A Gentleman

A Gentleman's Honor Stephanie Laurens

Resenhas - A Gentleman's Honor

jessiliphare 16/08/2013

Este romance histórico gira em torno de Anthony Blake, um visconde, e Lady Alicia, que tenta se passar por uma viúva para apresentar sou irmã a aristocracia londrina. Disfarce esse que será ameaçado durante a trama, claro, tudo isso em meio a intrigas, fofocas, sedução e até um traidor que ameaçará a reputação dos personagens.
Achei a história boa, mas a autora se estendeu muito, por isso a leitura em determinados momentos ficou cansativa. Claro, a química do casal é inegável rs, a mocinha é prática e inteligente, assim como Anthony é um sedutor bastante eficiente rsrsrs, Alicia que o diga!

Aninha de Tróia 25/07/2013

O Toni me surpreendeu, quase ganhando do Vane Cynster – que é o meu mocinho preferido dessa autora. Que mocinho mais safado! Além de muito fofo e se declarar para a mocinha em francês. Fiquei toda mole por ele! Ele só foi burro, mas no fim tem uma justificativa até que aceitável. Sem contar que o mistério foi muito bem desenvolvido. Adorei!