Um Toque de Vermelho

Um Toque de Vermelho Sylvia Day

Resenhas - Um Toque de Vermelho

Nanda.ns 12/02/2024

Não tinha nenhuma expectativa quando iniciei esse livro, mas no fundo desejava que ele me surpreendesse, entretanto isso não aconteceu. Achei a história interessante, mas os diálogos são rasos e nada envolventes e o romance entre Adrian e Lindsay é um pouco decepcionante, pois parece que eles se resumem simplesmente ao desejo carnal. Mas uma parte no final do livro me arrancou boas risadas, não consegui levar a sério aquele último ato libidinoso deles.

Biblioteca Álvaro Guerra 02/02/2024

Um Toque de Vermelho é o primeiro livro da série Renegade Angels, escrita pela autora best-seller Sylvia Day. O livro mistura romance, suspense e fantasia, e conta a história de Adrian Mitchell, um anjo caído que lidera uma unidade de elite de operações especiais. Ele se apaixona por Lindsay Gibson, uma humana que esconde um segredo sobre seu passado. Os dois precisam enfrentar as ameaças de vampiros, licanos e outros anjos caídos, que querem destruir o amor entre eles. O livro é cheio de cenas quentes, ação e reviravoltas, e promete agradar aos fãs do gênero

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788565530293

Robson40 17/01/2024

Vampiros, anjos, lobos
Se já viu um título parecido com outros livros do gênero, pode até ter a mesma estrutura narrativa, mas este vem com toques erótico que acrescentam ao enredo da história...
Bora para continuação.

winteralas 14/01/2024

Perfeito
Como pode um livro que cita Deus em 85% me fazer soltar tanto palavrão??????

Simplesmente maravilhoso.

Plkiodk 14/11/2023

02.
Além de gostar daqueles clichê eu amo coisas com vampiros, licanos e etc e eu gostei bastante até. Oque me mata são diálogos que ficam entre aspas, fora isso foi um ótimo livro e vou ler o segundo livro ainda.

Aninha 05/11/2023

Pra quem gosta de história de vampiros e lincanos é um prato cheio...com cenas mto picantes e mto eróticas...que mostra o força do verdadeiro amor ...vale mto a leitura!!!!

Beatriz3293 23/08/2023

A história em certos momentos foram confusas para mim, Não sei o que aconteceu com o final mas eu esperava um pouco mais, eu particularmente achei que os diálogos e situações poderiam ter sido um pouco mais (não sei como dizer) completos, complexos. Mas amei os personagens, o casal o enredo e ótimo.

Maria 02/07/2023

Vampiros e hots
Para quem gosta de livros sobrenaturais com uns hots, esse parece ser uma boa.
Sylvia escreve até vampiro gostoso e coloca química em qualquer canto - até com sangue no meio - mas a história é interessante para quem gosta desse universo

Bruna 04/03/2023

Gostei bastante
Eu acho que essa é a primeira vez que eu ligo um livro onde tem vampiros anjos lobisomens que seja para maiores de 18 anos kkk adorei a Trama gostei bastante do Mistério que tá rolando no passado da personagem que a gente quer saber mais super envolvente

Breno.Allbuquerque 12/02/2023

Simplesmente incrível relê a surpreendente história de Adrian e Lindsay. Uma leitura rápida e fluída, tudo isso graças a escrita majestosa de Sylvia Day. Me sinto pronto agora para mergulhar de cabeça novamente na série Renegade Angels. Super recomendo a leitura.

Rhillary.Santos 09/01/2023

Comecei a leitura sem expectativas, mas acabou me surpreendendo positivamente.

Gostei muito do universo, nunca tinha lido histórias com serafins, demônios e etc, mas só achei que a explicação sobre tudo isso foi algo muito "jogado" de uma vez só, foi complicado entender o significado de cada coisa no começo, mas apesar disso eu gostei.

Além disso, apesar de eu ter me prendido muito a leitura do começo ao fim, achei que faltou um pouco de emoção nos momentos de clímax, digamos que faltou aqueles momentos que você lê e fica absurdamente ansioso junto com os personagens, principalmente nas partes que o Syre está a Lindsay, achei que acabou ficando algo corrido demais.

Mas em geral eu gostei da história, de toda a tensão que vemos constantemente entre a Lindsay e o Adrien, apesar de ter sido chato a relutância dela em alguns momentos, mesmo assim eu até que gostei.

emy 28/12/2022

eu ainda não tinha lido um livro desse estilo e para a primeira vez eu adorei. Eu comprei esse livro de olho pq ele tava com um preço ótimo então comprei sem nem olhar sobre oq era.
A química do casal desse livro é PERFEITA!!!!!
adorei os personagens e a história ao todo.

Chai 11/12/2022

Uma boa leitura. Serve bem pra passar o tempo. Fiquei bem curiosa sobre o que acontece nas continuações. Vou continuar a série.

Lysy 16/11/2022

Terrível
Apelativo, o hot e ok, mas a história em si, é terrível. Eu gosto de histórias de anjos caídos, vampiros , licantropes e etc, mas com algum objetivo/ missão no livro. Hush hush e o melhor que já quando o assunto e anjo caído ( Patch Cipriano??) mas isso aqui??? Não tem ? joguinho? de casal, não tem romance de verdade? e simplesmente uma dependência ABSURDA. Incontrolável.