Agora Estou Sozinha...

Agora Estou Sozinha... Pedro Bandeira

Resenhas - Agora Estou Sozinha...

1 | 2 | 3 | 4

Rodrigues 30/09/2020

O amor nos salvando
Mais uma história jovem e genial do meu querido autor Pedro Bandeira.Aqui temos a história de Telma,uma menina que perdeu a mão há 2 meses e se sente muito sozinha,já o seu pai já quer até se casar com outra mulher,uma amiga de sua mãe.
Um dia Telma recebe umas amigas em casa e elas resolvem fazer o jogo do copo,nessa brincadeira um espírito pede pra falar com Telma.Esse espírito é sua mãe e ela lhe diz que na verdade foi assassinada e a partir de então a história se desenvolve.
O autor escreve uma história sensível,bem desenvolvida e com um final de tirar o fôlego.
Sou muito suspeita pra falar porque sempre amei os livros do Pedro Bandeira.

Tatiane.Nogueira 10/05/2023

Misterioso
Somente algo a dizer leia em qualquer idade, nunca jamais um ser humano se arrependerá de ler pedro bandeira somente leia todos se assim for póssivel

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Aline.Rodrigues 06/05/2021

O amor nos salva
Nesse ótimo livro de Pedro Bandeira temos a história de Telma,uma adolescente que perdeu a mãe a dois meses e está tentando lidar com essa tragédia tão grande e com o seu amor por Tiago.
Certo dia ela recebe umas amigas e elas resolvem fazer a brincadeira do copo,e o espírito de dia mãe lhe diz que ela não morreu naturalmente mas sim assassinada.
A partir desse clímax se inicia a história da nossa protagonista.E Telma junto com seu namorado Tiago passam a investigar a morte de sua mãe e vivem grandes aventuras.
Me lembro que ao ler esse livro na adolescência eu me sentia eletrizada.Acho que essa história daria um ótimo filme.

kassya 12/05/2009

Escola
Nossa como eu sofri o conflito da menina... acho que foi por causa de uma epoca dificil da infancia..

Tau 30/08/2020

Vou deixar aqui uma das frases que eu mais gostei desse livro.

"O que é pior? Viver com a dor que dói, mas que se conhece? Ou revirar tudo e causar novas dores que poderão doer ainda mais?"

Juuu 13/02/2023

AGORA ESTOU SOZINHA
Gostei bastante do livro, mas achei um pouco (como eu posso explicar?) parado?
Mal desenvolvido?
Mas gostei muito da protagonista e das mensagens, se é que você me entende.

Cris Paiva 27/08/2009

Eu era apaixonada por esse livro e o "A Marca de uma Lágrima", lí os dois quando estava no 1º colegial, ainda no século passado, faz tempooooooo....

Não era nesse livro que tinham uns bombons envenenados com linamarina? Eu costumo bagunçar um pouco as duas historias, mas ainda lembro de tudo! Foram livrinhos bem marcantes no final da minha adolescencia.
... 10/03/2010minha estante
Cris, o dos bombons envenenados é o "A Marca de uma Lágrima". Adoro! Até reli o bendito um dia desses... Vou ver se acho o "Agora Estou Sozinha".

Cris Paiva 12/02/2012minha estante

Célia 21/06/2012minha estante
Tava pesquisando dia desses na internet por ele. Eu li há uns 15 anos atrás quando tava no primário. Até hoje adoro esse livro. Na época foi um dos que me incentivaram a leitura.

Também li nessa mesma época "A Marca de uma Lágrima". Infelizmente hoje em dia os adolescentes não curtem mais esse tipo de leitura. Uma pena!

Hykkina 01/08/2017minha estante
undefined

Mari 21/11/2020

Uma releitura de Hamlet com direito à paráfrases de trechos famosos da obra de Shakespeare e uma protagonista com tendências filosóficas em seus monólogos.

A história se desenrola bem rapidamente, o final é bem apressado, mas o Pedro Bandeira é um bom autor para leitores jovens, que estão começando a criar o hábito da leitura.

Revisitei essa história depois de mais de 15 anos, por isso que acredito que ela seja mais interessante para o público infantojuvenil.

Ka Castoldi 07/05/2009

Indefectível
Perfeito. Não consigo ver nem ao menos um defeito no livro. Poético, romântico, dramático... Pedro Bandeira cala fundo no meu coração com esse livro.

Henri 23/06/2020

Um livro bem diferente dos livros que já li. Ele é perturbador misturado com triste. O que a garota sofre durante o livro deixa o leitor chocado. Eu recomendo esse livro. Talvez vc goste. Depende de qual é o seu gosto. Boa sorte com o livro.

Liv 27/06/2009

O livro é bem fofo. Não muito original, já que Pedro Bandeira pegou a essência de Hamlet para escrevê-lo, mas mesmo assim bastante legal. Telmah é às vezes um pouco esquisita, mas é uma personagem bem criada. Só o final deixou um pouco a desejar.

Andy Santana 17/04/2021

Suspense para jovens leitores
Pedro Bandeira é um autor que busca através de histórias de suspense, prender a atenção de jovens leitores. Em “Agora Estou Sozinha…” não seria diferente, Telmah se vê sozinha após a morte de sua mãe e com o repentino casamento de seu pai, com a melhor amiga da sua falecida mãe.

Através de uma brincadeira de invocar espíritos através de um copo, Telmah descobre que sua mãe foi assassinada e que busca por vingança. A fim de descobrir quem tramou ato tão vil contra sua genitora, a garota tenta através de surtos acusar as pessoas próximas e de quem desconfia (seu pai e sua futura madrasta), para tentar assim desvendar o mistério. Com este diagnóstico é internada em uma clínica, onde tem um plano infalível para conseguir o seu desfecho.

Pedro instiga a imaginação do leitor até as últimas páginas, assim como Shakespeare que serviu de inspiração para este suspense. Mesmo sendo uma leitura juvenil, a história é instigante e te faz devorar o livro em pouco tempo. Não é um best seller, mas vale a leitura.

site: http://www.sodapop.com.br/livro-agora-estou-sozinha/

Ratinha de Biblioteca 05/06/2021

Fantasma + Suspense
Pedro Bandeira cria tramas instigantes, mas os finais são muito abruptos!

bonnie 13/10/2021

não lembro, quero ler de novo
Li na escola várias e várias e várias vezes, dos 9 aos 14 anos. Quero muito reler ele hoje para ver se mudei meu ponto de vista, mas no tempo em que li era reconfortante. Me sentia muito acolhida pela Telmah e até hoje não entendo o porquê. Levava o livro para casa todo mês e não queria devolver nunca.

1 | 2 | 3 | 4