Revelada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Revelada

Rafaela 10/05/2022

Explicar o mal?
QUE LEITURA ARRASTADA MDS! Foi dificil terminar esse livro, e no final eu só fiquei mais FULA da vida ainda. Enfim, primeiro problema, tentar explicar a trajetória da Neferet para o que ela se tornou: foi falho demais, pouco se falou do abuso, o que não justifica. Além disso, Zoey sendo cada vez mais chata e sem controle, ta pior que Neferet. Enfim, o final foi apelativo demais, não era disso acontecer, só tem mais um livro e espero que as autoras preencham certo as lacunas, pq 12 livros não é pra qualquer final não...
Thaíssa Pereira 10/05/2022minha estante
Oi,estou começando um perfil literário e ficaria muito feliz em ter você por lá,se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai
Boas leituras!

Mislene 24/12/2021

Socorroooooo como foi arrastada essa leitura...amei tanto os livros dessa série. Mas do meio pro final o negócio desandou de um jeito. Enfim, a opinião continua a mesma, Aphrodite salva essa saga. Amo essa garota maluca. E bora para o último livro.

Lívia 26/07/2020

Esse livro tem todas as características de um penúltimo livro. É envolvente, traz choques e revelações inesperadas e prende muito o interesse, li em dois dias. Mal posso esperar para começar a ler o último livro desta saga. Recomendo!

Leonardy.Negrini 02/12/2022

O Poder realmente Corrompe
Décimo Primeiro Livro da Saga House of Night.
Temos um livro então sustentado por dois pilares principais: A história de Neferet e a sua Ascenção como uma Rainha Psicopata e a Corrupção de Zoey encarnada e mobilizada pela Magia Antiga e a pedra que lhe foi dada por Sgiach.
Interessante compreender que as duas Sacerdotisas se corrompem pela demanda de poder e pelo auto-conceito exagerado que fazem de si quando são obrigadas a lidar com o seu lado sombra. Ambas se tornam muito mais próximas e parecidas do que jamais foram, mas Neferet é uma mulher má e madura, porém a Zoey falta a sabedoria e a auto-compreensão que a ajudariam no caminho.
Livro interessante para todos os religiosos e sacerdotes.
#leitura #lerévida #houseofnight #revelada #numero42doano

Luciana 10/09/2023

Penúltimo e não vejo a hora de terminar essa saga. Leitura fluida, sem rodeios.
O casal novo me surpreendeu e espero que dê certo. As partes de Aphrodite como sempre maravilhosa ? é isso

Nicole 18/03/2022

Muito chatinho
Os últimos três livros poderiam ter sido um único volume, tamanha a encheção de linguiça. Nada de relevante acontece para justificar três livros, pelo amor de deus.

A personagem principal é insuportável e não sustenta a saga. É impressionante, parece que as autoras levaram o personagem para um lugar em que seja impossível despertar a empatia do leitor.

Enfim, estou finalizando a saga na força do ódio, e não recomendo.

Tatiana Beck 18/12/2022

Não fez diferença
Esse livro apenas serviu pra encher linguiça, nada de importante acontece. Bem mais parado e arrastado do que os outros da série.

Danielle.Severino 26/07/2021

Revelada
Bom, como todos os outros livros da série que fiz resenha, continuo não gostando dos últimos livros lançados. O final só se prolonga a cada livro. Ainda bem que só tem mais um para acabar a série.
Em todos os últimos seis livros teve muitos erros de ortografia, algumas coisas acabavam não fazendo sentido por conta desses erros.
A história em si até que não é tão ruim, mas não é boa também, razoável. Como já disse das outras vezes, a autora se perdeu nos personagens.
Já pelo título se percebe que houve revelações na história, mas não achei aquilo tudo não.
Fico muito triste pelo prolongamento do final do livro, pois os seis primeiros livros foram excepcionais, mas os últimos cinco livros que li, foram muito ruins.

Fernanda 28/04/2023

Revelada
Olha, até que a história fluiu melhor do que o esperado, até porque minhas expectativas estavam bem baixas.
Os capítulos sobre a história da Neferet foram bacaninhas, mas acho tarde demais dar algum ar de ?humanidade? para ela contando sua trajetória - isso foi dado a Kalona, e tirar mais um vilão da história é jogar no saco esses trocentos livros que fazem parte da série.
Adicionalmente, a Zoey me irrita demais! Cara, não dá para ser tão chata assim sendo protagonista. Eu passei o livro todo querendo que ela não explodisse no estilo Jean Grey e acabasse morrendo, porque simplesmente NÃO DÁ para aguentar essa menina.
De resto, feliz que estou acabando.

Yas 18/11/2020

Plot Twist
[RELEITURA]

Esse livro tem uma virada na história que é perfeito para instigar o leitor a ler o próximo e último livro da saga.

Conseguimos entender a história de como Neferet ficou cada vez mais doida e, principalmente, porquê. E é muito legal ver como as autoras conseguiu desenvolver e evoluir a personagem a ponto dela ficar cada vez mais absorta na loucura.

A parte disso, vemos cada vez mais a moral da história de que "nós somos o que nós escolhemos ser" independente do que aconteceu no passado. E vemos como o amor deve ser sempre a constante em nossas vidas.

É um livro que vale a pena ler se você já chegou até aqui hahaha

site: https://www.instagram.com/clubeleya/

cams 16/10/2021

Revelada
nesse livro conhecemos o passado da Neferest. A evolução da Zoey foi simplesmente perfeita, confesso que teve algumas vezes que fiquei com raiva do Stark, quero ler logo o último e saber como vai terminar.