Lento

Lento Leslie Kelly




Resenhas - LENTO


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Maria - Blog Pétalas de Liberdade 26/09/2016

Resenha para o blog Pétalas de Liberdade
Olá pessoal, tudo bem? No post de hoje, venho comentar minha experiência de leitura com o livro "Slow Hands", escrito pela Leslie Kelly e que foi publicado no Brasil pela Harlequin em 2013 com o título de "Lento" e republicado pela HarperCollins em 2016 com o título de "Mãos quentes".

Narrada em terceira pessoa, a obra conta a história de Jake Wallace e Madeleine Turner. Madeleine (ou Maddy, como era chamada) trabalhava com gerente em um banco e era conhecida como a mulher de negócios mais fria de Chicago. Ela tinha uma meia-irmã mais velha, Tabhita, que era completamente diferente dela em aparência e personalidade.

Certo dia, Maddy acabou indo parar num leilão beneficente, cuja arrecadação seria destinada a proporcionar um bom Natal para crianças carentes. Até aí, tudo bem, a questão era o que estava sendo leiloado: homens! Na verdade, rapazes se dispuseram a serem leiloados para um encontro, cada um oferecia o que podia, como um passeio ou um jantar, à mulher que tivesse dado o maior lance por sua companhia.

Maddy foi parar nesse leilão porque Tabhita lhe informou que a esposa de seu pai (a quarta esposa) iria estar no evento e tentaria dar o lance mais alto por um ex-garoto de programa, obviamente para trair o pai das duas, e segundo a irmã, elas precisavam evitar que isso acontecesse, afinal, o pai delas parecia estar feliz no novo casamento e não merecia a traição. Tabhita estava noiva e, considerando seu histórico, não queria correr o risco de se sentir tentada nesse leilão, de forma que coube a Maddy ir ao evento e dar um lance absurdamente alto pelo ex-garoto de programa.

Só que uma confusão na hora da organização das fichas dos rapazes, fez com que Jake, um paramédico do Batalhão do Corpo de Bombeiros de Chicago, tivesse sua ficha trocada com a do ex-garoto de programa, ele só havia se inscrito para agradar o chefe, cuja esposa era a organizadora do leilão, mas quando viu quem o havia arrematado, ficou encantando por Maddy e quis muito conhecê-la melhor, pensou que o passeio que ele havia oferecido seria uma boa opção para isso. Porém, Maddy, conhecida como a princesa do gelo, por sua aparente frieza, já havia tido alguns relacionamentos amorosos desastrosos e não iria se arriscar justamente com alguém com o suposto passado de Jake.

Só que o rapaz não desistiu de tentar passar um tempo com ela, por quem estava muito atraído, e como a atração era recíproca, Maddy acabou aceitando, mas estipulou algumas condições: ela não queria se envolver emocionalmente e pagaria pelo tempo dele! Como Jake se sentiria ao descobrir que Maddy achava que ele era um garoto de programa? Como Maddy ficaria ao saber que Jake era um bom rapaz (como todas as ações dele indicavam) e não o que ela pensava que ele era? A confusão das fichas no leilão traria algum problema para a reputação do protagonista? Será que a família Turner era mesmo sem sorte no amor? Para descobrir, só lendo.

Foi uma leitura rápida e agradável, embora diferente do que eu esperava; não o classificaria como um romance erótico, mas sim como um romance contemporâneo. Creio que algumas partes poderiam ser mais desenvolvidas se o livro fosse maior, por exemplo: gostaria de ter conhecido mais da família do protagonista. O livro não traz muito de novo, há diversas tramas que já vi em filmes de comédias românticas, por exemplo, o que não chega a ser ruim, pois a escrita da autora é boa, os personagens criados por ela são interessantes, e é uma leitura que nos cativa, pois queremos saber como se desenvolverá o romance dos protagonistas, como se desenrolará a questão do pai da Maddy com a madrasta e também se a irmão irá ou não se casar com um noivo tão diferente dela.

Achei interessante a autora colocar a personagem feminina como fria e muito mais rica que o mocinho, já que em tantos livros do tipo é o personagem masculino que tem muito dinheiro e não quer saber de sentimentos, esse conflito não chegou a ser muito explorado mas foi ler ver uma história por esse lado.

Enfim, o livro de Leslie Kelly uma história sobre voltar a acreditar no amor. Uma boa escolha para passar o tempo lendo um romance bem romântico e quente. Por hoje é só, espero que tenham gostado da resenha. Me contem: já conheciam o livro ou a autora? Qual tradução do título e qual capa gostaram mais: da Harlequim ou da HarperCollins? Logo trago para vocês a resenha do livro que conta a história do outro rapaz que teve a sua ficha trocada, aguardem!


site: http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/2017/05/resenha-livro-slow-hands-leslie-kelly.html
comentários(0)comente



23/09/2013

Leitura recomendada para MAIORES DE 18 ANOS.
Divertido, sexy e muito, mas muuuuuuito quente. Lento é o primeiro livro da editora Harlequin que eu leio. E vocês sabem que a editora é mais que famosa aqui no Brasil pelos romances de banca, ou seja, livros bem calientes. Então, já está dado o aviso: não é recomendado para todas as idades.
No entanto, o que realmente chamou a minha atenção em Lento foi a história; sabemos que trocas de identidade são garantia de muita confusão, mas e quando essa troca acontece em um leilão beneficente, onde as "peças" a serem leiloadas são homens? Só digo uma coisa: confusão. E mais confusão!
Portanto, quando Madeline Turner arremata o penúltimo solteiro da noite pela "bagatela" de 25 mil dólares, ela tem certeza de que está levando o que leu no programa do leilão. Ainda assim, porém, parece haver algo de diferente em Jake Wallace, algo que seus olhos desconfiados de banqueira bem-sucedida insistem em ignorar e determinar que a verdade é irrefutável.
Jake, por outro lado, parece encantado por Maddy desde o momento em que acidentalmente coloca os olhos nela, ainda à espera de sua vez, atrás das cortinas que o separavam do palco e da plateia repleta de ricaças agitadas. Por isso, quando ela dá o maior lance, não está disposto a deixá-la escapar tão facilmente, mesmo que Maddy rapidamente o dispense.
A atração entre eles é quase instantânea. Embora a jovem Turner carregue o título de Rainha de Gelo, não só nos negócios, mas também nas colunas sociais de seu abastado círculo social, possua uma irmã totalmente extravagante, em nada parecida com ela, e um pai que já se casou três vezes, há algo em Jake que a faz rever seus conceitos sobre sentimentos. Apesar de cautelosa, suas defesas enfraquecem consideravelmente quando próxima ao caloroso homem que, além de divertido, também é sincero, doce e realmente leva a sério quando o assunto é desejá-la cada vez mais.
Maddy e Jake soltam faíscas quando juntos, nos levando a torcer por eles desde o começo. O livro pode ter um enorme apelo sexual, mas não pense por um momento que se trata apenas disso. A história consegue ir muito além do desejo carnal e até incluir certa dose de romance, um pouquinho de drama e muito, mas muito, divertimento.
Eu gostei muito de Lento; não vou dizer que foi uma leitura excepcional, porque confesso que, em certo momento, eu já sabia como tudo ia terminar. Previsível? Sim, mas ainda vale a leitura. E não sei dizer se consegui enrubescer ao ler as partes mais picantes, mas fica a dica: não leiam em lugares públicos (como eu fiz). Faz com que você sinta como se alguém estivesse lendo por cima do seu ombro e isso é muito, mas muito desconfortável. rs
Foi uma leitura rápida, com muitas risadas e, claro, não teve como não me apaixonar por Jake Wallace. Acredito que ele é o homem que toda mulher desejaria ter, como muitos outros que encontramos nos livros e parecem simplesmente o equilíbrio perfeito de qualidades e defeitos; tudo na medida certa! Tenho a sensação de que o que encontrei no enredo de Lento pode ser a forma para toda leitura erótica que escolherei daqui para frente. Espero estar errada porque tudo igual acaba ficando sem graça em algum momento.
Definitivamente estarei à procura dos outros dois livros lançados até agora na coleção Flor da Pele da qual Lento faz parte, sendo o segundo lançamento. Foi uma boa introdução ao universo erótico "à lá Harlequin Brasil" e indico a leitura a todas as leitoras (e talvez leitores também) que estejam à procura de um bom passatempo, a ponto de fazer suspirar.
Divirtam-se!

site: http://onlythestrong-survive.blogspot.com.br/2013/09/resenha-lento-leslie-kelly.html
adriana 16/01/2014minha estante
Amei a história. A confusão das trocas de identidade e cada vez que ele falava do seu trabalho (paramédico) ela deduzia que ele estava falando de "outro "trabalho.... muito engraçado. O cara é bom moço no dia a dia, mas na hora do vamos ver...Ai meus sais!




Rafaela Regis 14/09/2013

Lento - Leslie Kelly
Mais um livrinho da nova série da Harlequin Books que está dando o que falar. Lento é o segundo volume e devo dizer que colocou o primeiro volume no chão.

Madeline Turner, Maddy para os íntimos, é uma moça comportada, trabalhadora e defende muito bem o seu coraçãozinho que já foi machucado por riquinho mimado, mas por ironia do destino cai num plano mirabolante de sua irmã para salvar o pai de ambas. E que plano é esse?? Arrematar um homem em um leilão, um conhecido gigolô europeu, porém ela não tem planos de usufruir de sua nova aquisição .

Jack Wallace é um bombeiro que ama sua profissão, mas por causa da esposa do seu chefe ele acaba concordando em participar de um leilão beneficente como um dos itens a ser arrematado, e isso não quer dizer que ele vá gostar da experiência de ser um pedaço de carne a ser disputado pelas senhoras.

Leslie Kelly para mim foi uma surpresa, pois me apaixonei pela escrita da autora e sim ela escreve de forma leve e descontraída, com humor e muitas pitadas de romances e cenas super hot's. Mas uma das coisas que eu mais gostei foi que ela escreve como uma autora de chick-lit, fazendo comparações com o dia-a-dia e transformando os personagens e pessoas comuns como eu e você.

Maddy tinha um compromisso com o seu controle remoto e o DVD de Grey's Anatomy, segunda temporada. Era melhor assistir aos seriados do que ficar lá e ter de conversar com um homem que aceitava dinheiro de mulheres ricas, solitárias e enfadonhas. - pág. 24 -

O romance entre Jake e Maddy acontece de forma tão simples e fofa que você até esquece que o livro é hot, porém quando engata... cuidado porque a coisa pega fogo! As cenas são interligadas com o romance o que deixa a leitura bastante coerente.

Não é um daqueles livros que os protagonistas se conhecem e já se engalfinham não, tem a famosa corte. As confusões armadas até que se resolvam arrancam boas risadas, e sim da uma peninha do Jack porque ele é um bom rapaz e os sentimentos que ele nutre por ela são tão sinceros, mas ela não acredita até porque ela já foi enganada antes.

Os personagens secundários também tem um destaque especial na história, e um deles é o pai de Maddy, Jason Turner é um romântico incurável e faz de tudo para que suas meninas encontrem e experimentem o amor verdadeiro. Já a irmã de Maddy a que a colocou nessa enrascada arranca boas risadas com o seu jeito inusitado de ser.

Se você gosta de romances apimentados, com diversão, humor e até mesmo lições de vida, Lento é uma boa pedida e por favor não entorte o nariz por ser um romance de banca porque essa leitura vale a pena. Recomendo!
Aretha 19/09/2013minha estante
Fiquei super a fim de ler esse livro, adorei a resenha amiga, vc é shooow!!!


Mia Powell 01/10/2013minha estante
Oi gostei da sua resenha, gostaria de saber qual é o nome do primeiro livro, pois eu li o segundo sem saber q tinha o primeiro


Rafaela Regis 01/10/2013minha estante
Aiii Arethuza que bom que gostou ^_^


Rafaela Regis 01/10/2013minha estante
Mia Powell o primeiro volume é Sabor, também fiz resenha dele. Mas você pode ler sem ser na ordem viu!
:*




18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR