Lento

Lento Leslie Kelly

Resenhas - LENTO

Cris Paiva 06/09/2013

Esse livro é quente!! Quente do tipo que você vê a fumacinha saindo do meio das páginas. Eu não sou muito fã desses livros hots, onde o sexo acontece praticamente desconectado da história, mas neste caso a história, o romance e as partes hots estão perfeitamente interligadas.

Maddy se vê forçada pela sua irmã a participar de um leilão de solteiros para impedir que a sua madrasta compre um gigolô e traia o seu pai. Só que acontece um probleminha com a biografia dos solteiros e ela no lugar do gigolô internacional ela acaba levando para casa um paramédico bonitão! O problema é que ela não sabe disso, e jura de pé junto que o rapaz boa pinta, educado e de família que está ao seu lado é um tratante, safado e aproveitador de mulheres!!

Jake participa do evento “Dê um natal para uma criança” por insistência da coorporação de bombeiros, e oferece a sua acompanhante um encontro emocionante: jogo basebol com direito a pipoca, seguido de um jantar de asinhas de frango fritas. Só que a mulher que pagou 25 mil dólares por esse privilégio não parece muito interessada. Ela pagou e saiu correndo! O que tem de errado com ele???

Maddy conseguiu o que queria, e tratou de sumir das vistas do Sr. Gigolô Irresistível! Afinal ela é uma mulher decente, gerente de banco e não pode ficar se dando ao desfrute, só que o bonitão não se dá por vencido e trata de fazer com que ela cumpra o acordo. O homem além de bonito e educado, ainda tem uma boca doce que só vendo. Ele fala coisinhas que fazem os pelinhos do braço arrepiarem e calafrios deliciosos subirem por sua espinha.

– Eu não sou um porco. Sou um cavalheiro. E um cavalheiro não fala para uma mulher, num primeiro encontro, que quer banhar-lhe os lindos mamilos em açúcar e então lamber-lhes a doçura até que ela esteja suplicando para ser tomada.

Jesus me abana!!

Deu para perceber que essa resistência toda da Maddy vai durar muito pouco... Fora a boca doce ele tem mãos maravilhosas também, sem contar as outras partes do corpo que também são indecentemente perfeitas! O único problema é que ela continua achando que ele é um profissional do sexo (e ele prova que é muito “profissional” nesse assunto) e fica destratando o coitado, e o Jake sinceramente não entende a resistência dela em namorar com ele (sim, namorar, porque ele é um rapaz de família), afinal ele não faz mínima ideia de que as biografias dos solteiros foram trocadas.

Além de divertida a história é muito, muito quente!! Essa realmente faz juz ao que a Harlequin propôs quando lançou a série: romances sexys com uma pitada de erótico, sem cair no mau-gosto. Mais que recomendo!!

Resenha no Romances in Pink:

site: http://www.romancesinpink.com.br/2013/09/lento-leslie-kelly.html
Silvana Barbosa 06/09/2013minha estante
Ai , como sempre , sua resenha é ótima e dá vontade ler o livro correndo , Cris.

Monica Monte 06/09/2013minha estante
Que bom que a série melhora, então. Agora me animo pra comprar...

Bruninha. 23/09/2013minha estante
Como sempre, tuas resenhas são as melhores. Comecei a ler meio desanimada, mas já tô indo lá me jogar no kobo!

Andressa Parente 15/02/2016minha estante
Ai, que vou correndo ler agora.. rsrs

Mia Fernandes 03/05/2020

Série Flor da Pele
O que me chamou atenção para este livro, além da linda diagramação da capa foi a sua sinopse... eu tenho que confessar que tenho uma queda por histórias de leilões onde caras lindos ficam a dispor da gente. Isso bem que podia acontecer na minha vida #soacho. Apesar de se tratar de um romance erótico, as cenas de sexo foram bem inseridas e totalmente dentro do contexto, deixando a história fluir e não se tornando um pano de fundo, para algo vulgar e sem sentido.

Madeline Turner tem a “difícil” missão de comparecer num leilão de solteiros beneficente para impedir que sua madrasta traia o seu pai com um gigolô de 1,99. Então, quando aparece o “cara” Jake Wallace, não pestaneja, entra na briga, e arremata o gato por 25 mil dólares. Em vez de conferir se sua mercadoria está inteira, Maddy paga a conta e foge literalmente de lá! Porque, uma garota comportada, a rainha do gelo da sociedade, gastaria o seu tempo com um homem que vende seus serviços assim? Só que Maddy nem imagina que levou para casa um paramédico em vez de um “homem de negócios”, pois na hora da impressão dos panfletos, as biografias de Jake foram trocadas com o verdadeiro go-go-boy.

Jake Wallace um cara boa pinta, de família, um perfeito cavalheiro só entrou nessa canoa furada, digo, participou do evento “Dê um natal para uma criança”, por insistência do seu chefe. Ele fica surpreso por ser alvo do alvoroço feminino e ter sido arrematado pelo maior lance do leilão. Será que as mulheres da alta sociedade anseiam por um homem que oferece: jogar beisebol seguido de um jantar regrado a cerveja e assinhas de frango? Ainda bem que a ganhadora deste encontro emocionante é a bela morena, que ele já estava de olho nos bastidores. Mas, a beldade em questão, ignora-o simples, deixando chupando o dedo, com uma pulga atrás da orelha e disposto a valer cada centavo que ela gastou para ter um momento a sós com ele.

Maddy cumpriu a sua sentença e voltou a ser a rainha do gelo, dona da situação, a gerente do banco e não uma mulher que sucumbi aos seus hormônios. Não deixaria que aquele pervertido pusesse as mãos nela! Mas os planos de Jake são outros, ele não queria só colocar as mãos nela, ele queria tudo dela, seu corpo, alma e coração! O cara queria compromisso, namoro e tudo mais!!! Agora será que a atração por Jake Wallace – vulgo devorador de mulheres – derreteria o coração de gelo de Madeline Turner?

Uma história bem divertida, onde um simples erro numa biografia pode fazer você encontrar o cara perfeito para você, por mais que não esteja procurando. A editora Harlequin me surpreendeu com uma história que não é pautada somente no sexo, e sim, na evolução de um relacionamento e no dia a dia dos personagens, tão reais e acessíveis que podem ser encontrados na vida real.

XOXO
Mia Fernandes.

Vivi Martins 31/08/2013

Graças a um mal-entendido, Maddy Turner dá o lance mais alto num leilão pelo lindo Jake Wallace e ao comprá-lo vai ter muito mais do que ela tinha imaginado, que na verdade, era apenas evitar que sua madrasta o comprasse e traísse seu pai, porque Jake ficou profundamente atraído por Maddy e não permitirá que ela o rejeite...

Fernanda 08/10/2013

Lento é o primeiro livro da Harlequin Books que eu leio e me deixou com uma ótima primeira impressão. Ele é o segundo livro da série Flor da Pele, e despertou o meu interesse não só pelos outros livros da mesma série, mas também por outros da editora.

Madeline Turner (Maddy) é uma comportada garota da alta sociedade. Diferente de sua meia irmã totalmente extravagante, Tabby, ela é responsável, muito séria e focada no seu trabalho no banco de seu pai. Nas colunas sociais e no círculo social em que vive, ela é conhecida como Rainha de Gelo não só pela sua posição profissional, mas também por sua vida pessoal. Mas por trás dessa máscara de gelo, existe uma mulher ferida por um ex-traidor, e que não acredita em amor verdadeiro depois de ver os inúmeros casamentos mal sucedidos de seu pai, e dos vários quase casamentos de sua irmã.

Maddy se vê no meio de uma situação inesperada quando sua irmã pede pra que ela participe de um leilão beneficente, em que os itens arrematados serão homens lindos e solteiros, só pra que sua madrasta não consiga arrematar um deles em especial, um gigolô internacional. E elas precisavam impedir que sua madrasta desse o maior lance nesse pedaço de mau caminho e traísse o seu pai com esse homem, afinal elas não queriam ver mais um casamento dele dando errado já que ele parecia muito feliz com a atual esposa.

Jake Wallace é um perfeito cavalheiro e um homem de família. Ele é paramédico, trabalha no quarto Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago e é apaixonado por sua profissão, por isso quando o seu tenente pede pra que ele participe de um leilão beneficente da qual a esposa do chefão gostava, ele não pode recusar, apesar de odiar a ideia de ser disputado como um pedaço de carne por mulheres da alta sociedade.

No dia do evento, antes de Jack entrar no palco para ser leiloado, ele consegue ver por trás das cortinas uma mulher que logo lhe chamou a atenção por sua naturalidade, ela não se parecia com nenhuma das outras mulheres ricas naquele salão, e desejou profundamente que ela o arremata-se. E para a surpresa dele, a mulher que tanto despertou o seu interesse, entra na disputa com várias mulheres enlouquecidas no salão, que estão disputando ele desesperadamente, e o compra como o item mais caro da noite por 25 mil dólares.

“Ela estava quase sombreada por um dos gigantes holofotes, o qual lançava luzes fortes e imperdoáveis sobre o espetáculo ocorrendo no palco. Mas o que Jake via dela era definitivamente o bastante para atrair seu interesse.
Primeiro, porque ela possuía algumas curvas. Não era uma figura alta e magra num pequeno vestido preto, como metade das mulheres lá. Em vez disso, ela era pequena, com o tipo de curvas arredondadas – quadris generosos e seios grandes revelados num vestido de seda azul com decote baixo – que não estava na moda, mas que fizera seu coração acelerar e seu pênis recentemente dormente ganhar vida dentro da calça.
Ela também não tinha cabelo loiro preso num penteado intrincado, como a outra metade da audiência. Não, o dela era escuro e grosso, com cachos longos que cascateavam livremente e passavam dos ombros. A visão era sedutora, como se ela tivesse acabado de sair da cama, e não de um salão de beleza na Avenida Michigan.
Natural, ardente, nem um pouco contida. A mulher era sexy de um jeito que mulheres não se permitiam mais ser sexy.
A aparência dela, todavia, meramente despertou o fogo interior em Jake. O comportamento distante, que a fazia parecer intocável, excitou-o até quase consumi-lo.
A morena não estava rindo com as amigas ricas ou tomando coquetéis, enquanto virava a mão para se certificar que seus anéis de diamante brilhassem mais. Na verdade, se Jake pudesse dar um palpite, diria que ela parecia quase desaprovadora, até mesmo tensa. Ele não conseguia ver-lhe o rosto muito bem, mas tinha um vislumbre de um pequeno queixo rígido, erguido em visível determinação. E as costas estavam muito eretas.
Ela parecia estar mantendo aquela postura intencionalmente, como se não ousasse baixar a guarda, de modo que não fosse distraída por qualquer missão que estabelecera para si mesma.”

Mas ele não faz ideia de que, o porquê dessas mulheres da alta sociedade estarem loucas pra arrematarem um simples paramédico que ofereceu um encontro com direito a um jogo de beisebol, asinhas de frango e cerveja é que na verdade elas acham que ele é um gigolô internacional, porque na hora da leitura das biografias antes dos homens entrarem no palco, a de Jack que é o homem número 19, foi trocada pela do homem número 20, o verdadeiro gigolô, que agora será leiloado como um paramédico no lugar dele.

Jake ficou grato ao universo por ter ouvido ao seu apelo de ter a oportunidade de ter um encontro com a tal mulher que ele tanto queria. Mas porque uma mulher que acaba de dar 25 mil dólares, o lance mais alto da noite, mesmo que por uma boa causa, não fez questão nem de ir conhecer o seu “prêmio” antes do encontro oficial?

Maddy simplesmente deseja ir em bora desse leilão já que o objetivo dela ali havia sido concluído, mas Jack resolve ir se apresentar, e apesar de desprezar o tipo de serviço que ela acha que o tal homem faz, ela não pode negar a atração instantânea que sentiu por ele, por isso ela não pretende ir em frente com o tal encontro e deixa isso bem claro. Mas ele não se dá por vencido e consegue descobrir quem é a tal mulher que o comprou no leilão e vai até o trabalho dela pra deixar bem claro que ele insiste em cumprir o combinado.

Ele não entende porque Maddy tem essa postura tão séria, distante e não quer dar uma chance a ele. E ela é pega de surpresa por ver que ele é totalmente diferente do que ela achou que ele fosse. Ele é um cara de família, cavalheiro, que ela diria ser apenas um trabalhador normal, e não o tipo de homem que aceita dinheiro em troca de sexo. Por isso ela pretende manter todos os muros erguidos entre eles e não ter nada mais do que o encontro proposto pelo leilão, mas conforme esses dois vão se conhecendo melhor, fica impossível manter a distância e as mãos um do outro. Então após uma noite de sexo selvagem, que deixou Jake encantado, ele decide desvendar os segredos de Maddy e conquista-la aos poucos. E fica cada vez mais difícil pra ela manter os murros erguidos diante desse homem que ela tanto deseja.

O romance desses dois acontece de uma forma natural e sincera. Ambos ficaram atraídos imediatamente pelo outro, e o Jake realmente nutre sentimentos reais por ela, então você torce desde o inicio pra que o coração da rainha de gelo derreta por ele, porque é só isso que falta pra derreter, porque de resto, esses dois pegam fogo juntos!

Toda a resistência da Maddy e a confusão com a biografia trocada do Jake com o tal gigolô deixou tudo tão mais interessante e intenso no livro, foi realmente muito divertido de ver esses dois juntos no meio de tanta confusão. É um livro que não tem aquele clichê “engalfinhamento” dos personagens logo de cara, que nem os livros de tema erótico têm, então vale muito a pena ser lido, tem esse diferencial. Não é uma leitura totalmente surpreendente, porque chega certo ponto em que você consegue visualizar o que vai acontecer, mas se você quer um romance bem apimentado e muito divertido, Lento com certeza é uma boa pedida.

site: http://viciosemtres.blogspot.com.br/

Fogui 07/11/2013

Slow Hands
Lento.
Leslie Kelly.
H.FlorDaPele02.
2013.

Sou mega fã de bombeiros e paramédicos.

Jack é paramédico. Não preciso nem dizer que ele é lindo e gostosão ou que tem muita paciência.

Era muito difícil para Maddy resistir.

Excelente livro, bem picante e quente.

Espero que a irmã de Maddy tenho um livro só pra ela. Kkk...

Recomendo.

Cristina Henriques 16/05/2014

Flor da Pele
Uma confusão na empresa responsável por criar os programas para o Leilão Beneficente de Solteiros fez com que os perfis de dois deles fossem trocados, Jake e Sam, o primeiro um paramédico boa praça, o segundo um gigolô internacional.
Madeline Turner mais uma vez sucumbe aos planos de sua irmã mais velha. Tabitha acredita que a madrasta delas, Deborah, irá participar do Leilão dos Solteiros para conseguir um encontro com um gigolô que será um dos leiloados, e fará de tudo para impedir que ela traia seu pai. Bem, ela não. É aí que Maddy vai entrar. Como Tabby sabe que não consegue resistir a um bonitão, decide que sua irmã certinha é perfeita para a missão: “comprar” o rapaz e assim frustrar os planos da madrasta. Sua intenção era cumprir o objetivo e sair sem ter contato com o homem, mas não será tão fácil quando o homem em questão parece ser a personificação de todos os seus sonhos e não alguém que satisfaça mulheres por dinheiro.
Para pagar um favor ao seu chefe Jake Wallace aceita participar da situação mais embaraçosa de sua vida: ser leiloado em um evento para arrecadar fundos para as crianças carentes de Chicago. Sem saber que seu perfil havia sido trocado pelo de um gigolô, não consegue acreditar que a linda morena que o atraiu, mesmo sem saber, pagou US$25mil por um jogo de baseball e asinhas de frango com ele.

Livro da série Flor da Pele.
Jake é meu mais novo perfect man. Adorei o livro, virou um dos meus favoritos.
Jake é maravilhoso, um homem incrível, educado, gentil, galante, cavalheiro, bem educado, paramédico dos bombeiros, lindo, sexy, sabe satisfazer uma mulher, persistente, bondoso, protetor, ai, ai, acho que ficaria descrevendo ainda algumas outras qualidades dele, estou encantada...
Além de tudo isso ele é um mocinho do jeitinho que eu gosto: se apaixona irremediavelmente, mesmo que rejeite ou estranhe os sentimentos no início, e não desiste até convencer a mocinha que ele é perfeito para ela. Adoro esse tipo!
Foi o primeiro livro dessa série que realmente cumpriu o que prometeu, uma estória leve, engraçada e bem hot.

Feeh05_ 06/11/2023

Quente ?
Foi uma delícia de livro.. teve todo um enredo que não foi cansativo.
Madeleine e Jake (Wallace) teve sua história com riqueza de detalhes e foi bom de ler.
Recomendo.

Rafaela Regis 14/09/2013

Lento - Leslie Kelly
Mais um livrinho da nova série da Harlequin Books que está dando o que falar. Lento é o segundo volume e devo dizer que colocou o primeiro volume no chão.

Madeline Turner, Maddy para os íntimos, é uma moça comportada, trabalhadora e defende muito bem o seu coraçãozinho que já foi machucado por riquinho mimado, mas por ironia do destino cai num plano mirabolante de sua irmã para salvar o pai de ambas. E que plano é esse?? Arrematar um homem em um leilão, um conhecido gigolô europeu, porém ela não tem planos de usufruir de sua nova aquisição .

Jack Wallace é um bombeiro que ama sua profissão, mas por causa da esposa do seu chefe ele acaba concordando em participar de um leilão beneficente como um dos itens a ser arrematado, e isso não quer dizer que ele vá gostar da experiência de ser um pedaço de carne a ser disputado pelas senhoras.

Leslie Kelly para mim foi uma surpresa, pois me apaixonei pela escrita da autora e sim ela escreve de forma leve e descontraída, com humor e muitas pitadas de romances e cenas super hot's. Mas uma das coisas que eu mais gostei foi que ela escreve como uma autora de chick-lit, fazendo comparações com o dia-a-dia e transformando os personagens e pessoas comuns como eu e você.

Maddy tinha um compromisso com o seu controle remoto e o DVD de Grey's Anatomy, segunda temporada. Era melhor assistir aos seriados do que ficar lá e ter de conversar com um homem que aceitava dinheiro de mulheres ricas, solitárias e enfadonhas. - pág. 24 -

O romance entre Jake e Maddy acontece de forma tão simples e fofa que você até esquece que o livro é hot, porém quando engata... cuidado porque a coisa pega fogo! As cenas são interligadas com o romance o que deixa a leitura bastante coerente.

Não é um daqueles livros que os protagonistas se conhecem e já se engalfinham não, tem a famosa corte. As confusões armadas até que se resolvam arrancam boas risadas, e sim da uma peninha do Jack porque ele é um bom rapaz e os sentimentos que ele nutre por ela são tão sinceros, mas ela não acredita até porque ela já foi enganada antes.

Os personagens secundários também tem um destaque especial na história, e um deles é o pai de Maddy, Jason Turner é um romântico incurável e faz de tudo para que suas meninas encontrem e experimentem o amor verdadeiro. Já a irmã de Maddy a que a colocou nessa enrascada arranca boas risadas com o seu jeito inusitado de ser.

Se você gosta de romances apimentados, com diversão, humor e até mesmo lições de vida, Lento é uma boa pedida e por favor não entorte o nariz por ser um romance de banca porque essa leitura vale a pena. Recomendo!
Aretha 19/09/2013minha estante
Fiquei super a fim de ler esse livro, adorei a resenha amiga, vc é shooow!!!

Mia Powell 01/10/2013minha estante
Oi gostei da sua resenha, gostaria de saber qual é o nome do primeiro livro, pois eu li o segundo sem saber q tinha o primeiro

Rafaela Regis 01/10/2013minha estante
Aiii Arethuza que bom que gostou ^_^

Rafaela Regis 01/10/2013minha estante
Mia Powell o primeiro volume é Sabor, também fiz resenha dele. Mas você pode ler sem ser na ordem viu!

23/09/2013

Leitura recomendada para MAIORES DE 18 ANOS.
Divertido, sexy e muito, mas muuuuuuito quente. Lento é o primeiro livro da editora Harlequin que eu leio. E vocês sabem que a editora é mais que famosa aqui no Brasil pelos romances de banca, ou seja, livros bem calientes. Então, já está dado o aviso: não é recomendado para todas as idades.
No entanto, o que realmente chamou a minha atenção em Lento foi a história; sabemos que trocas de identidade são garantia de muita confusão, mas e quando essa troca acontece em um leilão beneficente, onde as "peças" a serem leiloadas são homens? Só digo uma coisa: confusão. E mais confusão!
Portanto, quando Madeline Turner arremata o penúltimo solteiro da noite pela "bagatela" de 25 mil dólares, ela tem certeza de que está levando o que leu no programa do leilão. Ainda assim, porém, parece haver algo de diferente em Jake Wallace, algo que seus olhos desconfiados de banqueira bem-sucedida insistem em ignorar e determinar que a verdade é irrefutável.
Jake, por outro lado, parece encantado por Maddy desde o momento em que acidentalmente coloca os olhos nela, ainda à espera de sua vez, atrás das cortinas que o separavam do palco e da plateia repleta de ricaças agitadas. Por isso, quando ela dá o maior lance, não está disposto a deixá-la escapar tão facilmente, mesmo que Maddy rapidamente o dispense.
A atração entre eles é quase instantânea. Embora a jovem Turner carregue o título de Rainha de Gelo, não só nos negócios, mas também nas colunas sociais de seu abastado círculo social, possua uma irmã totalmente extravagante, em nada parecida com ela, e um pai que já se casou três vezes, há algo em Jake que a faz rever seus conceitos sobre sentimentos. Apesar de cautelosa, suas defesas enfraquecem consideravelmente quando próxima ao caloroso homem que, além de divertido, também é sincero, doce e realmente leva a sério quando o assunto é desejá-la cada vez mais.
Maddy e Jake soltam faíscas quando juntos, nos levando a torcer por eles desde o começo. O livro pode ter um enorme apelo sexual, mas não pense por um momento que se trata apenas disso. A história consegue ir muito além do desejo carnal e até incluir certa dose de romance, um pouquinho de drama e muito, mas muito, divertimento.
Eu gostei muito de Lento; não vou dizer que foi uma leitura excepcional, porque confesso que, em certo momento, eu já sabia como tudo ia terminar. Previsível? Sim, mas ainda vale a leitura. E não sei dizer se consegui enrubescer ao ler as partes mais picantes, mas fica a dica: não leiam em lugares públicos (como eu fiz). Faz com que você sinta como se alguém estivesse lendo por cima do seu ombro e isso é muito, mas muito desconfortável. rs
Foi uma leitura rápida, com muitas risadas e, claro, não teve como não me apaixonar por Jake Wallace. Acredito que ele é o homem que toda mulher desejaria ter, como muitos outros que encontramos nos livros e parecem simplesmente o equilíbrio perfeito de qualidades e defeitos; tudo na medida certa! Tenho a sensação de que o que encontrei no enredo de Lento pode ser a forma para toda leitura erótica que escolherei daqui para frente. Espero estar errada porque tudo igual acaba ficando sem graça em algum momento.
Definitivamente estarei à procura dos outros dois livros lançados até agora na coleção Flor da Pele da qual Lento faz parte, sendo o segundo lançamento. Foi uma boa introdução ao universo erótico "à lá Harlequin Brasil" e indico a leitura a todas as leitoras (e talvez leitores também) que estejam à procura de um bom passatempo, a ponto de fazer suspirar.
Divirtam-se!

site: http://onlythestrong-survive.blogspot.com.br/2013/09/resenha-lento-leslie-kelly.html
adriana 16/01/2014minha estante
Amei a história. A confusão das trocas de identidade e cada vez que ele falava do seu trabalho (paramédico) ela deduzia que ele estava falando de "outro "trabalho.... muito engraçado. O cara é bom moço no dia a dia, mas na hora do vamos ver...Ai meus sais!

Suelen Mattos 17/10/2013

Pegando fogo...

Meeeu Deeeus que livro maravilhoso é esse???? Livro perfeito do início ao fim. Esse realmente representou tudo aquilo o que a nova série FLOR DA PELE se propôs a fazer: histórias muito mais sensuais, regadas a um bom romance. A história é ótima. Maddie vai pro leilão achando que vai arrematar um prostituto, só que acaba levando, sem saber, um paramédico bonitão, bom moço por excelência, que só topou participar do leilão por pressão de seu chefe. E aí a história segue, com ela achando que ele é prostituto, mas se apaixonando por ele mesmo assim e ele não entendendo como a mulher podia pegar fogo nos braços dele e depois agir como a rainha do gelo. E o livro é hoooot! Pega fogo mesmo.

Mas Jack não é só hot: é um fofo também. Aquele tipo de homem que é pra casar. Nossa, como eu me apaixonei por ele! E ele é muito, mas muito paciente (em tudo). Soube conquistar direitinho o coração da assim-por-todos-chamada rainha do gelo. E não tem o Sean, o prostituto com o qual Jake foi confundido? Pois é, ele também tem seu livro: Heated Rush. Segundo a autora, a história é uma espécie de "Uma Linda Mulher" versão masculina. Eu estou lendo e posso dizer que fui gratamente surpreendida. Até agora (metade do livro) a história está ótima. Adorei a forma como ela apresentou esse personagem um tanto quanto... peculiar. Mas isso é assunto para outra resenha, hehe!

"Lento" se tornou um de meus livros favorito, um dos melhores que li esse ano! Dinheiro bem gasto, não me arrependi de ter comprado (nem de ter lido). Super-hiper-ultra-mega-power recomendado, esse eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre o segundo livro da duologia? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/10/leslie-kelly-lento.html

Uma menina 25/10/2013

Patético!
Difícil eu não gostar de um livro... e desse, eu não gostei!
Fraco, personagens pouco elaborados, trama muito simples contradizendo o tamanho do drama da personagem principal.

Ruinzinho, mas ruinzinho mesmo. Só vale a pena ler se ganhar.. pagar ou se esforçar seria muito decepcionante.

Então tá! Feito o desabafo, vamos à resenha...rs

Por uma incrível confusão da empresa que fabricou os anúncios do evento, Jake (um heróico e lindo paramédico) é confundido com um amante de aluguel durante um leilão beneficente de solteiros. Maddy, uma jovem mulher de negócios tida como a rainha do gelo, acaba por "comprar" os seus serviços.

A história se desenrola enquanto os dois se apaixonem e lutam, cada um a seu modo, para fazer com que o relacionamento deles exceda os limites contratuais e as confusões se desfaçam.

Alva 22/04/2014

Romance leve e quente
Romance de banca da série “A flor da pele” da editora Harlequim. Escrito por Leslie Kelly, conta a história de Maddy, uma moça de 28 anos, rica, da alta sociedade, que é chamada de “a rainha o gelo”, que, por um forte motivo, acaba arrematando Jake, em um leilão beneficente de solteiros intitulado “Dê um natal para uma criança”.
Comprei o livro porque li uma resenha no Romances inPink e dizia que o livro era quente. O que posso atestar que é sim... quentíssimo, mas não cai no vulgar não. O livro é bem quente e muito, muito legal.
Maddy pensa que Jake é um gigolô, e não quer nada com ele, mas na verdade ele é um paramédico, e diz que não é tratante, portanto ele vai sim leva-la para ver um jogo de baseball e depois a um jantar com frango frito e cerveja, (esse era o programa oferecido por ele no leilão). Ela resiste, mas acaba indo, pra se livrar dele, e aí as coisas começam a acontecer.
Como ela sempre se refere vagamente à profissão dele, ele demora muito a descobrir que ela pensa que ele é um gigolô, o que dá um ar muito bem humorado ao livro.
E por que o título do livro é “Lento”??? Hum só lendo pra descobrir, nas cenas mais quentes...

Trecho:
“- Eu posso me satisfazer com a sensação de você ao meu redor. Sem se mover, apenas saboreando.

- Sem me mover? (...)

- Nem um único músculo – respondeu ele – Não até que eu me sinta capaz de realmente começar.

Começar. Ah meu Deus. Como se ela não tivesse tido mais orgasmos na última hora do que durante seu relacionamento inteiro com seu ex-namorado.”

Lento é um romance leve e quente. Recomendo.

site: http://escrevendoassim.blogspot.com.br/2013/10/livro-lento-leslie-kelly-colecao-flor.html