Off Course

Sawyer Bennett

Resenhas - Off Course

Cris 31/05/2015

Sem rumo é pouco...
Enquanto gostei dos outros livros esse não funcionou pra mim. Primeiro o nome da personagem era "Renner" e me fazia pensar na cadeia de lojas ( e sei lá não conseguia associar ao personagem). Mas a própria Renner também não funcionou pra mim. Ela era muito indecisa, nunca sabia o que queria, e isso lhe rendeu vários momentos bipolar, mas a pior parte, era os seus momentos "eu tenho dois neurônios e um está bêbado e o outro foi passear".

Aqui vai um exemplo de momento acefalo da Renner o Cillian diz "Eu só estou querendo ter
um longo e quente sexo com você. E mais pra frente a Renner divaga algo do tipo "eu não sei o que o Cillian quer comigo". Como assim criatura, precisa desenhar?!

Já o Cillian era o macho alfa com vibe de idiota que realmente não me agrada. E o que ele faz quando a Renner lhe dá um ultimato não tem perdão na minha opinião, mesmo considerando sua história de vida.

A atitude dele foi mais do que idiota e sem perdão, mas como cada um tem aquilo que merece... não foi uma surpresa a Renner o perdoar tão rapidamente. Afinal, ele foi um completo idiota, mas ela ainda considera que poderia ter feito algo errado.

O texto é bem escrito, mas a história não funcionou pra mim.

Alessandra 12/05/2015

Bem, comecei a leitura desse livo na expectativa que ele seria tão bom quando os anteriores dessa série. E infelizmente fiquei frustrada.
O livro demora a engrenar, Cillian que devia ser um arrogante sexy, afinal, junte a seduzência irlandesa, cantor de rock, banda de sucesso.... mas pra mim na maior parte do livro foi só arrogante.
Depois das primeiras 100 páginas (metade do livro) comecei a apreciar Cillian.
Renner pra mim foi complacente demais com ele, até fez um doce no começo, mas no fim, foi fraca e perdoou muito fácil os erros do Cillian.
E ele erra FEIO!!
Cillian tem o clássico trauma de infância, demora a se entregar ao amor por Renner. E tem uma ex louca na vida que o mantém cego as manipulações que em que ela o envolve.

Achei que faltou firmeza a Renner, humildade e apoio ao Cillian para com ela.
O livro não é ruim não, só não é excepcional.
Blueeia 13/05/2015minha estante
Perguntinha, ele trai ela?

Alessandra 13/05/2015minha estante
Não trai fisicamente, trai emocionalmente.