Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Ludy 23/10/2014

Golfinhos e Tubarões - Tais Cortez
Sabe aquele livro que é tão bom que você tem vontade de ler até a lista de compra do escritor?

Então esse livro é Golfinhos e Tubarões...

Victoria sempre sentia como todo adolescente ou seja deslocada como se não fosse desse mundo,só que em seu caso não era mesmo, ela foi criada por pais adotivos no mundo dos humanos após a morte misteriosa de seus pais quando tinha apenas cinco anos mas apesar da idade não guardava nenhuma recordação dos mesmos(O que era muito estranho). Tudo começou a piorar quando ela começou a mudar, apesar que seus pais adotivos pareciam não notar nada, assim ignorando todas essas transformações anormais que acontecia e que eram visíveis. Ela pensava que tudo está sobre seu controle, até que um dia seus pais foram atingido sendo lançados e presos em uma parede onde acabaram desacordados com impacto. Depois dessa manifestação seus pais se tornaram mais distantes e com medo acabaram mandando a para um manicômio ou pelo menos era isso que acharam, assim um casal desconhecido chamado Lisa e Victor que parecia conhecer seus verdadeiros pais, ofereceram ajudar levando - a para uma escola onde poderia aprender a controlar as suas transformações. Lisa mostrou uma visão para ela do lugar onde ela estaria indo, foi quando ela conheceu o um menino de cabelos pretos e olhos azuis que a fascinaram. Victoria aceitou o convite de ir com eles para aprender se controlar, conhecer aquele misterioso menino da visão de Lisa e descobrir a verdadeira história de seus pais, e assim que conseguisse se controlar voltaria para o mundo dos humanos.
Tais Cortez 22/10/2014minha estante
hahaha até minha lista de compra? rss
vc eh uma fofa, Ludy!
Obrigada por compartilhar o q achou!
Fico mto feliz q tenha gostado!
Bjss

Kymberlly 21/10/2014

Leia esse livro ou se perca no mar (risos)
História: Victoria sempre sentia deslocada como se não fosse desse mundo, tudo começou a piorar quando ela fez seus 15 anos onde teve várias transformações, seus pais adotivos pareciam ignorar tudo aquilo que acontecia com ela e ela sem poder contar para ninguém por causa que seus amigos se afastaram quando tudo começou a mudar, guardou tudo para si mesma pois ela acreditava que poderia controlar tudo que estava acontecendo, o que foi um mero engano, depois de uma discussão com seus pais, ela se descontrola e acontece o incidente, no qual mudou sua vida.
Depois do incidente seus pais se tornaram mais distantes e um casal desconhecido chamado Lisa e Victor que parece conhecer seus verdadeiros pais, tentar convencer ela de ir para uma escola que se chama Aprendum onde ela poderia controlar as suas transformações e evitar certos incidentes, mas isso não foi suficiente para convencê-la então a Lisa mostrou uma visão para ela do lugar onde ela estaria indo, foi quando ela conheceu o Alex um menino de cabelos pretos e olhos azuis que pareciam um anjo, com um sentimento de conhece-lo mais ainda ela aceita o convite de estudar em Aprendum, onde poderia descobrir mais sobre ela, sobre seus verdadeiros pais e claro sobre Alex. Será que Victoria conseguiu descobri o que ela queria? Isso somente você irá descobrir lendo Golfinhos e Tubarões-O outro mundo.
Personagens: Os personagens principais são Victoria e Alex, porém os outros não ficam para trás porque eles são todos bem elaborados com personalidades distintas que faz você se identificar ou se apegar neles.
Aparência: O livro tem a aparência simples nada exagerado também sem personalização em suas divisórias de capítulos, o que me deixou bastante curiosa que a lombada do livro é arredondadinha o que eu achei muito fofo.
Minha Opinião: Gostei muito da história é como foi desenrolando o romance do Alex e Victoria, não ficou aquele romance chiclete que você tem até enjoar de ler (Pelo menos eu tenho), os fãs de Crepúsculo, Harry Potter e Sobrenatural como eu, vão amar esse livro pois ele tem tudo desde de romance a ação e aventura, não vão decepcionar com essa leitura que foi cativante desde do início, as 422 páginas voando que você nem percebe que está acabando o livro que foi no meu caso. Recomendo essa leitura e espero que gostem desse livro como eu gostei.

site: http://euemeuviciochamadoleitura.blogspot.com.br/2014/10/resenha-golfinhos-e-tubaroes-o-outro.html
Tais Cortez 21/10/2014minha estante
Oii, Ingrid!
Adorei a resenha!
Fico mtoooo feliz q tenha gostado da história e q a leitura tenha sido cativante dsd o inicio!
Bjsss
e sucesso ao blog!

SAMUEL 16/10/2014

Um Romance, Uma Aventura
Golfinhos e Tubarões, a despeito de ser o primeiro lançamento da autora, não é o primeiro livro que li da Tais. Tive a oportunidade de conhecê-la por meio da obra O último homem do mundo, e mesmo sendo de um estilo que não costumo ler, a leitura me agradou bastante. Agora, tive a oportunidade de conhecer seu primeiro trabalho, através de um book tour realizado pelo blog Cápsula de Banca em parceria com a autora.

O livro conta a história de Victória, filha adotiva de um casal bem sucedido, mas bastante ausente. A vida da protagonista muda radicalmente quando seus poderes sobrenaturais começam a se manifestar e ela perde o controle sobre deles. A partir daí, adentramos um novo mundo, cheio de possibilidades fantásticas onde os limites por nós conhecidos não existem.

Taís conseguiu elaborar seu mundo fantástico de uma forma bastante criativa. Somos apresentados a diversos jovens, cada com uma habilidade sobrenatural diferente. Com uma narração em primeira pessoa, a autora transforma os olhos da protagonista em nossos olhos, já que ela conhece tanto daquele mundo quanto o leitor. Assim, vamos desvendando os mistérios junto com Victória, e nos envolvendo cada vez mais com aquele mundo e com aquelas pessoas extraordinárias.

Em meio aos novos colegas de Victória, encontramos o enigmático Alex. A protagonista se vê descontroladamente atraída pelo rapaz, de uma forma quase obsessiva, e busca conhecê-lo e se aproximar, ainda que ele tente repeli-la. O sentimento repentino de Victória por Alex chegou a me incomodar, por ser muito intenso para um desconhecido, mas no decorrer da trama, Tais nos mostra que há uma justificativa para aquele sentimento, algo que nem mesmo Victória tinha conhecimento.

O comportamento de Victória diante de Alex, e o excesso de elogios que, em pensamento, ela direcionava a ele foi um pouco excessivo para mim, que sou metade ogro, mas não deixa de ser verossímil para uma jovem de sua idade.

Ainda que o livro tenha um grande enfoque romântico, Tais conseguiu me surpreender com os últimos capítulos, onde há um pico de ação, e cenas descritas com habilidade, sem abrir mão da violência, quando essa se mostra necessária. A batalha final é empolgante, muito bem escrita e fecha a história sem nenhuma ponta solta.

Golfinhos e Tubarões é um livro muito bem redigido, com um português claro e corretíssimo. A edição é bem feita, com um papel e diagramação confortáveis, além de uma belíssima capa.

Super recomendado para quem gosta de um romance com boas doses de aventura e sobrenatural.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/10/resenha-golfinho-e-tubaroes-o-outro.html
Tais Cortez 16/10/2014minha estante
Oii, Samuel!
Obrigada pela resenha!
É bem interessante ver a sua visão de homem "ogro" do livro rsss e fico feliz q, embora ele tenha esse enfoque romântico, tb tenha elementos de ação q o cativaram!
Absss e sucesso ao blog :)

Bia 15/10/2014

se você gosta de suspense, aventura e romance, supeer indico esse livro
Esse livro conta a história de Vic, uma garota de 18 anos que não é nada comum e acaba de descobrir um mundo novo e diferente, ao qual ela realmente pertence.
Ao chegar nesse novo mundo Vic conhece Alex e parece que os dois tem um centro gravitacional, que sempre está chamando o outro. Eu achei meio estranho esse sentimento surgir logo de cara Mas calma, logo tudo é explicado.
No começo parece que a paz reina no lugar, Zápia é um local onde a palavra utopia quase existe, se não fosse pelos vampiros

A narração está em primeira pessoa, vemos tudo através dos olhos de Vic. A história está repleta de suspense e ação, fazendo com que a leitura flua bem rápido, as 422 passam que você nem vê

Tais encerra deixando algumas pontas soltas para o segundo livro
(que eu estou mega curiosa para ler *-*)
Então, se você gosta de suspense, aventura e romance, supeer indico esse livro \o/

site: http://maisumleitor.wordpress.com/
Tais Cortez 15/10/2014minha estante
Oi, Bianca!
Obrigada pela resenha!
Q bom q ficou curiosa ao final rsss?realmente a continuação responderá mts dos mistérios do final!
E q bom q a leitura fluiu rápido para nem sentir as 422 pags! rs
bjss e sucesso ao blog!

Bagagem 10/10/2014

Resenha para o Blog Bagagem Literária
Golfinhos e Tubarões
Por: Tiago Bezerra Souza

Se me perguntassem quais os 2 melhores livros que você leu em 2014 eu diria sem sombra de duvida 1 A Culpa é das Estrelas, 2 Golfinhos e tubarões.
Nunca fiquei Tao fissurado em um livros desde ACEDE. Serio esse livro praticamente me tirou de mim mesmo.
Golfinhos e Tubarões ou GeT (como e chamado por seus fãs e a autora) conta a historia de Victoria uma garota que foi adotada aos cinco anos por Ana e Greg. teve uma vida boa já que seus pais eram super ricos, 10 anos depois quando fazia 15 anos ela começa a mudar (não daquele jeito que todos as meninas mudam) Mas mudar de um jeito diferente ganhando poderes sobrenatural

foi após o meu decimo quinto aniversario que as coisas começaram a mudar. Fui me tornando cada vez mais forte e rápida, e alguns dos meus sonhos fossem premonições de situações próximas a acontecer. Minha pele se tornou ainda mais pálida do que já era, como se eu tivesse em constante estado de pós desmaio, e meus cabelos ruivos escureceram dia após dia, tornando-se completamente negros
Esses poderes passaram despercebidos, até que um dia eles resolveram se mostras aos pais de Vic,digamos que não foi muito boa a apresentação, causando um grande desastre . Digamos que esse foi o ponto inicial da maior transformação da sua vida, pois ela recebe a visita de um casal, Vitor e Ana, que a convida para um lugar especial para jovens como poderes especiais (Não, não é o instituto Xavier) para que ela aprenda a controla-los. Ela vai com ele achando que pudesse saber mais sobre o seu passado.
Cada dia cada aula deixa ela mais apaixonada pela sua escola, junto com seus amigos que também tem poderes especiais ,Penny, Bem, Thiago (euuuuuuuuuu #soquenao)Alice, verônica, Ana,Jasper e outros, ela vive muitas aventuras e um romance proibido com um garoto.

A ninguém era permitido ser tão feliz sem que fosse cobrado um preço por essa felicidade. Não importava eu pagaria o que fosse para estar com Alex. As coisas são simples quando se define aquilo que quer ser. E eu o queria .Com todo meu ser eu o queria.

Encoberta de perguntas sobre seu passado e sobre seu amos proibido ela passa seus na escola procurando resposta e jeito de liberta esse amor.
Essa Historia envolvente mexe e lhe deixa sem ardo começo ao fim do livro. Você tão apaixonado pelo livro que quando termina sente saudade dele, suas folhas, seus cheiro, sua capa deixa você loucamente amarrado. Só aqueles que já leram sabem do que eu to falando

site: bagagemliteraria1.blogspot.com
Tais Cortez 10/10/2014minha estante
Oiii, Tiago!
NOSSA! Sua resenha me deixou emocionada :)
Percebi o qnt vc foi envolvido pela história e eh uma honra ter criado algo q causou um impacto tão forte e positivo em vc!
Achei incrível vc ter dito q sentiu saudades qnd terminou e agradeço por todos os comentários q fez, n soh aqui, mas durante a leitura. Reações como a sua são um presente q não tem preço!
Obrigada :)
Bjss e sucesso ao blog!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia