Família Guiada pela fé

Família Guiada pela fé Voddie Baucham Jr.

Resenhas - Família Guiada pela fé

Amanda3913 23/12/2021

O papel inescapável e essencial das famílias no Reino
Com assustadoras estatísticas sobre o abandono da fé por meio de jovens universitários, Voddie Baucham mostra o importante papel da família no discipulado e ensino cristão - e as tristes consequências de sua negligência. Os pontos levantados pelo pastor Batista estadunidense muitas vezes parecem duros e até polêmicos, mas jogam luz sobre verdades que precisam urgentemente ser trazidas à tona.

Como mãe, senti ainda mais a responsabilidade que me foi confiada.

Todo casal, principalmente jovem, deveria ler.

Marcelo Moura 02/06/2021

Perturbador
Um livro que desafia para uma mudança de paradigma na família, na educação e na igreja. Adepto do modelo "igreja integrada a família" o autor se opõe à segregação etária dos ministérios e classes de EBD. Também chama a atenção para o retorno aos cultos domésticas e dos pais assumirem a responsabilidade pela educação secular e religiosa dos filhos.

Abilene 30/03/2021

Leitura obrigatória
Mais do que recomendado este livro.
Foi uma leitura com duas amigas e que, não esperava nada, mas me surpreendi.
Por mais que os capítulos sejam grandes, o autor trás assuntos que, eu nunca tinha ouvido antes com tanta maestria.
A importância do culto família, da responsabilidade da figura parte em levar a família a cultuar a Deus, nosso papel como país em evangelizar os nossos filhos dentro de casa, através da arte, da música.
Realmente, MARAVILHOSO! Estou sem palavras com ele ??

Angel 04/11/2020

Pais e mães cristão
É um livro para todos , mas essencial para os pais que querem criar seus filhos no caminho do senhor .