Jackson Five

Jackson Five Marco Luque

Resenhas - Jackson Five

Antonio Maluco 04/08/2021

Humor
O livro conta histórias divertidas do protagonista que é motoboy e pode ser a vida de qualquer um...

Kika 14/02/2014

Um livro impossível...
Costumo revezar o estilo de minhas leituras, balanceando um tema tenso com outro mais descontraído. Foi nessa intenção que comecei a acompanhar os relatos do JF na megalópode.
Ingenuamente, pensei: "É um livro pequeno, rapidamente termino a leitura e volto a uma temática mais séria." Que ilusão... Não há como ler esse livro ininterruptamente. Não tente, confie em mim. Você lê um parágrafo e tem meia hora de ataque de riso! Depois, se acalma, respira fundo, avança mais um parágrafo e... mais meia hora de ataque de riso!
As ilustrações (também elaboradas por Marco Luque) não vão colaborar com seu autocontrole, mentalize outra coisa.
Tinha certeza que daria boas gargalhadas com esse livro quando resolvi adotá-lo, porém não achei que chegaria à beira do colapso... de risos!
Yeva 31/08/2014minha estante
Concordo sem tirar nem uma vírgula. Livro de cabeceira, ainda mais pros mau-humorados... Todos precisam de um pra alegrar o dia !

Daiane 28/11/2014

Bom Humor na Veia...
Se vc esta triste, desanimado, chame o Motobói mais divertido para suas leituras. Impossível não se acabar de rir sozinha, com tdos a sua volta te achando louca, com as histórias incríveis do mudo Jacksoniano dessa biosfera, kkkkkkk. Mtoooooooooooooooooo Bom mesmo!!! É NÓIS QUEIROIS!!! RSRSR

Yeva 19/09/2016

Um livro humorístico que nos remete aquela época de livros de piadas da banca de jornal. Marco Luque com muito talento, escreve as esquetes do seu personagem Jackson Five, um motoboy morador da Zona Leste em São Paulo o que torna-o até um livro de cabeceira. Uma leitura fácil e bem humorada, leve para o dia-a-dia e descontração, também para todas as idades. A linguagem irreverente usada no livro trás a alma da personagem até nós, com toda a realidade de um paulistano trabalhador em meio ao transito.