Se Você Fosse Minha (If you were mine)

Se Você Fosse Minha (If you were mine) Bella Andre

Resenhas - Se Você fosse Minha

Becca 11/05/2023

Eu simplesmente amei. Achei que seria um livro enrolado, mas não, foi incrível.
O casal é muito cativante, o desenvolvimento é bem legal.
Tive minis infartos no final mas foi tudo resolvido! Quero muito ler os próximos.

GERMANNA 13/04/2023

Não tem somente o romance e o hot. Esse livro também aborda traumas e medos que todos nós temos, mas difícil estão nos livros.

Flavia.Santana 14/03/2023

Um mecânico, um cachorrinho hiperativo, um romance duplo.
Zach sempre foi apaixonado pela família, sempre disponível para o que dê e vier, pelo menos ele é sempre assim, até seu irmão Gabe aparecer em sua casa com uma pequena cadela chamada de docinho. E o pedido de sua pequena sobrinha Summer, de cuidar da pequena filhote, enquanto eles viajam pela Europa, obrigando ao mecânico, aceitar a difícil tarefa de adestrar a hiperativa cadelinha.
Heather é uma jovem decidida, desiludida do amor, e que dedica todo seu foco na adestramento de cachorros em seu pequeno negócio.
O que a jovem não esperava era que teria a difícil missão de ajudar o homem mais sexy que a mesma já viu, a adestrar um pequeno e adorável cachorrinha endiabrada, que de algum modo consegue dominar seu próprio cachorro, muito bem treinado.
Heather tinha a missão de não deixar seu coração desprotegido.
Zach tem a única missão, viver máximo sua vida, enquanto poderia viver ela, afinal toda sua semelhança com o próprio pai, só poderia significar algo, ele morreria jovem assim como seu pai.
Um romance doce e muito quente.

Emanuele 28/01/2023

Heather e Zach
Quem tem um animal de estimação, sabe como eles são importantes e interferem na nossa vida. Bella André nos trouxe um pouquinho disso.
Quando Gabe e Summer entregam a cachorrinha Ternurinha para Zach cuidar durante um tempo, não sabiam como isso mudaria a vida de mais um dos irmãos Sullivans.
Heather é uma adestradora que acaba tendo que ajudar Zach com a cachorrinha.
Um romance Hate to Love, com dois personagens com problemas de confiança, mas enquanto os cachorros roubam a cena, Zach se tornou o irmão Sullivan favorito.
Bem desenvolvido, ele é o mais parecido com o pai, o que é a sua desgraça.
E Heather também tem seus problemas com o pai que nos fazem querer colocar ela num potinho.
O romance Hot, assim como todos, bem desenvolvido, bem escrito, super indico.

Camila.Godoy 09/10/2022

Esse livro apareceu DO NADA na minha casa, então, resolvi ver sobre o que era e se seria bom!

Depois que li, descobri que è o 5° livro de uma saga, é esse foi o único que eu li!

Mas, quando ao livro em si, achei ok! Nada muito elaborado, nada que surpreenda no meio do livro, nenhuma reviravolta emocionante?
Como foi um livro que peguei sem nenhuma expectativa, acabou que gostei, me distraiu, foi uma leitura leve, agradável, com um romance água com açúcar que as vezes faz bem!

Lanny 24/07/2022

Desandou
O livro começou muito bem com o casal mostrando seus traumas, motivos e decisões de não ter um relacionamento. Tudo foi focado na história.

Daí a atração sexual falou mais alto e eles resolveram que iam transar, só sexo, sem envolvimento. E daí pra frente só foi pra trás.

O foco ficou todo nas cenas hot e nada em desenvolver e resolver os traumas de cada um. Depois acontece algo e o cara faz o que mocinhos em livro fazem de melhor. Tomar decisões s consultar a mocinha.

O que achei legal é que tem uma cena em que a mãe da um vislumbre a Zach do que foi a vida dela com Jack (o pai deles). E como eu sei que tem o livro que conta a história dos dois, imagino que verei algumas daquelas menções quando chegar lá.

Breh Lee 06/03/2022

Foi um livro muito interessante de ler. Até o momento ele está no meio em relação a lista de livros que li dessa série.
Acho que o que não me fez ama-lo foi a história que não me prendeu tanto. Acabei me interessando mais pelos enredos do primeiro e terceiro livro. Curiosa para conhecer os outros familiares e confesso que pela história dos pais que até o momento era uma história que eu não tinha tanta curiosidade. Pelo visto essa opinião está mudando. Essa família está ganhando um pedaço no meu coração.

Beatriz 05/02/2022

Os Sullivan's
Adorei.
Bem clichê, vamos ser só amigos, amigos com benefícios, não posso ficar com vc pelo meu passado traumático e não posso viver mais sem vc.
Adoro clichê , essas dificuldades de aceitar que se apaixonou, mas qdo aceita que ama a outra pessoa tem que acontecer alguma coisa onde um afasta o outro.
Mas indico essa série, eles são bem parecidos mais tbm tem suas diferenças onde vc se envolve mais ainda pelos Sullivan, estou adora cada vez mais a cada livro que leio.

Bruh 20/11/2021

Quando imaginamos que finais felizes não existem... descobrimos que o amor é maior que tudo, basta nos permitir sentir....

Debyh 10/08/2021

É aquele romance básico e simples que sempre dá vontade de ler, ótimo para momentos de ressacas literárias ou quando se quer algo mais leve.
Zach é um dos Sullivan mais paquerador e sabe que a beleza dele atrai muitas mulheres e assim ele vive sem pensar muito no amanhã, ainda mais por ter quase certeza que terá um destino parecido com o do seu pai. Heather é uma mulher que não teve boas experiências quando se trata de homens, os quais ela encontrou em sua vida sempre a decepcionaram. Então mesmo que Zach tenha uma aparência maravilhosa ela não fica empolgada com isso, porém Zach quer muito conhecer melhor Heather.
completa: https://euinsisto.com.br/se-voce-fosse-minha-os-sullivan-5-bella-andre/

site: https://euinsisto.com.br/se-voce-fosse-minha-os-sullivan-5-bella-andre/

a crazy rocker 16/07/2021

Infelizmente vendi .... de qualquer forma é de uma exuberância fora do comum, acho que a autora deveria estar apaixonada quando escreveu esse livro.

saas 04/07/2021

?????
EU CHOREI IGUAL UMA CONDENADA
o desenvolvimento dos personagens aaaaaa
o Atlas e a Ternurinha aaaaaa

Luana.Bona 31/05/2021

5° Livro da Série Os Sullivans - Sinopse
Pode duas pessoas que renunciaram o amor achar o para sempre nos braços um do outro?
A última coisa que Zach Sullivan quer é cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas.
Até que se encontra com a treinadora de cães, isto é. Heather é brilhante, bonita, e ele não pode parar de
pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não pode acreditar que ela está presa trabalhando com o dono do filhote, das lojas
de autos mais importantes da cidade, o magnata Zach Sullivan.
Especialmente quando seu foco ficou claro desde o início que é somente para aprender como lidar
com seu filhote de cachorro temporário... mas também para fazer Heather sua. Tendo renunciado ao amor
aos dezessete anos, quando ela percebeu que era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua
promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas quando a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua
determinação de chegar mais perto — e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais
inegavelmente — irá o maior bad boy de todos os Sullivan a tentar em acreditar no amor de novo