Claro que Te Amo!

Claro que Te Amo! Tammy Luciano

Resenhas - Claro que Te Amo!

Ju Oliveira 18/09/2013

Já faz um ano que Piera sofre por ter sido abandonada por André. Eles viveram um longo relacionamento, seis anos de namoro e noivado. E como se já não bastasse seu imenso sofrimento, no dia do casamento do ex noivo, Piera é uma das primeiras a chegar na igreja. Escondida em alguns arbustos ela assiste a cena que sempre sonhou para si mesma. Finalmente agora Piera está pronta para partir para outra. Ou não…

Aos 19 anos, Piera estuda arquitetura e trabalha no escritório do pai, que é sua única família. Com apenas um mês de vida, sua mãe os abandonou, sumiu no mundo e nunca mais deu notícia. Até que um dia como outro qualquer, Piera recebe a noticia de que sua mãe voltou. Está internada em uma clínica, se recuperando de uma depressão profunda e quer muito vê-la. O mundo de Piera literalmente desaba, pois toda sua vida,ela sofreu com a ausência da mãe e sempre quis entender o por quê de ter sido abandonada ainda bebê. Apesar de seu pai sempre ter feito papel de pai e mãe em sua vida, lhe deu muito amor e carinho, a ausência da figura materna sempre lhe fez muita falta.

Piera aceita visitar sua mãe na clínica, na verdade, conhecer sua mãe. Mesmo sabendo que ela sofre de esquizofrenia e depressão, a frieza do encontro a deixou extremamente decepcionada e muito abalada emocionalmente. Mas como tudo na vida, tem dois lados, o lado bom desse encontro frustrado, foi que Piera conheceu Marcelo, quase médico, administrador da clínica e lindo, lindo lindo! Imediatamente Marcelo se mostra interessado por Piera, e ela por ele. Mas será que Piera tem o direito de ser feliz, justo agora, quando a notícia da volta de sua mãe, nessas condições frágeis, lhe cai como uma bomba? É muita informação para sua cabeça, tudo acontecendo ao mesmo tempo em sua vida.

O que eu achei de Claro que te amo!? Este livro foi um dos que teve mais altos e baixos na leitura pra mim. O começo eu achei extremamente enfadonho, repetitivo ao extremo. Não aguentava mais ler sobre como André fez Piera sofrer, como Piera é sofredora, como sua vida foi um martírio nesse um ano de separação, bláblábla…Me incomodou bastante também, a idade de Piera ao começar a namorar André, 12 anos.

Antes de completar 12 anos, tive dois namorados terríveis antes do André. Esses namoros foram de pouquíssimos, mas marcantes meses.

Fiquei chocada com isso!!! Eu com 11 anos brincava de casinha, bonecas, fazia bolinho de barro e tal. Achei muito fora de propósito a idade da protagonista. Minha relação com a Piera foi de amor e ódio. Ela adora ser a vítima, a sofrida da parada, complica tudo, nunca diz o que quer dizer e faz tudo ao contrário do que deveria ser. Principalmente em sua relação com o fofo do Marcelo. Cheguei a torcer muito contra ela (muááá). Já em sua relação com o pai ela era toda meiga, querida mesmo, uma fofa! Com suas três melhores amigas também ela era super gente boa.
Apesar de eu ter me incomodado com algumas metáforas, meio sem sentido pra mim, a Tammy Luciano tem o dom de escrever frases que nos fazem refletir. Marquei várias quotes no livro, algumas lindíssimas por sua simplicidade. Principalmente as extraídas das cartas que sua mãe lhe escrevia sem nunca enviá-las. Li ano passado Garota Replay, também da autora Tammy Luciano e evolução da escrita é visível.

Por que alguns momentos na nossa vida existem sem a menor necessidade de terem existido? Será mesmo que são assim tão sem sentido quanto parecem? Ou existe motivo até nas experiênicas rasas e nos encontros fúteis?

Quero te apresentar o meu pequeno mundo. O melhor? Cabe nós dois dentro dele.
É sempre assim quando estamos com alguem de quem gostamos: o tempo passa rápido, em uma espécie de curto-circuito do relógio central que nos desestabiliza e faz com que meia hora com aquela companhia pareça dois minutos.

O final é muito fofo! Tipo aquelas cenas de filme romântico que faz a gente suspirar. Mas enfim, deu pra perceber que minha oscilação de humor durante a leitura foi grande. Mas no final a autora me ganhou com o desfecho. Uma leitura leve e despretenciosa que vai deixar muita menina suspirando pelo Dr. Marcelo lindo! Leitura recomendada.

site: http://juoliveira.com/cantinho/claro-que-te-amo-resenha-sorteio/

Osmarina2 17/09/2013

Esperava mais !
O liro conta a historia de Piera, uma adolescente de 19 anos, que foi deixada pela mãe quando tinha 1 mês de vida e teve que ser criada pelo pai, que por acaso é um super pai, foi super carinhoso com ela e cuidou dela com o máximo de carinho. A vida dela dá uma reviravolta quando o ex, Andre, termina com ela e logo depois ela descobre que ele traia ela a dois meses. A historia começa com ela indo ao casamento do ex e se desesperando com a situação, mas mais como uma forma de alcançar a aceitação da situação. Logo a pois o desastre que foi essas ocasião, ela se vê em um dilema, quando seu pai anuncia que sua mãe entrou em contato e que está internada em uma clinica. Ela toma a iniciativa, depois de pensar bastante, de ir a clinica ver a mãe. Lá ela encontra Marcelo, tipo um estagiário da clinica já que estava ainda para se formar em medicina, ela se encantou por ele, mas ainda tinha que vencer o drama que sua vida tinha se tornado com o termino com o ex e a volta de sua mãe. Piera tem que vencer os demônios dentro dela, antes de deixar esse sentimento florescer.
Um livro com um potência muito bom , mas que não vence as expectativas, com fácil linguagem e um texto não muito pesado, mas que se torna cansativo, pois é carregado de muitos pensamentos fora de ordem e algumas vezes desnecessários (sei que faz parte da realidade, algumas vezes temos pensamento desnecessários em determinadas ocasiões, mas no livro isso marca pois se torna cansativa). No meu ponto de vista o que mais me deixou irritada foi a falta de organização do texto, tinha coisa que deveria ser colocado no começo, porque não fazia sentido colocar no final , mesmo que estivesse servindo de explicação. O livro também conta com uma pitada de " cara isso está pra lá do incrível mundo da imaginação", acho que a autora levou o tema ficção muito a serio ( não que essa historia não posso acontecer com alguém, é provável e eu devo dizer que ficaria com muita pena dessa pessoa, pelo menos até antes do termino do livro), a historia é interessante, mas tem os pés tão alto que não consegui levar a serio a historia. Na verdade li assim " blá blá blá leio um pouco blá blá blá". Acho que as únicas coisa que gostei do livro são alguns trechos que tem uns pensamentos bem interessantes, que vou levar realmente pro resto da minha vida.
Lili 31/01/2017minha estante
Não sei se autoras brasileiras é que são imaturas ou só gostam da modinha,personagens imaturas e irritantes! Outra modinha recorrente,são protagonistas,com baixa auto-estima,namoram por namorar,mas a Pietra ter tido 2 namorados com 11 anos!!! tudo bem que hoje em dia, tem muitas assim,mas não deixa de achar estranho!!

Marcela Pires 17/09/2013

Leitura Juvenil
"Senhor Destino, como não foi capaz de me colocar na rota certa? Que medo eu tenho de viver, de encarar meus fatos de ser grande o bastante para ser eu, de me olhar de igual a igual no espelho!..."pág 265

Claro que te amo! conta a história de Piera, uma jovem de 19 anos, ela estuda arquitetura e trabalha na empresa do pai.
Depois de 6 longos anos de namoro, André (seu ex namorado) decidiu terminar o relacionamento, e agora um ano depois, esta se casando com uma outra mulher!
Ela para tentar encerrar esse assunto de vez, vai ao casamento, pois precisa ver com os próprios olhos o que era para ser seu casamento, seu destino, sua vida.

Piera foi criada por seu pai, a mãe desaparecera desde que a menina tinha 1 mês de idade. A figura paterna é presente e forte na vida dela, assim como as amigas que sempre estão por perto tentando levantar o astral da garota.

Porem , como se tudo não bastasse, algo inesperado surge na vida da adolescente, sem saber ao certo como agir e o que fazer, Piera entra em um período de reflexão, e como um bom YA que é, Claro que te amo! mostra o amadurecimento e crescimento da protagonista.

Nesse meio tempo, no meio de tanta dificuldade ela conhece o médico Dr Marcelo e ai a estória engata primeira e fica mais interessante.

Preciso confessar que li várias resenhas positivas do livro, me interessei muito pela leitura, mas achei a linguagem lenta. Eu gosto de mais ação, de uma narrativa mais fluída, por conta disso, a leitura foi bem difícil para mim, tanto que demorei 3 longos dias para conseguir terminar o livro.

É um romance voltado ao público juvenil, pois a escritora faz o leitor vivenciar bem essa perda de namorado, essas dores de amor.

Piera esta inconformada e triste, e ainda surge um novo "problema" na sua vida, que eu chamaria de uma prova de fogo, onde ela tem que conseguir passar por cima, para fazer as pazes com a vida.

Como disse acima, eu indico para adolescentes e pessoas que gostem desse tipo de romance mais juvenil.

site: www.mulhericesecialtda.com

Bruna 14/09/2013

A história deste livro começa narrando Piera escondida na porta da igreja onde André está se casando, seu ex-noivo que ela namorou praticamente a adolescência inteira. Piera sente-se arrasada por ele ter arrumado outra e se casado tão rápido em comparação com o tempo que durou seu relacionamento com ele. Sua vida parece estar de ponta cabeça, mas sempre por trás de algo tão ruim estão coisas boas por vir não é mesmo?
A escrita da Tammy, a autora, é muito simples e leve. Este é o tipo de livro que você consegue ler rapidamente, pois não há grandes complicações no enredo ou um número muito grande de personagens que possam confundir a história. Aliás, os personagens referidos dão quase para contar nos dedos e não há muitos detalhes de personalidade de cada um.
Apesar de ser uma história bem simples, e um tanto previsível, a leitura é muito gostosa, principalmente por ser uma literatura brasileira. Digo isso pelo fato do ambiente da história ser o Rio de Janeiro, o que faz com que nos identifiquemos com os cenários. Não sou do Rio nem estive lá alguma vez, mas todas as referências que temos através da TV nos fazem imaginar cada cena e querer conhecer cada lugar.
Outro traço da história que gostei bastante foi que há várias citações de músicas que Piera ouviu em diversos momentos, de alegria e de tristeza, o que acho muitíssimo interessante. Particularmente, eu sou uma péssima conhecedora de música, mas sempre que encontro trechos em livros tenho vontade de conhecer a música e, se eu acabar gostando, conhecer o álbum todo do artista.
Claro que te amo é um romance levinho e recomendadíssimo para todos que gostam deste tipo de leitura, com recomendação especial para quem está começando a curtir o universo literário e que ainda não tem paciência para enredos mais complexos.
Quanto a capa e diagramação, este livro é muito bonito. Olhando a capa pela primeira vez não me pareceu muito “encantadora”, mas quando folheei o livro fiquei apaixonada pelo trabalho maravilhoso de diagramação e os detalhes artísticos presentes em todas as páginas... um livro que vale muito a pena ter ele na sua forma tradicional, pois um e-book não passaria toda essa beleza.

site: http://bybrunakitty.blogspot.com.br/2013/09/resenha-claro-que-te-amo.html

estantedasuh 10/09/2013

Claro que Te Amo! - Blog Era Uma Vez o Livro
Piera é uma menina/mulher de 19 anos, inteligente, simpática, estudante de arquitetura, tem um pai maravilhoso. Mas nesse momento está passando por uma fase difícil. Seu namoro de 6 anos acaba de terminar, e não foi de uma forma amigável.

Além de todo esse drama com seu ex-namorado André, ela vai ter uma grande surpresa. Sua mãe que a abandonou a 19 anos atrás resolve aparecer, para acabar de confundir a cabeça dela. Em meio a todo esse drama, Piera conhece Marcelo, um estudante de medicina que comanda a clínica que sua mãe está internada.

Piera é uma menina bem resolvida, nunca teve mãe, mas teve um pai que supriu todas as necessidades que ela teve. Nunca lhe faltou nada, mas depois de ter dois baques ela fica meio desestabilizada e pega um trauma terrível de ser abandonada. Isso tudo começa a atrapalhar a felicidade que está batendo a porta.

Marcelo é um cara incrível, de bom caráter, sensível, companheiro, um verdadeira príncipe. Totalmente diferente de André o ex de Piera. Ela se apaixona a primeira vista, mas o medo de ser abandonada é que faz eles viverem um dilema. E isso atrapalha e muito o casal.

Eu adorei todos os personagens, principalmente o pai de Piera. Que homem incrível ele é. O homem que cria a sua filha sozinho desde o primeiro mês de vida, que dedica a sua vida inteira na criação dela e na felicidade, que abre mão da sua vida em prol dela, pra mim é o melhor personagem da história. Me passando uma lição de amor incondicional.

Outro personagem que me chamou a atenção foi Marcelo, uma rapaz centrado, que sabe o que quer da vida. Que tenta a todo momento ajudar Piera no momento que ela está passando. Um homem que não desiste do amor da sua vida e que luta até o fim por ela.

Já a Piera achei ela inteligente, simpática mais meio imatura. Se deixando levar pelos seus medos e chegou um momento que eu fiquei com raiva dela, por quase perder o amor da sua vida, por medo de ser abandonada. Mas compreendi que tem momentos na vida que estamos tão frágeis que não pensamos direito e fazemos escolhas erradas.

Além dos personagens principais, a história conta com as três melhores amigas de Piera, que são a Renata, Denise e Drê. São todas maravilhosas e dão a maior força para ela em todos os momentos. Eu particularmente me identifiquei com a Renata, uma mulher direta, que fala o que pensa doa à quem doer. Conversando com a autora, ela contou que essas personagens são baseadas nas suas amigas. Não é o máximo!!

No todo achei a história incrível e que me surpreendeu do começo ao fim. Uma leitura que te prende e que te faz querer a cada página ler mais. Parabenizo a escritora pela adorável escrita e pela sensibilidade como ela escreveu o livro. E acima de tudo recomendo o livro pois será uma história inesquecível de se ler.

Espero que tenham gostado a resenha.

site: http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/2013/09/resenha-claro-que-te-amo-de-tammy.html

Maiara 09/09/2013

Claro que te amo! conta a história de Piera. Uma jovem que teve sua infância conturbada pela ausência da mãe, mas compensada por um pai super presente.

Ela acabou de terminar um relacionamento de seis ano e busca forças para se recuperar. Mas como diz o ditado "desgraça pouca é bobagem", Piera enfrentará além do trauma do fim do relacionamento, problemas familiares. E é quando ela se vê mergulhada em tantos aborrecimentos, ela conhece alguém que parece disposto a ajudá-la.

Peguei o livro esperando um romance no qual a atenção se voltaria para o casal e os problemas deles. Bem, estava errada. O livro se centra na personagem e em seus problemas, o romance completa todo o contexto. Por vezes me vi identificada com a personagem, o que me ajudou a sentir uma proximidade com a realidade

site: http://literaturaemundo.blogspot.com/2013/09/claro-que-te-amo-por-tammy-luciano.html

Fernanda 04/09/2013

Claro que Te Amo!
Piera é uma menina de dezenove anos, que sempre teve uma vida confortável. Mora em um bairro ótimo, estuda na melhor faculdade do Rio de Janeiro, trabalha com o pai em sua empresa de arquitetura, namora o mesmo garoto desde os doze anos, e apesar de nunca ter tido mãe - pois foi abandonada com um mês de vida - seu pai supriu grande parte de suas necessidades, sendo amoroso, companheiro e gentil, um super pai.

Quando ela descobre a traição do noivo e que este vai casar com outra, seu mundo - antes sobre controle- desaba.
Como se não bastasse a decepção amorosa, sua vida vira de cabeça para baixo com descobertas ainda mais chocantes. De menina com uma vida estruturada, em pouco tempo ela se vê dentro de um turbilhão, onde tudo que acredita é posto em xeque. Por tudo ter sido sempre muito certinho, Piera não sabe como reagir e, natural, fica traumatizada e deprimida. Confesso: não seria fácil para ninguém passar pelo que ela passa.

Com o desenrolar da trama vemos Piera ir se tornando uma mulher, consciente do que precisa para ser feliz e o que deve abandonar para conseguir uma vida plena. Ela conta com amigas ótimas, um pai maravilhoso, uma madrasta muito querida e o adorável/perfeito Doutor Marcelo.

Este livro trata de coragem, de superar seus próprios medos e de encarar os desafios da vida que na maioria das vezes nos pegam desprevenidos.

A escrita desta autora não é uma escrita fluída, é uma escrita densa, de dentro para fora, com muitos pensamentos e reflexões. Como é característica da Tammy Luciano, ela se preocupa em passar para os jovens, bons valores, ensinamentos importantes e de formação de caráter. Durante grande parte do texto você encontrará frases de motivação e esperança, sendo passada de uma forma sútil e com doses de humor.

A diagramação está linda, super delicada, não encontrei nenhum erro e apenas uma palavrinha no lugar errado. Fiquei muito feliz por isso, um trabalho atencioso e de respeito com os leitores.

Indico.

site: http://enquantoescrevoumlivro.blogspot.com.br/

Universo dos Le 29/08/2013

Uma história sobre os sentimentos e o amadurecimento!
Piera é uma adolescente de 19 anos que foi abandonada pela mãe com apenas 1 mês e vive na companhia do pai, Alberto, simplesmente o melhor pai do mundo: companheiro, compreensivo, dedicado, o homem que lhe ensinou os valores essenciais a um ser humano e que exerceu o papel de mãe melhor que muitas mães que encontramos por aí! Como toda adolescente, ela ama as melhores amigas (Drê, Renata e Denise) e é um misto de emoções, sentimentos e contradições: ao mesmo tempo em que é madura profissionalmente, ama o seu curso de arquitetura, o seu trabalho na empresa do pai e se dedica a ser uma boa filha, é completamente instável e insegura nas questões sentimentais.

O problema de Piera foi o traumático término com André, com quem namorou por seis anos e, inclusive, foi noiva. Após traí-la, ele retomou um namoro com a ex e, em menos de um ano, marcou um casamento. Sem acreditar que aquele casamento seria real, a nossa personagem decide comparecer ao evento para ver com os próprios olhos. Aquele momento a levou ao fundo do poço e a deprimiu por inteiro, mas ao mesmo tempo, foi essencial para que ela se libertasse e decide dar novos rumos para a sua vida.

Um tempo depois do casamento de André, quando Piera estava começando a colocar a sua vida em ordem, foi surpreendida com a notícia de que a sua mãe estava de volta, mas não estava bem de saúde e queria reencontrá-la para entregar uma herança que a deixaria rica para sempre. Naquele momento, ela teve certeza que a vida realmente tinha algo contra ela, afinal, ainda estava se recuperando do baque causado pelo ex namorado e teria que enfrentar um problema ainda maior.

Em meio a um turbilhão de novos sentimentos, o que ela não imaginava é que muitas descobertas estavam por vir: o perdão, o amor, a pureza dos sentimentos paternais e, principalmente, a maturidade para enfrentar a vida e encarar os problemas e os medos com a cabeça erguida, sem desistir de ser feliz!

Minhas impressões:

Desde que entrevistei a Tammy para o blog, as minhas expectativas sobre o livro estavam muito grandes e confesso que não me decepcionei.

O livro é voltado para o público jovem e a história é completamente adequada: apresenta uma personagem em fase de construção da personalidade, ou seja, uma fase em que os passos, as descobertas e as escolhas são sempre rodeados de dúvidas e inseguranças.

Diferente do que acontece algumas vezes, as inseguranças de Piera não a tornam uma personagem massante, pelo contrário, ela é encantadora e a sua personalidade é bem desenvolvida pela escritora. Nela conseguimos encontrar uma mulher segura, uma adolescente com medo das descobertas, uma profissional competente e dedicada, uma pessoa de qualidades e defeitos, como todo ser humano real. O que seria de nós, sem as nossas contradições?

Além disso, a história flui de forma muito natural e aborda diversas questões: a relação de Piera com o pai, com o ex namorado, com as amigas, com a mãe que aparece após muitos anos e com Marcelo e o seu novo amor (lindo, carinhoso, dedicado, cavalheiro e completamente apaixonado)!

A escrita é simples e a narrativa, em primeira pessoa, contribui para a leitura rápida (li em uma noite) e para a sensação de proximidade com a personagem e com os seus sentimentos. Os diálogos acontecem naturalmente e em momento algum a história é rápida ou apressada.

O interessante é que pelos olhos de Piera conseguimos perceber de forma bem definida as características das pessoas que faziam parte sua vida, em especial, as do seu pai (que se tornou um dos meus pais preferidos da ficção) e as de Marcelo.

O final foi emocionante e bem romântico, mas Tammy deixou claro que nem tudo na vida tem solução, porém, a existência dos problemas, das perguntas sem resposta e dos medos que rondam a nossa cabeça e o nosso coração, não podem nos impedir de lutar e de acreditar na felicidade.

Piera não perdeu os seus medos ao longa da história, ela apenas aprendeu a lutar contra eles. Ela estava ciente de que nem sempre conseguiria ser forte, mas estava disposta a tentar, tentar e tentar!

Destaques:

- Piera, além de ser estagiária de arquitetura, trabalhava como voluntária em uma obra social e a abordagem da escritora sobre a importância desses projetos e a sensação de felicidade e completude que eles causam na vida daqueles que contribuem para o bem dos necessitados foi muito interessante!

- Inúmeras músicas são citadas no livro. Dicas ótimas, modernas e variadas.

site: http://www.universodosleitores.com/2013/08/claro-que-te-amo-de-tammy-luciano_29.html

Mari 28/08/2013

"Somente quando nos encontramos com o amor verdadeiro, entendemos quem somos." - Pág. 302

Quando Tammy Luciano divulgou que estava escrevendo um novo romance logo fiquei com muita vontade de conhecê-lo. Eu havia gostado muito de Garota Replay, e agora ela havia dito que estava escrevendo uma história mais emocionante. O que me deixou mais ansiosa. Neste livro ela nos apresenta a Piera, uma personagem doce, gentil e romântica que, com certeza, fará com que muitas garotas se identifiquem com seus pensamentos. No momento em que conhecemos Piera ela está se sentindo abandonada, humilhada e, principalmente, insegura. Ela acaba de sair de um relacionamento de longos 6 anos e está prestes a ver seu ex-namorado casar com uma garota com quem ele mal tem um ano de namoro. Apesar de ter seu pai como grande exemplo de homem fiel, ela passa a se questionar involuntariamente, se todos os homens são como André, e se todos já passaram por uma decepção como a dela.

O pai de Piera é um homem bom, apaixonado pela vida e, sem dúvidas, pela sua filha. Ele cuida dela sozinho desde que sua ex-esposa o abandonou quando a filha tinha meses de vida sem deixar aviso prévio, pista de seu paradeiro ou o motivo de ter ido embora. Mesmo abandonado, ele não pensou duas vezes antes de seguir em frente, cuidar de sua filha da melhor maneira que pudesse, e dar a ela todo o amor que ela merecia - e que ele tinha de sobra.

Abandonada pela mãe ainda quando criança e, agora, abandonada pelo homem que ela amava Piera sente como se nunca mais pudesse ser feliz, mas com o apoio de suas três melhores amigas, com o retorno de alguém importante e com o surgimento de alguém que ainda fará muita diferença em sua vida, ela verá que todo acontecimento ruim pode trazer um ótimo recomeço.
"Quando sentimento é uma obrigação, não vale nada o relacionamento." - Pág. 302
Neste livro consegui encontrar Tammy em cada frase. Quando li Garota Replay ainda não conhecia seu trabalho, então acredito que hoje, depois de vários encontros e conversas com ela, ler um livro seu se tornou algo mais prazeroso pelo simples fato de poder encontrar um pouquinho dela em cada um dos personagens. Gostei muito da narrativa, que é em primeira pessoa, mas não nos deixa sem os detalhes necessários e tampouco se torna massante com os pensamentos da personagem.

A Piera é uma personagem que de certa forma, ajuda o leitor a pensar mais sobre suas próprias atitudes. A Tammy criou uma personagem que nos cativa e que ao mesmo tempo, faz com que seus questionamentos e inseguranças nos façam questionar nossos próprios atos. Ela não é aquela personagem sem graça que fica o livro inteiro se questionando sobre tudo que acontece, pelo contrário! Ela pode sem se questionar, errar muitas vezes, mas em nenhum momento aquilo se torna massante. Tudo tem um porquê, e cada pensamento e conclusão de Piera são valiosos para o desenrolar da história. Admito que em alguns momentos queria estar lá para falar umas verdades para Piera, ou simplesmente um "Se joga no Jaleco, Piera" (Leiam para entender), mas isso as amigas dela fazem muito bem por mim! (risos)

[continua]

RESENHA COMPLETA EM: http://www.magialiteraria.net/2013/08/resenha-claro-que-te-amo-tammy-luciano.html

Universo dos Le 29/08/2013minha estante
Excelente resenha! Também amei o livro... Abraços!