Promessas Na Escuridão

Promessas Na Escuridão Sadie Matthews

Resenhas - Promessas na Escuridão

Mara seidhom 27/07/2014

A trilogia gira em torno de Beth, uma garota que foi à Londres após se graduar e sofrer um baque emocional. Ela tem algumas semanas para conhecer gente nova e arrumar um emprego, formar uma nova vida e deixar o passado para trás, e então ela conhece seu vizinho e descobre um novo mundo, repleto de erotismo e dor.

VBCA 03/06/2020

Esperava Mais
Esperava mais desse livro, parece que ele ficou sem algumas conclusões.

Karina 08/03/2015

Até que fim...
O terceiro livro de Sadie Matthews sobre a inglesa apaixonada por artes Beth e seu romance com o investidor Dominic é um desfecho interessante, cheio de vira-voltas e descobertas incríveis. A autora que prima por manter um nível de verossimilhança com a realidade atual, finalmente dá voz a Dominic. Sim, finalmente, ele mostra para o que veio com relação a Beth. E esta, mais madura e forte, sabe defender o que quer sem ser a menininha ingênua do interior da Inglaterra rural. Adoraria ler um outro volume que contasse um pouco mais sobre o enigmático mafioso russo Andrei assim como um pouco mais da louca libertina Ana, personagens secundários que deram a esta história a pitada de drama e tensão que a vida de fato nos impõe todos os dias.
Para quem espera cenas tórridas e provocativas, imagino que irão ficar um pouco desapontadas. Após a loucura de se conhecerem e de se reencontrarem, o casal vai entrar numa fase mais romântica e dar voz as fantasias para superarem seus receios um sobre o outro. Quem gosta de um romance estruturado, ficará impressionada em como Sadie Mattews construirá o desfecho desta linda triologia.Recomendo!

Nina 28/03/2017

Esperava mais
Esperava mais, o segundo foi tão bom... no terceiro a coisa não andou e ficou sem graça o final... achei que ia ter uma trama mais elaborada... achei um final sem graça

liv 28/02/2017

chato
quando você lê o livro pensando que vai melhorar e ele só piora..... final péssimo

amanda 31/08/2016

chato
nao gostei

Fernanda 25/03/2016

Promessas na escuridão:
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/03/resenha-promessas-na-escuridao-sadie.html

Fabi 25/10/2015

???
Espera bem mais dessa triogia.
E a Beth é simplesmente a mocinha mais chata de todos os tempos.

ViagensdePapel 15/07/2015

Promessas na escuridão, de Sadie Matthews
No terceiro e último volume da trilogia After Dark, Beth, mais uma vez, fica sem notícias de Dominic, que após não conseguir um juramento dela de que não aconteceu nada entre ela e Andrei, a abandona, se demite do emprego e vai abrir sua própria empresa. Enquanto isso, Beth ia viajar para a Rússia com Andrei, a fim de analisar o quadro que ele comprou sem o veredito de Mark.

A partir daí são só reviravoltas, Andrei descobre que o quadro era falso e Beth fica sabendo que na verdade não houve nada entre ela e Andrei, ponto em que ela corre atrás dele para esclarecer as coisas e tentar reatar o namoro. Até aí, tudo corre mais ou menos bem, não fosse Andrei e sua obsessão por Beth, que o faz tentar de tudo para tê-la a seu lado.

Mais uma vez a autora conseguiu voltar para o ponto onde o livro é cansativo e bem repetitivo. Ela conseguiu jogar no lixo toda a melhora que havia conseguido no segundo volume. Ela tinha a faca e o queijo na mão com a inserção de Andrei na história, mas resolveu estragar tudo tornando-o um vilão sem graça e que desiste muito fácil. Todo o brilho que ele tinha dado a história morreu, e o livro voltou a ser a lenga lenga que era antes.

Beth continua um tanto chata, e, na minha opinião, fazendo as coisas mais sem noção do mundo. Tem horas que eu não consigo acreditar que ela realmente teve certas atitudes. A única coisa que evoluiu nela com relação ao relacionamento dela com Dominic é o fato de ela ser um pouco mais honesta com ela, parando de esconder coisas ridículas que causam problemas gigantescos que poderiam ser evitados se ela simplesmente abrisse a boca.

Outro detalhe é que finalmente Dominic resolve seu problema com o BDSM, que, pra início de conversa eu nem sei porque o drama todo em cima desse assunto. Depois de passar boa parte dos três livros apenas sumido, resolvendo seus problemas, ele finalmente aparece pra isso.

Continue lendo a resenha aqui:

site: http://www.viagensdepapel.com/2015/06/promessas-na-escuridao-3-de-sadie.html

Fernanda 23/04/2015

Olá leitores!
Promessas na Escuridão é o último livro da Trilogia After Dark da autora Sadie. No primeiro, Chamas na Escuridão, conhecemos Dominic e Beth. Inteiramo-nos de seus gostos e medos (resenha aqui). Já em Segredos na Escuridão a autora inseriu um personagem novo para dar um pouco de dor de cabeça aos protagonistas: Andrei chega com toda sua arrogância, charme e riqueza. O cara emana poder, né gente! Claro que, de imediato, não o curtir, mas com o passar do tempo ele acabou me cativando. Resenha aqui

Andrei é simplesmente louco e quando quer algo nada o impede de tomá-la para si, mas desta vez será difícil. Sinceramente acho que a autora devia ter dado a ele um tom melhor, pois ele é cativante, mesmo com toda sua grosseria. Minha relação com ele é de amor, ódio, pena, carinho e compaixão, mas ela apenas o colocou no caminho de Beth e Dom para dar um ar dramático na coisa toda, mas sei lá viu.

Queria que a relação de Beth e Andrei tivesse ido mais longe, só que a Sadie preferiu colocá-lo como vilão e acabei não sabendo nada desse homem que vivia emanando tentação o tempo todo. Queria uma tentação... vou deixar isso quieto (rs).

Andrei eu o amei! Mesmo a autora fazendo o possível para ele ser odiado. Ok, ele foi um tolo por querer conquistar alguém com poder e chantagem! Só que o amor sempre vence no final – risos!

Bom, o terceiro e último livro Promessas na Escuridão é o desfecho da trama e apesar de ter gostado demais, penso que podia ser melhor.

Sério. É um livro que gostei, pois vi o crescimento de Dominic com relação a seus problemas como Dom. A Beth sempre foi decidida do que queria para sua vida e desde o início correu atrás e sabendo que não seria fácil.

Mas achei que ela deveria ter se rendido ao outro. Ter se permitido experimentar algo mais, pois já que Dominic fugia por ter medo do amor ou de machuca-lá, ok! Sei que o amor faz coisas e tal e no fim gostei da forma como ela levou a relação, sempre procurando entender a coisa e tal. Mas, Dominic precisa retomar seu lugar na vida de Beth. Ela necessita se livrar das garras de um ser insano para viver seu grande amor, mas será mesmo que Andrei permitirá?

Neste terceiro livro, ainda permanecemos no mundo das artes, de telas famosas e logicamente com seus pintores renomados, mas também vamos ao viés da lavagem de dinheiro e da traição.

A personagem sempre foi uma pessoa com decisões muito maduras e mesmo tendo seus momentos de fossa, mostrou um lado completamente diferente das mocinhas deste estilo literário. Sempre foi segura de si. Correu atrás daquilo que desejava e nunca, jamais se deixou ser pisada, isso foi o que me fez amar a Beth e a escrita da autora. Procurou sempre ser compreensiva, com as decisões de Domininc, no entanto sua própria felicidade esteve acima de tudo.

Amei o Dom, porque mesmo tendo essa vibe masoquista, sempre procurou respeitar as decisões de sua parceira e também tem o amor né gente! No fim amei a trama, mesmo com altos e baixos.

A edição da editora está ótima como sempre! Sobre a revisão não tenho nada do que reclamar.

Venha ler e desvendar essa trama, cheia de suspense, aventura e descobertas! Recomendo!

site: www.amorliterario.com