Trace

Trace Nora Roberts

Resenhas - Trace

Tricia 25/11/2011

Ai Ai Ai Ai Nora...
Se tem um homem que pode te salvar do perigo e ao mesmo tempo abalar suas estruturas, esse cara com certeza se chama Trace O´Hurley.

A família de Gillian está em perigo, e o único que poderá ajudá-la é Tracce, um espião cheio de charme e mistério.

Esse é um casal que concerteza você irá se encantar, mesmo com todo perigo, surge uma paixão avassaladora, que o coração de um homem solitário e duro não será capaz de resistir.

Lilica 13/04/2010

Emoção...
O último livro da saga dos O´Hurley é também o que reserva mais adrenalina... Verdadeiro triller de suspense, com reviravoltas e momentos de prender o folego... Sem deixar de lado o romantismo e a sensualidade das histórias de Nora Roberts. O personagem central, Trace, é o primogênito dos O´Hurley e como não poderia deixar de ser um homem fascinante e cheio de mistérios. Sua heróina, é uma mulher forte e cheia de charme. A dupla, se vê envolvida numa trama de terrorismo e espionagem internacional dignas de um 007... E em meio a tudo isto, acabam se envolvendo... Humor e adrenalina dão o tom desta emocionante história...

Máh Bracho 21/09/2010minha estante
Menina estou roendo a unhas,bem isso não, mas quase, não estou achando esse pdf traduzido que coisa ¨&&*)(*)*_(+ quero ler logo! huahauhau
esperio q seja como vc falou hein