Who He is

Who He is Shanora Williams

Resenhas - Who He is

Kev 17/01/2021

Gente, sério, ta aí um personagem que eu sou muito apaixonada e cachorrinha dele. O Gage é perfeito gente, não dá!! A Eliza também é uma das interprete que cativa a gente e ela não demonstra ser clichê, na historia ela é forte e está em busca dos seus sonhos apesar do que aconteceu com ela na infância. A junção dela e do Gage é perfeita, ta aí um casal nota 10 que eu defendo sempre. A historia é em volta do romance deles, onde Eliza se aproxima do pessoal da banda e um laço é criado entre eles. Cada um dos personagens enfrentam seus problemas pessoais e estão evoluindo a carreira musical. Enfim, é um dos meus livros preferido, já reli 3 vezes e eu defendo muito essa história. Em busca de acompanhar os próximos capítulos dessa série.

Letícia Kartalian 11/01/2014

Who He Is, de Shanora Williams (publicado sob o pseudônimo S.Q. Williams)
Eu amo livros com rockstars (sou apaixonada e indico as séries "The Rocker...", da Terri Anne Browning, e "Runaway Train", da Katie Ashley Romance) e é claro que eu comecei a ler Who He Is achando que o livro seria incrível.
Bem, o livro não seria de todo ruim, se a forma como a autora levou a história inteira não fizesse com que os sentimentos dos personagens parecerem tão ridículos e irreais no final, mas como isso aconteceu, somente tornou tudo muito mais frustrante ainda.

Os personagens principais, Eliza e Gage, têm seus traumas e segredos do passado, ele é o vocalista da banda FireNine, ela é filha do empresário dele. Nenhum dos dois estava pronto para amar alguém, porém durante uma turnê de dois meses ao redor do país, os dois acabam se aproximando.
Até aí, tudo ia bem, porém os personagens voltam para a adolescência, agindo de forma absurda em alguns momentos, esquecendo que, por mais que eles estivessem se divertindo, eles não tinham mais 17 anos de idade.

Por estarmos numa turnê com uma banda de rock, também temos contato com os outros integrantes, Roy, Montana e Deed, que também terão livros focando em sua vida.

O livro termina com um cliffhanger, mas foi algo tão fraco que eu não fiquei desesperada (que seria o normal) para ler a sequência, chamada "Who We Are".
Enfim, dei 2 estrelas para o livro, continuarei a leitura da série (até mesmo porque eu espero que o livro 3 - do Roy - seja bom!), porque, no mais, Who He Is é um livro que se arrastou demais, cheio de pontas soltas e que, mesmo com um premissa razoável e até algumas poucas partes legais, não conseguiu atingir minhas expectativas.

site: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=573099406115558&set=a.227387850686717.51095.224116214347214&type=1&stream_ref=10