Sizzle

Sizzle Lexi Buchanan

Resenhas - Sizzle

Lumarie 01/09/2023

Horripilante
Baixei no falecido 'minhateca', época que eu baixava esse romances duvidosos esperando grandes narrativas, "cai do cavalo", livro péssimo, enredo horripilante, é isso !!

Nic 04/09/2020

Faltou muitoooo
De início já quero dizer que eu fui com a expectativa baixa, então o livro não me decepcionou tanto. O que me motivou a ler foi o plot da história, e foi o que manteve a minha atenção também.

Não é um livro bem desenvolvido, algumas cenas são desconexas, as motivações dos personagens são confusas também. Várias cosias acontecem que tu fica com um ponto de interrogação na cabeça (pq essa pessoa fez isso?).

Masssss as cenas hot são bemmm hot. Elas sim são bem desenvolvidas. E o livro é leve, aquele romance bobinho assim...

Enfim, se você for ler, vá com as expectativas alinhadas ;) Não espere a melhor construção de romance e um enredo foda.

Perfeito 22/03/2018

Nem acabei...
Tenho que admitir: eu não acabei de ler. Não consegui. Leio em média, 2 livros por dia e este estava a deixar-me louca, sem vontade de ler mais e farta do vai e vem. Porquê? Odeio ler histórias em que as mulheres não se revoltam, não tomem as decisões por elas ou deixam as suas vidas serem comandadas em prol do homem. Atitude é algo tão belo de se ver. E ao contrário do que muitos possam pensar, atitude não é sinónimo de rebeldia, falta de educação, dizer tudo o que quer sem pensar em consequências. Não.Este é um livro que representa uma mulher sem atitude. Thalia não quer ir para casa dos pais nas férias porque eles tratam-na como uma criança. Então, Jason convida-a para ir passar as férias em casa dos seus pais e ela aceita. Jason é um homem com quem Thalia tinha saído algumas vezes, mas que não tinham dado sequer um beijo intimo. No entanto, Jason pede-lhe a ela que haja como sua namorada ? a fingir? e indica-lhe que foi convidada para o casamento do seu irmão, Jack. Bastante confuso, certo? Quer dizer: porquê um homem convidar uma mulher a ir conhecer a família se nem grandes amigos são nem um beijinho deram?
Como já se era de prever, Jack e Thalia criam uma ligação fora do normal e não estão a conseguir lidar com isso. Ele tem que se casar porque os seus pais assim quiseram, dando-lhe um ultimato que se ele não o fizesse ele podia esquecer o seu curso para ser advogado. E Thalia tinha que continuar a fingir que era namorada de Jason. Rapidamente se percebe que Jason é loucamente apaixonado pela noiva de Jack e que ambos tiveram uma história de amor quando eram mais novos.Jack ao saber que Thalia não era mesmo namorada de Jason e que a sua noiva e o seu irmão têm uma ligação, pensa ter encontrado uma solução para todos os problemas. Ele fica com Thalia e a sua noiva com Jason. E isto é tudo muito bonito, mas depois eles afinal vão continuar com o casamento e Thalia apenas fica triste. Ou seja, não se revolta, não tenta parar, não diz não ao se tornar a nova dama de honor do futuro casamento em que Jack irá casar com a megera da sua noiva. Apenas triste.Concluindo, eu ainda vou acabar de ler este livro. Só não sei quando, mas vou. Acho que a autora não deu uma forte personalidade a Thalia e isso realmente me enfurece. No entanto, não o quero criticar demasiado visto que não acabei. As sinopses dos livros seguintes da saga ?Bad Boy Rockers? parecem-me ser bastante interessantes e só por isso eu irei acabar de ler este livro. (Para não falar das capas bastante atraentes, certo?!)

MiLe 16/03/2014

Olha vou começar dizendo que amei a capa, o livro é sexy, com cenas hot-hot-hot, masssssssssssss, sinceramente a historia realmente não era isso tudo, veja eu gostei do laço de amizade entre os meninos, gostei do fato que não houve realmente uma traição, e do fato de ter um HEA, mas pera aí né? Um cara de vinte e cinco anos se casar por que o pai vai negar a taxa de mensalidade da faculdade? Afff, me teve nos nervos, RSRSRS. Foi dificil de engolir. Espero que o livro de Reece e Callie seja muito melhor.