Eu Amo New York Lindsey Kelk

Resenhas - Eu Amo New York

Mylla 05/04/2024

Eu Amo New York
É um caminho de aventuras da Ângela em New York, um vira volta na sua vida. Depois de ser traída do seu namorado, que viviam juntos de longas datas.

Nossa!

Ela pegou o seu namorado com a outra no casamento da sua melhor amiga, e sua melhor amiga sabia que ele estava traindo. Com uma colega de tênis. Que juntos depois do treino Louisa e seu noivo e o namorado da Ângela com a sua amante. Almoçavam todos juntos.

E vocês? Contariam para sua melhor amiga?

Mas tudo isso aconteceu e fez Ângela ir New York, conhecer novas pessoas. Uma aventura no relacionamento amoroso. Na verdade o que tinha acontecido de ruim na vida dela. Ela não teria um ótimo trabalho, não tinha conhecido a Jenny, que é uma amiga e tanto. E ter encontrado um amor da sua vida. Alex. É como se diz que cada processo de sua vida, ou seja, um problema, Que venha para o bem.
O livro é bom.

Line 19/01/2024

Cruzes...
Que livro ruim. Protagonista adultos que atitudes de adolescente de 15 anos. História vazia e sem aprofundamento. Fui lendo pulando as páginas, poderia até marcar como abandonado pq não rolou pra mim.

Bruh 21/08/2023

Ameiiii a história, e fico imaginando todas as situações como se eu estivesse junto, como se fosse uma personagem.... Que venham as próximas histórias....

Fernanda631 31/07/2023

Eu Amo New York
Eu Amo New York (Eu Amo #1) foi escrito por Lindsey Kelk.
“Eu Amo New York” conta a história de Angela Clark, uma britânica jovem de 27 anos que acaba de sair de um relacionamento de mais de 10 anos, depois de descobrir que seu noivo Mark a traía há muito tempo, constrangida por tê-lo pegado no ato, traindo-a, durante a cerimônia de casamento de sua melhor amiga Louise dentro do carro deles. E, como desgraça pouca é bobagem, parece que todo mundo sabia do affair, menos ela.
Como Angela não quer encarar o problema de frente, compra uma passagem só de ida para Nova York. E, convenhamos, tem lugar melhor no mundo para curar um coração partido? Ela fugiu do casamento e acabou se hospedando em um luxuoso hotel de NY somente com o dinheiro que tinha juntado ao logo dos anos, e uma pequena mala. Sem ter nenhum amigo na cidade, Angela só que ficar dentro do seu quarto e tentar entender o que aconteceu e por que Mark fez isso com ela.
Com essa viagem, Angela ganhou uma nova melhor amiga, Jenny, que é a recepcionista do hotel em que se hospedou. A recepcionista do hotel e mostra a essa londrina que o mundo é mais que passar horas na frente ao computador, escrever histórias infantis e que ela tem muita coisa pra mostrar ao mundo como pessoa e como profissional.
Agora um novo guarda-roupa, dois caras lindos para se distrair e um trabalho escrevendo sobre sua vida pós-noivado-fracassado em um blog da revista The Look.
Parece que tudo estava indo bem para Angela, mas… Ela não deveria voltar para Londres? Escolher entre os dois caras? Ou ficar sozinha e curar seu coração partido? E aí, o que você acha que ela vai fazer? Já deu para perceber que o livro é sobre Angela tentando descomplicar sua vida e descobrir quem é, certo?
Aliás, quem é ela? Angie é uma personagem com a qual podemos nos identificar facilmente, torcendo para que ela seja feliz e agarre todas as coisas boas que acontecem na sua vida. Alguém que está descobrindo quem é depois de passar dez anos em um relacionamento fracassado e que precisa aprender a se virar sozinha.
Outra personagem feminina muito presente e que te conquista facilmente é Jenny, que já no primeiro dia que encontra Angela tenta ajudá-la da melhor forma que pode. Ela é divertida, engraçada e quer ser a próxima Oprah.
E os personagens masculinos? Temos de um lado Tyler, um rico banqueiro que trabalha em Wall Street, tem um apartamento no Upper East Side e faz o tipo príncipe. Já do outro, temos Alex, um integrante de uma banda que Angela é fã, que mora no Brooklyn e é super divertido. Resumindo: Lindsey Kelk sabe escrever seus personagens masculinos e nos deixar divididas sobre quem shippar.
A autora Lindsey Kelk não foi exceção com um enredo que aborda traição, descoberta de uma nova cidade e mudança profissional ela criou um dos melhores Chick lits que eu li esses tempos, pois seus personagens cheios de defeitos são extremamente fortes, cheios de vida, além é claro de a autora ter conseguido usar a cidade onde passa todo o livro como uma ferramenta que deixa qualquer leitor desejando loucamente conhecer aquelas lojas e ruas citadas, em perfeitos cenários românticos.
Editora.Fundamento 01/08/2023minha estante
Muito bom!

dudajann 13/07/2023

Assim, até que eu gostei do livro, mas não foi algo que eu ameeeei. No geral até que é bom, mas eu me distraia fácil na leitura e eu acho que foi um romance fraco. Eu acho que se vc está procurando um romance pra começar a ler, eu acho que esse é um livro bom. Enfim, eu não gostei, mas vai de cada um.

Betina40 12/06/2023

Hj, na sessão da tarde...
Eu sei que eu falo isso de 90% dos livros que eu leio, mas é pq esse é LITERALMENTE isso, ele tem todos os elementos do gênero, por isso não tem muito oque falar sobre ele. Se vc for pensar criticamente sobre as decisões da protagonista talvez esse livro não seja pra ideal. Pra ler essa história é preciso se jogar junto com a Angela. Mudar de país do dia pra noite? Claro! Renovar o guarda roupa com só roupa de marca? Porque não. É isso é um livro legalzinho pra se desligar da realidade

Maria 04/06/2023

Fiquei satisfeita
Amo livros de romance fofinhos. Mas esse não é apenas fofo, ele tem seus momentos eletrizantes. Quase nem vi o tempo passar quando lia pois fiquei tão satisfeita lendo, afinal é curtinho. Achava que por ser "chick lit"(acho que é) passaria alguma raiva com a prota mas não passei. É um chick lit que dá sim suas emoções! E o amor nele retratado é lindo.

vibizzz 19/05/2023

Me identifiquei com ser corna
é um livro juvenil eu acho mas eu amo pq me fez criar amor por ler e eu li ele em uma época muito legal da minha vida, eu gosto e sempre me tira das ressacas literários

Dalila.Karen 29/04/2023

EU AMO NEW YORK
Foi o primeiro livro que li, livro mesmo, quando tinha 12 anos. Aos 17 anos, ganhei toda a coleção novamente e li.
Na época dos 12, eu não entendia direito o aquelas coisas que aconteciam com a Angela, mas como minha professora de literatura da faculdade diz: quanto mais velho você for relendo um livro, mais opiniões você tem, mais detalhes você percebe. E foi isso que aconteceu comigo quando reli o livro aos 17 anos. E é por isso que gosto tanto de Angela, Lindsey criou uma personagem real, uma mulher real, que tem inseguranças, medos, não sabe tomar decisões e quando toma são duvidosas hahaha
O primeiro livro retrata sobre traição, mudanças, New York, dois homens de personalidades completamente diferentes e Angela Clark.
Para você que procura um clichê romântico, engraçado e uma personagem com problemas reais, esse é o livro perfeito.

Biblioteca Álvaro Guerra 08/03/2023

A autora conta a história de Ângela, uma londrina de 26 anos que ao flagrar seu noivo (único homem de sua vida) com outra mulher na festa de casamento dos seus melhores amigos decide fugir para Nova York. Nesta cidade incrível ela conhece Jenny, a recepcionista do hotel que logo se torna sua melhor amiga. Ali Angie começa a se reinventar e de cara passa por uma transformação física radical. Com a auto-estima elevada e depois de comprar roupas, sapatos, maquiagem e uma bolsa maravilhosa, Ângela não só começa suas aventuras na cidade como também relata essas experiências para os leitores em um blog de uma revista famosa. Fora que, quando chega, conhece dois caras maravilhosos: Tyler, um rico banqueiro de Wall Street e Alex, um integrante de uma banda que mora no Brooklyn. Como se a indecisão entre os dois homens não fosse suficiente, em determinada hora ela recebe uma oferta irrecusável de emprego em Londres e tem que decidir se volta para sua terra natal ou se faz daquele novo lugar o seu lar.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788539505418

nana! 08/01/2023

li a um tempo atrás e sinceramente depois que peguei o embalo pra ler foi legal, é uma leitura leve que me fez querer chegar ate o final, e eu queria ter tido mais, porem o desenvolvimento dos personagens e da trama toda foi bem feito, no fim um bom livro pra passar o tempo