Hope Breaks

Hope Breaks Alice Bello

Resenhas - Esperanças Quebradas

MiLe 09/09/2013

Muito fofo.
É um romance engraçado, espirituoso, e muito sexy. Desde o início eu me apaixonei pelos personagens e a história! Hope Jones é tão engraçada! AMEI seu diálogo interno! Basicamente, Hope agora é uma fotógrafa de capas de e-book e algum stress relacionado com o trabalho, causa-lhe uma muito ruim enxaqueca, que faz com que vá para o Wal-Mart para comprar remédios. Ao sair da loja, o carro dela decide quebrar. E então conhece Jake. Sua forte atração, obviamente, os leva a encontros. E eu só tenho a dizer eles são tão fofos juntos! À medida que a história se desenvolve e certas coisas acontecem algumas perguntas sobre o passado de Hope são trazidas à atenção do leitor, há mais para ela do que podemos entender. Posso dizer que ao longo dos próximos dois livros, vamos começar a ver mais sobre isso. Definitivamente estou ansiosa por isso, porque definitivamente não gostei de como terminou kkkkkkkkk. Agora tenho que dizer que a autora descreve uma cena de sexo que UAU!!!!!! Me deixou arrepiada!!!!