em ajuda-los.
Fiquei com pena da coitada em varias situações, mas dava para entender o pq deles ficaram com um pé atrás de confiar nela. True mesmo não confiando nela no começo por diversos motivos ainda sim era apaixonado por ela, então era até engraçado de se ver.
Não é o meu favorito, mas é bem bom.

Debsd. 30/06/2022

Sei que todos osivros da Laurann parecem o mesmo mas temos que admitir que cada um tem um toque e especial e único, eu me emocionei muito com esse livro, e eu achei que um livro com cara sem camisa na capa nunca alcançaria essa proeza, mas foi inesperadamente bom.
Recomendo lerem na ordem, o universo é continuo e incrível

Suellen 23/04/2022

True é muito fofo... E possessivo! Pense num homem ciumento kkkkk
Jeannie sofreu horreres, meu coração se despedaçou, ela foi muito corajosa, uma mulher incrível com certeza

Tania 03/01/2022

Continuando com a série Novas espécies temos a história de True, ele é um nova espécie que foi muito maltratado tmbm e Jeanie é a técnica de laboratório que não se conforma como eles são tratados......Achei a história bem fofa, não foi o que mais gostei mas ainda achei bom....