Promessas Na Escuridão

Promessas Na Escuridão Sadie Matthews

Resenhas - Promessas na Escuridão

Mel 28/07/2021

FINAL INESPERADO
Ah gente uma palhaçada isso, o livro começou muito bom tirando as partes que eu queria matar o Andrei kkkkkk a história foi indo sendo bem contada , chorei bastante, ri bastante e amei várias cenas. Mais aí chegou o final e estragou tudo, gostei do final? Gostei mais acho que a autora tava com preguiça de escrever e saiu resumindo tudo?? por isso não vou dar 5 estrelas.

Anna Clara 11/05/2021

Um pouco decepcionada com o final do livro, o enredo parece que foi feito somente para conseguir mais dinheiro, faltou um pouco de ação de indecisão, faltou um toque de emoção, apesar dos acontecimentos não serem ruins mas sinto que falto um quê maior

Jenny 05/04/2021

Já fazia bastante tempo que tinha começado a ler este livro, porém o final foi ótimo, apesar de que gostaria da Beth com o Andrei!!

Crisley.Alves 12/03/2021

Para alguém que não gosta de ser manipulada ou controlada Beth parece bem quando é Dominic quem o faz. Ela continua chatinha e ele tb.

Bom, como prometido, li pra ter a trilogia finalizada mas que foi penosa essa tarefa, ah isso foi.

Cris Marques 28/02/2021

Gostei da história
Apesar de as vezes a parte erótica ser exagerada e excessiva. A história apesar de ser bastante fantasiosa é bem legal. Não me arrependo de ter lido. Talvez leia mais. Desta autora.

Amanda Dallmann 28/12/2020

resenha
livro muito bom, recomendo... se você gostou de 50 tons de cinza... irá gostar desse também.

Snskns 09/06/2020

Parado
No começo achei a história bem interessante, mas fui lendo e vi que não é tudo isso que eu imaginava e ouvi falar, a história começou a ficar meio cansativa.

VBCA 03/06/2020

Esperava Mais
Esperava mais desse livro, parece que ele ficou sem algumas conclusões.

Nina 28/03/2017

Esperava mais
Esperava mais, o segundo foi tão bom... no terceiro a coisa não andou e ficou sem graça o final... achei que ia ter uma trama mais elaborada... achei um final sem graça

liv 28/02/2017

chato
quando você lê o livro pensando que vai melhorar e ele só piora..... final péssimo

amanda 31/08/2016

chato
nao gostei

Fernanda 25/03/2016

Promessas na escuridão:
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-promessas-na-escuridao-sadie.html

Fabi 25/10/2015

???
Espera bem mais dessa triogia.
E a Beth é simplesmente a mocinha mais chata de todos os tempos.

ViagensdePapel 15/07/2015

Promessas na escuridão, de Sadie Matthews
No terceiro e último volume da trilogia After Dark, Beth, mais uma vez, fica sem notícias de Dominic, que após não conseguir um juramento dela de que não aconteceu nada entre ela e Andrei, a abandona, se demite do emprego e vai abrir sua própria empresa. Enquanto isso, Beth ia viajar para a Rússia com Andrei, a fim de analisar o quadro que ele comprou sem o veredito de Mark.

A partir daí são só reviravoltas, Andrei descobre que o quadro era falso e Beth fica sabendo que na verdade não houve nada entre ela e Andrei, ponto em que ela corre atrás dele para esclarecer as coisas e tentar reatar o namoro. Até aí, tudo corre mais ou menos bem, não fosse Andrei e sua obsessão por Beth, que o faz tentar de tudo para tê-la a seu lado.

Mais uma vez a autora conseguiu voltar para o ponto onde o livro é cansativo e bem repetitivo. Ela conseguiu jogar no lixo toda a melhora que havia conseguido no segundo volume. Ela tinha a faca e o queijo na mão com a inserção de Andrei na história, mas resolveu estragar tudo tornando-o um vilão sem graça e que desiste muito fácil. Todo o brilho que ele tinha dado a história morreu, e o livro voltou a ser a lenga lenga que era antes.

Beth continua um tanto chata, e, na minha opinião, fazendo as coisas mais sem noção do mundo. Tem horas que eu não consigo acreditar que ela realmente teve certas atitudes. A única coisa que evoluiu nela com relação ao relacionamento dela com Dominic é o fato de ela ser um pouco mais honesta com ela, parando de esconder coisas ridículas que causam problemas gigantescos que poderiam ser evitados se ela simplesmente abrisse a boca.

Outro detalhe é que finalmente Dominic resolve seu problema com o BDSM, que, pra início de conversa eu nem sei porque o drama todo em cima desse assunto. Depois de passar boa parte dos três livros apenas sumido, resolvendo seus problemas, ele finalmente aparece pra isso.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/06/promessas-na-escuridao-3-de-sadie.html