Estranho Irresistível

Estranho Irresistível Christina Lauren

Resenhas - Estranho Irresistível

Priscila1112 24/03/2024

Irresistível
Realmente faz jus ao título, o Max é a junção de sedução, cavalheiro, com uma pitada de perigo que faz qualquer mulher querer se apaixonar por um homem assim (pelo menos eu kkk), e adorei as cenas na qual ele escuta a Sara e tenta respeitar o tempo dela, é muito bacana acompanhar a superação da Sara dos traumas do ex, e ela se auto descobrindo pro que ela realmente gosta, a responsabilidade dela com o trabalho mas também se aventurar em um caso casual. Eu gostei muito mais desse livro do que o primeiro, a história me cativou mais, fiquei mais interessada em acompanhar esse casal do que o anterior. Pra mim foi uma leitura que valeu a pena.

flaflozano 10/03/2024

Coerência: 4/5
Romance: 4/5

Anny50 20/02/2024

Perfeito
Mulher decidida e que sabe o que quer, esse livro é assim. Eu amei todo o começo, meio e fim. Os dois juntos são perfeitos, o livro que eu tava precisando ler.

Bia 08/02/2024

Apaixonada por esse livro.
Simplesmente uma história envolvente cativante e maravilhosa, amei todo o enredo da história, muitas cenas quentes e apaixonante.

Karem.Demilio 31/01/2024

Sara e Max
Cada casal tem sua personalidade, mas, mesmo com a dinâmica diferente, senti uma conexão maior entre Sara e Max, algo mais sentimental. O primeiro casal me pareceu mais carnal e menos romance.

mabarbosar 12/01/2024

Nota 5
Achei que nada poderia superar Chloe e Bennet, mas Sara e Max são maravilhosos! Que historia! Me identifiquei com a Sara! Amei muito ??

Babi.Abreu01 06/10/2023

Quente
Um livro quente e sensual. O desenvolvimento do romance foi super natural, nada corrido nem afobado.
Um livro que não dá vontade de largar.
O final foi muito satisfatório, já estou ansiosa pra ler o próximo.

Camilly 13/09/2023

Hum
Parece uma fanfic do whattpad !
Parece que o livro inteiro foi a mesma coisa. "Cenas explícitas" uma atrás da outra. Não acho que o livro é ruim, acho que ele só não combina com minhas expectativas no momento.
A edição tem alguns erros de digitação.
No final foi meio meh e o plot kkkk eu não entendi nada

Luan Moreira 28/08/2023

Viciante
Não consigo para de ler essa série... estou viciado. A escrita da Christina é muito boa. Não tem como para de ler.

Sara e Max. Casal perfeito e safados... kkkk

Elly.KP 27/08/2023

Lindos e sofredores ??
Adorei muito o livro.
Cara eu cheguei a sofrer mais com o afastamento deles do que quando li o o da Chloe e Bennett.

Gabriela.Stall 26/08/2023

Três estrelas, três dedos
Mais um audiobook mudando definitivamente a experiência da minha leitura. Acho que eu não teria gostado tanto desse livro se tivesse lido do modo tradicional, pq senhora e senhores, a narração desse livro foi sensacional.

Regina 24/08/2023

Bem gostoso de ler
Um livro gostoso de ler, divertido. Escrita fácil e fluida. Melhor do que Uma Cretina Irresistível. Gostei da série toda. Bom para passar umas horas divertidas.

Kleverson 07/08/2023

Sem comentários
História rasa, personagem chatos, a história não vai para canto nenhum, uma total perca de tempo para mim

Eduarda1880 04/08/2023

O Max e a Sara são perfeitos! Tô apaixonada. É um livro leve demais, perfeito pra quem gosta de um hot. Recomendo, aproveitem ?