Redes Sensuais

Redes Sensuais Leonardo Midas

Resenhas - Redes Sensuais

Marilene 29/09/2013

REDES SENSUAIS
Conheci o livro por acaso através do prefácio e do prólogo que recebi do autor, a partir dai meu interesse para ler o livro foi aumentando. visualizada por mim em primeiro instante como um romance adulto, destacou-se entre os livros presentes na minha lista de busca e, me preparando psicologicamente com a sinopse , imaginei que seria mais um livro erótico americanizado, com nuances de romance água com açúcar igual á outros que estão no topo de listas literária, que meu gosto ainda não conseguiu digerir. Que nada! Surpresa total! Embora o autor seja brasileiro e more no exterior(Estocolmo), traz à tona toda a irreverência da linguagem sútil que predomina em alto teor de entendimento focando historia no Brasil e lá. A historia é envolvente, possuindo um toque de humor sem cair na banalidade. Sensual com pitadas de erotismo sem usar o tópico do baixo calão. Prende o raciocínio do leitor pela aventura de descobrir o final. Os personagens desenrolam-se entre a fantasia erótica à realidade da internet. A historia abrange desde o efêmero relacionamentos familiar e social, a ânsia inusitada de se jogar em descobertas extras conjugais num lugar secreto com espião por toda a rede. Um deslize. O medo de ser descoberto. A busca frenética. O que fazer para sair da rede? Ou, será que a rede é mais forte? Que não existe outra escolha, que continuar nela? Só lendo o livro. Um livro escrito por um homem abrangendo todo o universo masculino atrelado a sedução, domínio e a fantasia feminina. Eu li. Gostei e recomendo.

Marilene Dantas