Paixão

Paixão Nicole Jordan




Resenhas - Paixão


39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


QHEEMARIA 27/05/2020

Prontas para um bom pirata?
Eu sou uma entusiasta da escrita da Nicole Jordan, os seus livros são muito envolventes e com características que fazem eles se tornarem fora do comum dos livros de romance de época. Paixão não foi uma leitura diferente, os personagens são profundos, envolventes e o livro tem um enredo excitante com um pé na aventura.

Lady Aurora Demming,é filha de um Duque, então tu já pode imaginar que muito se espera dela, foi prometida para um conde, quando teve sua vida mudada por alguns acontecimentos. Quando conhece Nick é um exemplo desses, diga-se de passagem que é uma confusão danada por sinal, e ela é daquelas que não pode ver uma treta que já se envolve! Amooo! Aurora é uma mulher além do seu tempo, mas com características que a torna não tão fora da caixinha da época, ela é determinada, consciente de suas limitações, mas muito esperta para driblar essa sociedade londrina.

Lord Nicholas Sabine, Capitão Sabre, aff que homem! Nick é envolvente, carismático e tu provavelmente vai se apaixonar por ele nas primeiras cenas, o que não aconteceu com nossa mocinha - é isso aí garota! - Nick tem um trabalho duro para conquistar sua Aurora, você acaba conhecendo o Nick tão profundamente, sua personalidade, caráter e tudo mais. Sem falar que ele tem a melhor irmã mais nova que é a melhod, a Raven Sabine, e já quero o livro dela também.

Adote a escrita da Nicole Jordan para a vida de você mermã! Só digo isso.
comentários(0)comente



Regiane.Braga 24/12/2019

Bom mais podia ser melhor!!
A ideia do livro é boa.. vc lê a sinopse e pensa "como esse cara vai conseguir se livrar da morte" porem o desenrolar da história fica um pouco cansativo e os mocinhos da Nicole tem uma característica até agora os que eu li são bem abusivos, pense.. "vc é minha eu tenho direito.. vc vai fazer o que eu quero.. vai por que eu quero".. eles me fazem muita raiva durante a leitura, o final de redimem, mais fica a dica Nicole menos machismos.
comentários(0)comente



Lory 13/11/2019

Mocinha reticente = história arrastada
Neste livro tudo que você acha que vai acontecer realmente acontece, menos… Um pouco de ação. Sério, o leitor até compreende a reticência da personagem principal em mudar radicalmente a própria vida, mas a autora poderia passar a mesma sensação com umas cem páginas a menos.

É pena, por que a premissa da história é boa e o começo do livro é interessante, mas depois… Eu, pelo menos, só continuei lendo por pura teimosia. No final, parece que as coisas vão se precipitar e finalmente teremos emoções mais fortes acontecendo, mas tudo se resolve de uma forma meio morna.

Paixão acaba se tornando aquele livro arrastado, que a gente não quer abandonar por que já chegou até ali e que então deixa ele dias esquecido, depois se lê mais alguns parágrafos, esquece de novo, e assim vai. Resumindo? Não é ruim. Mas também não é bom.
comentários(0)comente



Ines 22/06/2019

Essa estória foi complicada, viu?
O livro relata a estória de Lady Aurora e Nicholas.
Os dois se conhecem de uma forma bem "peculiar" e acabam se casando.
Confesso que no decorrer da leitura Lady Aurora me irritou. Sempre indecisa e Nicholas com a maior paciência esperando a amada!
Os personagens que mais gostei foram: Nicholas, Raven e Lucian :)
Estou bem animada para ler o livro da Raven e do Lucian :D
No mais, a leitura foi prazerosa, pois a Nicole escreve super bem :D
comentários(0)comente



Janise Martins 22/10/2018

Paixão
Agora é a vez do americano Nicholas Sabine, que já havia sido citado no livro anterior. Inglaterra e Estados Unidos estão em guerra e Nicholas é prisioneiro de guerra e estava para ser enforcado quando Aurora o vê sendo maltratado quando é levado a prisão.
Vou resumir bem, pode ler a sinopse que fala mais.
Nicholas e Aurora fazem um acordo, já que ele vai morrer mesmo, qualquer coisa vale a pena. O acordo: ela casa com ele, ela cuida da meia-irmã dele e ela consegue sua independência. Beleza, bom para os dois.
Um momento de fofoca – gente o que é isso? O cara estava todo machucado, coberto de sangue e sujo e a Aurora sentindo “perturbada” com seu corpo!!!!! Tarada, isso sim. Não dá para culpar por que ele é um baita de um loirão sarado e liiiiiiiinnnndooooo! Até eu fiquei “perturbada” hehehehe… Continuando a fofoca, o libertino preste a morrer também se encantou por ela, afinal ele iria morrer, não estava morto ainda!
Só que… tchan nammmmm….. ele não morreu, conseguiu fugir. Agora a coisa complicou, porque depois de 4 meses ele foi atrás dela e ela não quer nada com ele. Fiquei brava com ela viu! Conforme as coisas vão acontecendo, junto com Nicholas vamos conhecendo mais sobre Aurora e entendendo o por quê ela resiste a ele. A vida de Aurora não foi fácil como ela aparenta. Tudo bem, mas cá entre nós, Aurora se arrasta em um mimimi por um bom tempo. Tem que ter paciência para aguentar ela fazendo “doce”. Aí eu tenho que me controlar, que vontade de dar na cara dela!!
Para acabar com esse mimimi Nicholas vai com ela para uma casa no campo, onde ficam por 2 semanas. Duas semanas de “coelho amante”. Não sabe o que é isso? Leia o livro e saberás! Hehehehe… Chegando no final das duas semanas de “coelhagem” está na hora dela decidir se vai com ele para América, porque ele não pode permanecer mais na Inglaterra, pois a notícia que ele fugiu já está se espalhando. Só que (já tinha pensado nisso) uma coisa acontece que dá uma reviravolta na história. E para melhorar essa reviravolta, o capitão que capturou Nicholas na primeira vez está na cidade atrás dele. Tenso! O cerco aperta.
O final foi bom, gostei como a autora finalizou tudo, dando um toque de tensão e expectativa.
E é isso aí.
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com/2016/09/paixao.html
comentários(0)comente



Andrea 17/03/2018

Só vale pelo Nicholas
Que livro enrolado....metade dele é nada com coisa nenhuma, Nicholas conquista, em compensação Aurora cansa e muito, vamos ao terceiro para ver como fica, esse é realmente uma decepção
Leituras de Laura 17/03/2018minha estante
Também achei a Aurora cansativa... hahaha




Lay 19/06/2017

Entregar um coração ou arriscar vê-lo destroçado?
Mais um livro fofo e extremamente sensual da Nicole Jordan. Eu sou suspeita a falar dos livros dessa autora, essa mulher tem uma simpatia enorme refletida na sua escrita. O que eu mais gosto nos romances dela são os panos de fundo, não é apenas a história de amor que vale na história. São diversos fatores, família, amigos, guerra, e acima de tudo, a descoberta da sedução, da paixão e do prazer de cada personagem.

Paixão é o segundo livro da série Notorius, ou melhor, dos componentes da Liga Fogo do Inferno (associação dos maiores crápulas e libertinos da Inglaterra). Neste livro temos Aurora, uma jovem que ao se vê diante uma proposta de um casamento por conveniência, viaja com seus primos em busca de seu último sinal de liberdade. Durante sua estadia, ela se depara com uma cena de agressão física contra um criminoso, e de forma impenssada, se joga na frente dos seus agressores. Instintivamente, surge uma ligação inexplicável entre ela e o misterioso homem. Nicholas Sabine é um aventureiro, dono de uma das maiores companhias de navios da América, e com uma facilidade incrível de se meter em confusões. Condenado a morte, ele propõe um casamento com Aurora para que ela possa se livrar do noivado indesejado. E em troca, ela cuidará da sua meia-irmã. O que era pra ser uma ligação de um dia, acaba de tornar-se algo muito mais perigoso quando Nicholas consegue fugir da forca e volta para assombrar os pensamentos de Aurora.

O livro é muito gostoso de ler, tem uma escrita bem fluída. Personagens muito bem descritos, devo admitir que depois dos 70% do livro, comecei a ficar impaciente, Aurora é muito certinha, muito chata em inúmeros momentos, ainda acho que Nicholas merecia coisa melhor, mas........ enfim, é uma delícia de livro, recomendo muito! E estou louca pra conhecer os outros libertinos, é como dizem por aí, quanto mais libertino, maior a entrega ao amor.
Luciana.Dias 19/06/2017minha estante
Já li esse livro. Muito bom!!


Lay 19/07/2017minha estante
Ele é realmente muito amorzinho, Luci.




Biia Rozante | @atitudeliteraria 06/05/2017

Apaixonada por esta série.
Como já mencionei em resenhas anteriores, um dos fatores que mais amo na escrita da autora Nicole Jordan é a maneira como seus enredos vão muito além do romance em si, abordando questões mais profundas e nuances de fatos históricos. E em PAIXÃO isso fica bem evidente.

Aurora Demming nunca teve uma vida fácil, ainda que o peso de seu sobrenome pudesse proporcionar alguns privilégios. Elegante, bonita, controlada, ela é estereótipo perfeito de uma verdadeira dama, não que isso seja de fato um elogio, uma vez que parte de todo seu comportamento impecável e aceitação de milhares de regras impostas, se dão em virtude de um pai grosseiro, controlador e abusivo. Porém, ter sido submetida e presenciado tantas injustiças também proporcionaram um senso de proteção, um coração generoso, apaziguador, sempre determinada em ajudar a todos que necessitem, mesmo que estes sejam prisioneiros condenados.

Nicholas Sabine é um notório pirata americano, um homem inteligente, destemido, que ama a aventura, a liberdade, a sensação de adrenalina em suas veias e que está condenado a morte. E quando um anjo em forma de mulher se coloca em sua defesa não sabe se, se sente abençoado ou ultrajado por sua coragem. Tendo apenas duas noites restantes até que sua sentença seja executada, percebe o desespero se apossando de seu corpo, existe uma promessa que precisa ser cumprida e a única maneira de conseguir honrar com sua palavra é apelar para aquela lhe estendeu a mão.

“(...) – É muito melhor nunca entregar o coração do que se arriscar e tê-lo despedaçado.”

Aurora está vivendo em luto, seu noivo e melhor amigo foi dado como morto, após sair em uma navegação e nunca mais ser encontrado. Esse jovem era tudo que ela buscava em um marido, um ser tranquilo, inteligente, agradável, alguém que fosse oposto ao seu pai, que transmitisse segurança e calmaria, e perdê-lo meche com todas suas emoções. Não que ela o ame loucamente, a verdade é que enxergava em seu futuro marido uma maneira de se libertar. Entretanto com sua morte, ela volta a ficar a mercê das vontades de seu pai e sua nova ordem é um casamento arranjado, com um homem tão detestável quanto ele próprio. E é justamente por esse motivo, que Aurora aceita uma proposta inadequada, maluca e que renderá muito falatório, ela não irá desafiar apenas seu pai, mas também as convenções da alta sociedade.

“— Você tem fome de viver, Aurora, debaixo de todas essas inibições convenientes. — O tom de Nicholas era baixo e vibrante. — Você quer se sentir viva. Mas não sabe como.”

Aurora me cativou desde o principio, ela é notável, possui muita coragem, força e determinação, mas muitas vezes permite que tais características se omitam por medo de viver, existe vulnerabilidade, fragilidade de um ser que foi negligenciado por quase toda a vida. O que ela mais deseja é independência, liberdade, poder viver a sua maneira e ter isso ao alcance de seus dedos, faz com que ela se arrisque. E quando tudo isso é ameaçado, ainda que venha com muitas outras coisas boas, ela se torna reticente, arredia, insegura, sempre colocando a necessidade dos outros acima das suas próprias. E ainda que totalmente compreensível, me incomodou um pouco, pois nesse momento a leitura se tornou um pouco cansativa e repetitiva. Já Nicholas é uma força da natureza, arrebatador, indomável, que se joga sem se preocupar com as consequências, um homem intenso, confiante, que toca nosso coração em um curto espaço de tempo.

“(...) É preciso coragem para encarar-se, para admitir seus próprios medos e lidar com eles. — Ele fez uma pausa. — Quando achar que é mulher suficiente para fazer isso, avise-me.”

PAIXÃO, AMOR E SENSUALIDADE é o tipo de livro que vem para emocionar. Divido em três partes, sendo a primeira quando Aurora e Nicholas se conhecem, e mudam drasticamente o destino um do outro, marcado por perdas e revelações, a segunda que marca o recomeço de Aurora sem Nicholas, precisando encarar sua família, amigos e a nova realidade, e por fim a terceira parte que vem repleta de paixão, amor e sensualidade, quando o inesperado bate a porta de Aurora, prometendo virar sua vida de cabeça para baixo.

“(...) Eu quero que ela entenda o que está jogando fora e perceba que a alegria de amar vale o risco da dor.”

O que mais amei na história foi à forma de amor trabalhado pela autora. Sua proposta é de algo mais palpável, aquele tipo de amor que cura, liberta, transforma, que nos faz querer ser melhor, que nasce do respeito, da admiração, gratidão, que surge de um enlace emocional muito mais forte que apenas carne contra carne. E foi lindo acompanhar esse desabrochar, que foi repleto de faíscas, provocações e muita paixão.

Sou suspeita para falar da narrativa da autora Nicole Jordan, pois sou uma grande fã. Gosto da maneira como seus personagens são construídos, sempre com muita personalidade, os cenários bem explorados, ricos e a maneira como ela da voz aos personagens secundários, permitindo que suas aparições façam sim diferença e até desperte nossa curiosidade sobre eles.

Gosta de romances históricos cheios de reviravoltas, provocação, sensualidade e emoções conflitantes? PAIXÃO, AMOR E SENSUALIDADE pode ser a opção certa para você.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/04/resenha-paixao-amor-e-sensualidade.html#.WQ5k9NIrK00
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Caroline Biasini 05/08/2016minha estante
Fiquei com mais vontade ainda de ler Re!!!


Fabi 07/08/2016minha estante
Vou ler toda a série


Patricia 12/03/2017minha estante
Adoro os libertinos!




Bianquinha 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - paixão - Notorious 2
Paixão é um título apropriado para essa história. Os protagonistas vivenciam uma grande dose desse sentimento, e eles satisfazem essa paixão de forma bastante criativa. O resultado disso tudo é uma trama envolvente, muito sensual com personagens que vão te cativar profundamente.

Lady Aurora Demming decide se casar com um homem condenado a forca, Nicholas Sabine, para escapar de um pretendente desagradável arranjado por seu irascível pai. Ela promete ser tutora de sua irmã em troca de ser liberada do casamento indesejado, de sua independência e claro, uma noite de paixão inesquecível. Após uma noite maravilhosa onde consumam seu casamento os dois se despedem resignados com seus destinos, mas o destino é traiçoeiro e mostra que nem todos os planos dão 100% certo.

Quando Aurora já está de volta a Londres, estabelecida como viúva e levando sua vida, ela é surpreendida por Nicholas Sabine vivo e disfarçado, determinado a ter um casamento de verdade com ela. Aurora resiste a essa ideia, nunca esteve em seus planos ter realmente um casamento com ele, apesar de ocasionalmente sentir falta de estar em seus braços. Os dois terão lutar por seus desejos em uma guerra de vontades.

Tenho muitos pontos positivos a enumerar: E vou começar pelo protagonista Nicholas Sabine, ele é quente, muito quente mesmo e com um plus, ele não é um daqueles falsos libertinos atormentados, e sim do tipo eu sou pecaminosamente mal mesmo e cheio de falhas. Ele quer Aurora, e vai buscá-la. Cheio de sensualidade e determinação, o protagonista se destaca em todo o livro.

Os personagens são realistas e agradáveis e as cenas de amor são atraentes e emocionantes. A trama, apesar de alguns pontos negativos que descreverei abaixo ainda assim é muito boa e convincente, também, estamos falando de Nicole Jordan e ela tem o dom de escrever histórias maravilhosas em que as páginas se viram praticamente sozinhas, mas infelizmente essa não é tão boa quanto à trama do livro anterior, mas se encaixa na premissa preestabelecida pela autora. Ah, sim, não se esqueça de manter uns lencinhos à mão, porque há uma série de cenas neste livro em que você com certeza vai precisar deles.Os personagens secundários também cativam o leitor,o irmão de Sabine é um bom exemplo e eu fiquei bastante curiosa a respeito dele.

Infelizmente preciso falar dos pontos negativos e todos eles dizem respeito à protagonista, apesar dela fazer de tudo para se livrar do jugo do pai e de um casamento que não quer e se rebelar em troca de liberdade e independência no início do livro, fiquei com a impressão de que essa Aurora tinha se perdido para sempre quando Sabine retorna. Aurora me irritou diversas vezes, ela é a típica personagem muito leal e preocupada com os outros, mas quando é com ela, não é capaz de tomar as atitudes mais acertadas. Não acho que seja uma personagem forte, como é comum nos livros da autora , infelizmente. Acho que a Sra. Jordan poderia ter explorado melhor a personagem e aprofundado um pouco mais sua personalidade.

Nossa protagonista ficou estagnada na viuvez, pensando já ter conseguido segurança e estabilidade para o resto dos seus dias, tudo isso é abalado por Nicholas. E em uma análise mais minuciosa sobre Aurora, percebemos que após ficar viúva ela se torna fria como se estivesse entorpecida, e até mesmo rejeita o marido, mas Nicholas não se dá por vencido tão facilmente e aos poucos vai destruindo as barreiras que ela construiu em volta de seu coração.

Apesar de todas as ressalvas que fiz nesta resenha, a história ainda tem pontos positivos suficientes para nos conquistar, a aventura, a sensualidade, as reviravoltas, são elementos que Nicole Jordan sabe desenvolver de modo a prender e cativar o leitor então eu continuo a amar essa série e a recomenda-la a todos os que gostam de romances históricos.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-paixao-de-nicole-jordan/
comentários(0)comente



Apaixonadas por 07/05/2016

Apaixonadas por Livros - Paixão - Notorious 2
Paixão é um título apropriado para essa história. Os protagonistas vivenciam uma grande dose desse sentimento, e eles satisfazem essa paixão de forma bastante criativa. O resultado disso tudo é uma trama envolvente, muito sensual com personagens que vão te cativar profundamente.

Lady Aurora Demming decide se casar com um homem condenado a forca, Nicholas Sabine, para escapar de um pretendente desagradável arranjado por seu irascível pai. Ela promete ser tutora de sua irmã em troca de ser liberada do casamento indesejado, de sua independência e claro, uma noite de paixão inesquecível. Após uma noite maravilhosa onde consumam seu casamento os dois se despedem resignados com seus destinos, mas o destino é traiçoeiro e mostra que nem todos os planos dão 100% certo.

Quando Aurora já está de volta a Londres, estabelecida como viúva e levando sua vida, ela é surpreendida por Nicholas Sabine vivo e disfarçado, determinado a ter um casamento de verdade com ela. Aurora resiste a essa ideia, nunca esteve em seus planos ter realmente um casamento com ele, apesar de ocasionalmente sentir falta de estar em seus braços. Os dois terão lutar por seus desejos em uma guerra de vontades.

Tenho muitos pontos positivos a enumerar: E vou começar pelo protagonista Nicholas Sabine, ele é quente, muito quente mesmo e com um plus, ele não é um daqueles falsos libertinos atormentados, e sim do tipo eu sou pecaminosamente mal mesmo e cheio de falhas. Ele quer Aurora, e vai buscá-la. Cheio de sensualidade e determinação, o protagonista se destaca em todo o livro.

Os personagens são realistas e agradáveis e as cenas de amor são atraentes e emocionantes. A trama, apesar de alguns pontos negativos que descreverei abaixo ainda assim é muito boa e convincente, também, estamos falando de Nicole Jordan e ela tem o dom de escrever histórias maravilhosas em que as páginas se viram praticamente sozinhas, mas infelizmente essa não é tão boa quanto à trama do livro anterior, mas se encaixa na premissa preestabelecida pela autora. Ah, sim, não se esqueça de manter uns lencinhos à mão, porque há uma série de cenas neste livro em que você com certeza vai precisar deles.Os personagens secundários também cativam o leitor,o irmão de Sabine é um bom exemplo e eu fiquei bastante curiosa a respeito dele.

Infelizmente preciso falar dos pontos negativos e todos eles dizem respeito à protagonista, apesar dela fazer de tudo para se livrar do jugo do pai e de um casamento que não quer e se rebelar em troca de liberdade e independência no início do livro, fiquei com a impressão de que essa Aurora tinha se perdido para sempre quando Sabine retorna. Aurora me irritou diversas vezes, ela é a típica personagem muito leal e preocupada com os outros, mas quando é com ela, não é capaz de tomar as atitudes mais acertadas. Não acho que seja uma personagem forte, como é comum nos livros da autora , infelizmente. Acho que a Sra. Jordan poderia ter explorado melhor a personagem e aprofundado um pouco mais sua personalidade.

Nossa protagonista ficou estagnada na viuvez, pensando já ter conseguido segurança e estabilidade para o resto dos seus dias, tudo isso é abalado por Nicholas. E em uma análise mais minuciosa sobre Aurora, percebemos que após ficar viúva ela se torna fria como se estivesse entorpecida, e até mesmo rejeita o marido, mas Nicholas não se dá por vencido tão facilmente e aos poucos vai destruindo as barreiras que ela construiu em volta de seu coração.

Apesar de todas as ressalvas que fiz nesta resenha, a história ainda tem pontos positivos suficientes para nos conquistar, a aventura, a sensualidade, as reviravoltas, são elementos que Nicole Jordan sabe desenvolver de modo a prender e cativar o leitor então eu continuo a amar essa série e a recomenda-la a todos os que gostam de romances históricos.

site: http://www.apaixonadasporlivros.com.br/resenha-paixao-de-nicole-jordan/
Janne 07/05/2016minha estante
Amoooo essa série =D




Caro 06/07/2015

Depois de perder seu noivo, Aurora será obrigada a se casar com um homem com o dobro de sua idade. Por isso quando seu primo a convida para uma viagem, ela não exita e vai.
Nessa viagem, Aurora se depara com uma cena horrível: Um homem acorrentado e sofrendo duras penas! A moça não consegue deixar para lá, e defende o moço de qualquer forma. Acontece que o tal moço, é acusado de pirataria, e será enforcado. Mais tarde, ela decide visitá-lo na prisão. Quando se conhece, Sabine sabe que pode confiar em Aurora e a pede em casamento, para que ela de alguma forma possa cuidar dos assuntos de Sabine.
Ela pensou e cedeu. Se casou com ele. Primeiro, assim ficaria livre de um casamento indesejado. Segundo, teria liberdade financeira. Terceiro, seria uma viuva, que também daria paz e sossego para sua vida.
E é isso que acontece!
Tudo ia bem até que Aurora descobre que Sabine não está morto, e ainda a quer como esposa.

Gostei bastante, mesmo achando que essa mocinha enrolou demais o pobre Sabine!
comentários(0)comente



Rafaela Regis 22/06/2015

Paixão - Nicole Jordan
Paixão, da autora Nicole Jordan, é o segundo volume da série Notorious que nos traz a história de Aurora Demming e Nicholas Sabine, mas não precisa se preocupar porque pode ser lido de forma independente pois não é sequencia do primeiro, e pelo que pude perceber cada livro trará um casal diferente.

Aurora Demming é uma jovem lady que após perder o noivo em um naufrágio foi para o Caribe ficar na casa de parentes para se recuperar desse trauma e para fugir um pouco do domínio de seu pai, um homem muito machista e controlador, que já planejou o futuro da filha ao promete-la em casamento à um Duque vinte anos mais velho do que ela. E por isso ela deve regressar a Inglaterra e honrar essa promessa. No entanto em sua volta para casa ela conhece o homem que a ajudará a mudar esse futuro.

Nicholas Sabine é um homem incrivelmente sedutor, além de ter um corpo belamente esculpido e fazer uso dele magistralmente, mas que foi condenado à forca por pirataria e assassinato, porém ao conhecer Aurora ele lhe faz uma proposta que vai ajudar a ambos: ela a fugir de seu casamento com o duque e ser independente, enquanto ele vai se tranquilizar quanto ao futuro de sua meia-irmã Raven.

Ao aceitar o acordo Nicholas deixa bem claro que os dois terão que legitimar a união, ou seja consumar o casamento e depois cada um segue o seu caminho, porém durante esse breve encontro breve e intenso Aurora descobre muitos prazeres que nem imaginava existir.

Ao passar de quatro messes desse "casamento", em que Aurora está de volta a Londres, independente e livre do domínio de seu pai. Durante um baile de máscaras da alta sociedade o impossível acontece e ela se vê diante de seu falecido marido, que está mais vivo do que nunca e quer voltar ao ponto em que pararam.

Paixão, como o nome já diz, é um romance intenso e arrebatador que cativa o leitor logo nas primeiras páginas, porém em minha opinião poderia ter sido retirado muitas coisas que foram se repetindo ao decorrer da leitura.

Aurora é uma personagem forte sim, mesmo depois de passar por vários sufocos não se deixa abater, no entanto quando tudo está bem ela se mostra indecisa mesmo com a intensa atração pelo "marido" ela tenta afastá-lo a todo custo.

Nicholas tem um magnetismo envolvente o que faz com que as cenas sejam mais agradáveis de ser lidas, mesmo sem os grandes diálogos que eu adoro nos romances históricos estarem ausentes, Sabine faz suportável a leitura com todo o seu charme.

E para quem não se lembra ele aparece sim no primeiro volume como membro do mesmo circulo de Lorde Damien , protagonista de Sedução, que é formado pelos grandes libertinos de Londres. E sim em Paixão nos também vemos a mudança de um libertino.

Paixão de Nicole Jordan cumpre ao que veio, sim! O começo do livro é bem empolgante e envolvente mas no decorrer se torna meio repetitivo o que deixa um pouco cansativa a leitura. Nicole mesmo colocando cenas sensuais e personagens cativantes não foi um livro tão bom quanto o primeiro, mas estou no aguardo do terceiro para voltar a me encantar com sua brilhante escrita.

site: http://dlivros.blogspot.com.br/p/autora_29.html?zx=4e52ecd2cdf63d8a%C3%A7;
raissa.pinto.9 23/06/2015minha estante
Li essa série toda e nenhum se compara com o primeiro! É um dos meus livros favoritos!


Rafaela Regis 13/07/2015minha estante
Pois é Raissa!! Esse segundo eu achei muito fraquinho em comparação com o primeiro.... estou louca para ler o terceiro e ver se melhora a coisa! ;)


raissa.pinto.9 13/07/2015minha estante
O terceiro é o de Lucian né? Melhora sim e como melhora! haha O segundo e o quarto são os mais fracos na minha humilde opinião!




39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR