A Quarta Dimensão

A Quarta Dimensão Dr. David Yonggi Cho

Resenhas - A Quarta Dimensão vol 2

Ericka 28/07/2023

O livro em si não é ruim, mas algumas coisas que ele fala fiquei com um pé atrás. Gostei bastante do primeiro capítulo, realmente muito bom. O restante do livro que é um pouco cabeludo (no sentido de eu não concordar com tudo que ele fala, principalmente sobre o fato de que Deus depende de nós para agir, acredito que Deus é soberano e Ele não se limita ao nosso agir.

Alana 11/09/2023

Expandam sua vida de pensamentos de acordo com a escritura. Assim, Deus terá liberdade absoluta de expressar-se por meio de seus pensamentos.

Queila - Meu vício literário 28/04/2023

Gostei
é um bom livro, coloca alguns pontos sobre a fé e a quarta dimensão bem interessantes.
Alguns acontecimentos detalhados no livro, me deixaram um pouco desconfortáveis, porque vai contra alguns alinhamentos pessoais, mas entendo que sem essas explicações deixaria de ser um relato de um pastor pentecostal.

Bianca 21/07/2023

Bom livro
É um livro que ensina sobre o poder da fé e do pensamento positivo. Possui bastante testemunhos de pessoas que mudaram de vida após entregarem e confiarem suas vidas em Deus

Priscila700 10/08/2023

Aprendendo a ter fé
Este livro abriu minha mente em vários sentidos? somos desafiados a enxergar a fé de uma maneira totalmente nova. Jesus nos chama a ter um relacionamento próximo com Ele e este livro é uma excelente chave para alcançar isso. Recomendo!

Fabinho 22/08/2023

Espiritual
Livro que me fez entender muitos conceitos do mundo espiritual de sobre como enxergamos ou o que declaramos. Recomendado demais para quem já está um pouco mais maduro na fé.

Fabricioevellin 15/12/2023

Uma leitura breve e muito objetiva
Uma leitura indispensável para aqueles que acreditam no poder da oração declarada. Pr. David Cho mostra com exemplos claros o poder de uma oração bem direcionada.

Tay 21/09/2023

A quarta dimensão, mostra como o poder de uma oração feita corretamente é atendida, como a obediência a Deus nos leva a lugares altos

Gobetti 25/01/2024

As experiências de David Yonggi Cho são de profunda vivacidade. Revelam a maneira instituída no ideário pentecostal, para quem nunca pôde ter o privilégio de presencia-la, de lidar com as dificuldades da sociedade contemporânea. Através da cura de uma mulher pôde ser construída a maior igreja evangélica do mundo. É apresentada de forma tão simples que me espanta. Uma pena que ficam apenas nas páginas do livro. Me fez reafirmar um preceito importantíssimo, o poder da palavra falada, seja em nossa consciência ou na forma como Deus está sujeito a ela de certa forma. A questão do desejo e sua motivação também é muito enfatizado no livro. Fiz algumas marcações mas nada muito interessante que eu ache legal compartilhar. E amigos que já leram mais de 3 livros esse ano me desculpem por não ser firme nas minhas leituras, minha situação com livro é assim, cada hora um direcionamento diferente, um crush novo. Juro que esse ano foco e termino de ler mais que 5 pelo menos rsrs

Jennifer.gm 26/02/2024

Perfeito
Que livro li de indicação e mostra como realmente devemos orar como devemos amar as pessoas próximos a nós. É um livro pra ter intimidade com Deus Pai.

Inlectus 18/04/2009

Profundo.
Uma abordagem cheia de conhecimento, da fé como prática.

Ana Márcia 14/01/2022

A Quarta Dimensão
Nesse livro o Dr. David Yonggi Cho, fala sobre fé em outra pespequitiva, uma fé alimentada por nosso pensamento criativo... o que ele chama de quarta dimensão. Ele começa falando de sonhos e termina falando de amor. O livro é maravilhoso e nos faz ter uma nova perspectiva do que e a fé e de como Deus pode agir através dela.

Verosca 05/02/2024

Gostei bastante, me ensinou muitos pontos importantes para nossa vida com Deus, recomendo muito, curto e objetivo.

Nathalia941 11/03/2024

Esse livro trouxe para mim uma integrante reflexão sobre como orar, oq esperar e como entender o meu desejo dentro do propósito de Deus!!! Esse livro é incrível!