Dormindo Com o Bilionário

Dormindo Com o Bilionário Ruth Cardello

Resenhas - Dormindo Com O Bilionário

calie 03/09/2020

aquele que não foi ruim, mas também não posso dizer que foi bom
sinceramente... eu mal podia esperar para terminar o livro! fico feliz que apenas 3 dos livros da série foram traduzidos para o português porque não acho que eu aguentaria mais um (e me incomodaria muito abandonar uma série no meio). não senti conexão nenhuma com os personagens e, para mim, não houve a menor tensão realmente. o romance foi CHATO; não sei dizer nem quando foi o momento em que Lil ou Jake perceberam que se amavam. as coisas que Alethea, a melhor amiga, fez e saiu impune foram simplesmente irreais! não gostei da personalidade dos protagonistas; Lil era rude e irritantemente confusa, e Jake, bem, não consegui lidar com a mudança rápida nele, num momento o cara estava tenso porque detestava crianças e no momento seguinte estava todo feliz, amoroso, querendo adotar Colby.

isso tudo sem considerar que o longo monólogo interior dos personagens pareceu mantê-los longe um do outro por muito tempo. então o casal fica junto, algo insano (que algumas pessoas levariam anos para superar) acontece, mas eles superam em um capítulo e vivem felizes para sempre, loucamente apaixonados. obviamente, é disso que tratam os romances, um final feliz, mas parece que eu passei por 75% do livro onde eles estavam construindo um relacionamento, 5% conflito e os últimos 20% eles estando loucamente apaixonados. não recomendo.

Ci 01/07/2020

O melhor da série até agora
Adorei essa trama, na minha opinião o melhor da série "Legacy" até o momento.
Lil é um pessoa que caiu de paraquedas numa vida que ela não teria escolhido para si e para a filha bebê, fruto de um relacionamento sem sentimentos, depois que sua irmã aceita se casar com um bilionário.
Ainda bem que o melhor amigo de seu futuro cunhado, o igualmente lindo, sexy e também bilionário Jake, estava lá para ajudá-la nessa fase de transição.
Romancinho clichê, com algumas cenas hot, mas que aquece o coração em sua essência.

A. C. Meyer 01/01/2015

Sou suspeita em falar de qualquer coisa que Ruth Cardello escreva, pois a amo de paixão, não só como autora, mas como a pessoa maravilhosa que ela é.
Dormindo com o Bilionário, na minha opinião, é o melhor livro da série, por enquanto. Personagens com uma química explosiva, diálogos inteligentes e divertidos, além da chance de ver como os demais personagens dos livros anteriores estão, após se acertarem com seus pares.
Não vejo a hora de ler o próximo livro
Adriana Costa 16/12/2019minha estante
Concordo 100% em tudo que disse....ahhhhhhh. Amo demais esses dois.

Cath´s 23/10/2014

Resenha Dormindo com o Bilionário.
Lil é conhecida por agir impulsivamente, mas agora ela decide não fazer mais isso (ao menos tentar não fazer), já que tem uma filha, a Colby.

Jake já é famoso por ser um bilionário e além disso muito lindo (ninguém quer um desses né? rsrs). Ele não tem o costume de namorar e sim de ter relacionamentos rápidos.

Os dois acabam se conhecendo porque a irmã de Lil está noiva do sócio de Jake, e este manda Jake para arrumar a bagunça de uma entrevista que Lil deu por engano para uma emissora a respeito da vida da irmã.

Acontece que Lil não quer ajuda, ela quer mostrar que pode resolver seus problemas sozinha. E claro, desde o começo do livro eles já deixam claro que sentem atração um pelo outro.

Nessa obra não tem aquela enrolação para eles chegarem até o sexo, talvez por isso o livro não fique em volta do sexo, está mais para o romance.

Ao lado que Lil gosta de Jake, ela não quer entrar em um relacionamento sem amor. Do outro lado Jake não vê porque Lil não aceita levarem como estão e ver no que vai dar. E assim vai desenrolando a história dos dois.

Achei muito positivo não termos aquela enrolação para chegar ao sexo e também ser mais voltado para o romance entre eles do que as cenas hots.

Os dois são personagens que cativam, pois têm vários defeitos e, mesmo com boas intenções, acabam falando a coisa errada (quem nunca fez isso?) e acho que isso é o que mais marca o livro, a humanidade deles.

Esse livro é o terceiro de uma série, mas pode ser lido independentemente como eu fiz, embora tenha menção há alguns assuntos do livro anterior rapidamente.

Além disso ele é super rápido de ler, então se quer um romance que não seja exageradamente erótico é uma dica para anotar. ;)

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/10/resenha-dormindo-com-o-bilionario.html

Lanny 10/03/2021

Sei nem o que dizer
Apesar de não ser um livro empolgante, com uma história fantástica, ainda consegue ser melhor que os outros dois porque pelo menos tem alguma consistência na história. Mas eu já estava tão saturada do estilo de escrita da autora que só consegui achar chato e arrastado. Capítulos enormes sem necessidade e argumentação fraca. Só para aqueles momentos de não tenho o que ler, não tem tu vai tu mesmo.

estantedasuh 22/01/2015

Dormindo com o Bilionário - Blog Era Uma Vez o Livro
Jake Walton é um CEO de uma grande empresa, mas nesse momento está passando por problemas com ela. Além disso, seu sócio Dominic se apaixonou por uma linda mulher chamada Abby, só que junto com essa mulher veio à irmã dela Lilian Dartley. Uma mãe solteira e com muitos problemas.

Lilian Dartley é uma mulher forte e que por um descuido engravidou do seu namorado cafajeste. Hoje ela tem uma responsabilidade de cuidar da sua filha Colby. Além disso, ela está fazendo faculdade, mas não é a área que ela gosta. Lill queria muito estudar artes, mas infelizmente isso não dar dinheiro e é o que ela precisa para criar a sua filha.

Jake foi convocado por Dominic a tentar resolver os problemas da sua cunhada. Mas o que aconteceu foi que Jake acabou arrumando um problema, pois Lill era osso duro de roer, mas mesmo assim ela mexeu com o coração dele, apesar de ele negar.

O livro é muito legal, vemos uma mulher forte que erro na vida, mas que após o nascimento da sua filha, está tentando acertar. Jake é um cara com muito dinheiro e que não aceita não com resposta e adora um desafio, mas se vê numa cilada quando percebe que Lill não é só mais uma mulher, mas sim a mulher de sua vida.

Eu quando leio um livro sempre tento tirar uma lição. E desse eu vi a questão do preconceito, pois Lill já descartou Jake por pensar que ele por ser muito rico só iria querer transar com ela e depois a largaria. Em contra partida Jake achava que Lill era um estorvo e só iria dar trabalho a ele, mas percebeu que ela era uma mulher forte e de muito caráter.

A história tem cenas sensuais mais nada vulgares, só não dei nota cinco, pois achei que a escritora não inovou no enredo. Vi algumas cenas parecidas com outros livros do gênero. Mas tirando isso a história é muito bacana e às vezes engraçada. Acho válido ler esse livro e indico pra quem gosta do gênero adulto.

site: http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/2015/01/resenha-dormindo-com-o-bilionario-de.html

Tinah Da Silva 14/01/2021

Lil e Jake
Esse foi o melhor livro da série até agora. Nesse livro a autora aprendeu a não correr com a história. No segundo livro ela já tinha diminuído mais nesse ela respeito a história, assim conseguimos ler sem parecer que estamos correndo, o que é muito chato em um livro, não sei vcs mas quando pegou um livro assim, parece que corri uma maratona. E como esse, parece que nem sai do lugar.

Carla Martins 18/05/2020

Não curti muito
Mais em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/

Livro cheio de ostentação, clichês, machismo. Dito isto, sigamos! A protagonista chama Lil e é irmã da noiva de um milionário. Ela, mãe solteira e ida como rebelde sem causa, precisa ajudá-la com os preparativos, assim como o melhor amigo e sócio do noivo, Jake. Por ser rico e ter sempre a mulher que quiser, |Jake nõ se conforma de sentir a atração louca que paira entre ele e Lil.

Essa parece ser a grande questão do livro, mas do nada essa dúvida desaparece e ele passa a ter tanta certeza de amar Lil que até ela se convence rapidamente disso. Mas, fora isso, o livro não é de todo ruim. A leitura é leve, agradável e merecia uma capa melhor. O-d-i-e-i essa capa, achei o cúmulo da breguice.

Os livros anteriores da série são:
Coração de Bilionário
Amor por interesse
Dormindo com o Bilionário

Briipaiva 24/05/2020

Romantiquissimo
É um livro que aparenta contar um clichê que já conhecemos e no meio e fim do livro, vemos a total surpresa!

Clã 29/11/2014

Clã dos Livros - Dormindo com o Bilionário
"Ele se aproximou e passou as mãos nos ombros tensos dela, deslizou pelos braços e a puxou gentilmente contra seu corpo.
- Você não faz o meu tipo - ele falou quase para si próprio.
(...)
- Definitivamente, você também não faz o meu - ela respondeu - Você é tenso demais.
Ele a soltou um pouco e disse:
- E você é imprevisível demais.
- Você jamais escuta.
Um meio sorriso curvou o canto da boca dele:
- Você jamais se cala.
(...)
- Então, estamos de acordo.
Com um movimento forte, ele a levantou pela cintura esfregando-se deliciosamente contra seu corpo.
- Sim."

Lil Dartley se meteu em uma encrenca daquelas, outra vez.

Ela é uma jovem mãe solteira, que foi praticamente criada pela irmã mais velha Abby. A irmã sempre resolveu muitos dos problemas criados por Lil, mas agora ela está longe e feliz, ao lado de Dominic Corisi um bilionário magnata dos computadores, e Lil não quer criar mais problemas.

Abby se sacrificou muito para criá-la e está na hora da moça começar a se virar sozinha. Pelo seu próprio bem e pelo bem de sua bebê.
Mas ela acaba se metendo em encrencas mesmo sem querer. Ao receber uma ligação de uma mulher que se dizia assessora de imprensa de Abby, Lil acabou revelando muito do que não gostaria e agora sua conversa telefônica vai ser divulgada como uma entrevista. Como faria para se livrar desse problema sem prejudicar a imagem da irmã e do namorado famoso dela?

Jake está preocupado com os softwares da empresa Corisi, da qual é sócio. Ele e Dominic batalharam muito e construíram um verdadeiro império. Mas Jake sempre precisa arrumar as bagunças e livrar Dominic das encrencas.

"Sem dúvida, o próximo passo de Dominic seria chamá-lo, perpetuando o ciclo que havia se iniciado anos trás: ele se metia na encrenca e ficava esperando que Jake resolvesse o problema."

Dessa vez estava indo ao encontro de Lil, a sexy irmã mais nova da namorada de seu sócio. Mesmo não querendo vê-la outra vez, não teve como dizer não ao amigo.

Os dois juntos soltam faíscas, mas Jake não precisa de nenhum relacionamento agora, está muito envolvido com os problemas na Corisi, porém ficar próximo de Lil está sendo uma tortura. Ela é inteligente e diz tudo o que pensa e isso pode ser realmente interessante, além disso é linda e atraente.

Lil também sente-se muito balançada por Jake, mas sabe que os dois não combinam e ele nunca vai querer nada mais sério com ela. Além disso, talvez ele não a perdoasse nunca pelo que havia feito, não importa quais foram as suas intenções. Sua irmã já teve o conto de fadas, seria pedir demais que ela tivesse um também.

"Ela queria se jogar nos braços dele, contar tudo, e aceitar sua oferta lamentável. Queria acreditar que, apesar do que ele disse, ele já estava meio apaixonado por ela. E contra todo o senso comum, queria pensar que ele poderia perdoá-la se ela contasse a verdade."

Tudo bem que nem todas as atitudes de Lil são sensatas, e algumas de Jake também não, mas este sem dúvida é um romance gostoso e fofo, como as outras histórias da Série Legacy.

Dormindo com o Bilionário tem ainda: cenas fofas com Colby, a bebê de Lil, humor, um pouco de ação, hackers, traição, drama familiar e cenas quentes no ponto ;)

"Quando ela voltou a entrar na sala, viu Jake inclinado, movendo um brinquedo que estava fora do alcance de Colby. (...) A emoção fez a garganta de Lil se contrair (...) Ela queria odiar Jake ou, pelo menos, encontrar uma boa razão para não gostar dele. Querido Universo, você já me tentou com ele e eu falhei. E agora isto?"

Claro que vemos um pouco mais de Dominic e Abby, tão lindos

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2014/11/resenha-dormindo-com-o-bilionario-livro.html

Vivi Martins 11/12/2014

Lilian Dartley, irmã de Abby, está com sua vida de pernas para o ar, depois que sua irmã começou a namorar Dominic Corisi. Aliás, Abby está prestes a se casar e quando uma rádio anuncia uma entrevista exclusiva com Lil, Dominic chama Jake e determina que ele vá para Boston executar um controle de danos.
Jake não se esqueceu da intempestiva e impulsiva irmã de Abby, além de sua beleza e da intensa atração sexual que rolou entre eles, sem falar em sua fofíssima filha Colby, de 6 meses, então ele não está disposto a atender o amigo.
Porém Jake termina indo para Boston e quando ele e Lil se reencontram a atração continua forte como ele lembrava e eles terminam se entregando a essa paixão, mas ainda vão ter que percorrer um longo caminho para fazer essa relação dar certo, até porque Lil está arisca e com medo de se arriscar e o que Jake tem a oferecer a ela não é o que ela almeja.

Bruna 17/02/2015

Lil praticamente foi criada por Abby, sua irmã 5 anos mais velha, após a morte dos pais, quando tinham 13 e 18 anos. Sempre tendo a correta e responsável irmã como modelo inalcançável, Lil acabou se tornando uma adolescente rebelde e que sempre causou problemas com a irmã. Mas agora, aos 25 anos, ela sente que é o momento de se tornar mais responsável, porque deseja ser um exemplo para sua filhinha de seis meses, Colby.

Com o noivado de sua irmã com Dominic Corisi, um dos homens mais importantes do mundo, Lil se vê de repente sob os holofotes da mídia, e acaba cometendo um vacilo, que poderia prejudicar a irmã. Porém, decide resolver problema sozinha, sem depender da irmã e do cunhado.

Jake Walton é o sócio e melhor amigo de Dominic. Ao contrário do impulsivo amigo, Jake é responsável, metódico, e a pessoa que Dom sempre envia para resolver os problemas mais perigosos. E é ele quem vai atrás de Lil, para tentar ajudá-la a sair da bagunça com a imprensa. Porém, vai a contragosto, pois sente uma forte atração por Lil desde a primeira vez que a viu, a pouco mais de um mês. Mas decide lutar contra essa atração, por não considerar Lil o tipo de mulher com quem deseja se envolver.

Ninguém deveria ser tão bonito e tão poderoso quanto ele.A vida devia dar-nos apenas uma dessas coisas.

Porém, ao se verem juntos, lado a lado, a atração entre Jake e Lil acaba falando mais alto. E eles iniciam uma relação aparentemente física, mas com Jake se prendendo a Lil e sua filhinha cada vez mais.

Gostei muito desse livro e da construção da relação dos protagonistas. Lil é apresentada como uma antiga rebelde, porém o que enxerguei foi uma jovem que não se conformava com injustiças. Ela defendia os “perseguidos” na escola, aqueles que sofriam bullying impiedosamente, e isso fez com que se tornasse uma adulta rodeada por amigos fieis e leais, capazes de tudo por ela, como o advogado nerd, Aaron, e a maluquinha especialista em segurança, Alethea. E a repulsa de Jake de relacionamentos também é bem explicada, e tem raízes profundas.

- Todo mundo julga Lil mesmo antes de conhecê-la. Ela sempre fala o que pensa, e geralmente é bem mais impulsiva do que deveria, mas quando ela ama alguém... ela faz tudo por essa pessoa, mesmo que isso comprometa suas chances de ser feliz.

Dormindo com o bilionário é um livro bem clichê e previsível, mas eu adorei a história, e a narração em terceira pessoa flui muito bem. Contêm algumas cenas mais picantes e sensuais, mas nada muito explicito. Como li o livro digital, não posso falar da diagramação. Percebi alguns erros de revisão, mas nada que comprometa o entendimento da história.

Como esse foi o primeiro livro que li da série, foi inevitável não pegar alguns spoilers dos dois anteriores, mas não teve nada revelador demais. Entretanto, isso me animou a ler o primeiro livro, Coração de Bilionário (resenha), protagonizado por Abby e Dominic. E aí eu peguei alguns erros de continuidade. Por exemplo, no primeiro livro Jake é apresentado como o braço direito de Dominic, não seu sócio, que detém 50% das empresas.

Recomendo o livro, para quem curte romances fofos e leves.

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2014/12/resenha-dormindo-com-o-bilionario-ruth.html

Rafa 01/02/2016

então gente, não é que eu não tenha gostado do livro ou achado ele ruim. o problema pra mim foi que eu achei ele uma cópia dos dois primeiros livros da série. mas pra quem gosta do estilo "romance de banca", é um prato cheio.

Elizabeth 27/08/2017

De mãos dadas, eles caminharam juntos para o resto de suas vidas!
Inicialmente eu demorei para engatar no livro, não porque ele fosse chato, mas porque eu estava sem conseguir me apegar a nenhuma leitura, isso teria acontecido com qualquer outro livro que eu pegasse, então fui lendo aos pouquinhos até começar a engatar na história.
Me lembrou muito os romances de banca quando eu lia. Leve, divertido e romântico, do tipo que faz seu coração suspirar.
Foi assim que terminei de ler o livro, com o coração levemente suspirando.
Gostei do mocinho e da mocinha boca solta na mesma medida.
Para quem procura algo leve e romântico para se distrair, esse é uma boa pedida.
Romance florzinha do jeito que eu amo. Vale a pena.

Erica.Esteves 12/02/2019

Um livro fofo e cativante
Que te prende do começo ao fim, de forma meiga e leve. Para aqueles que gostam de um romance com um toque de sedução, no geral, o romance é um pouco clichê. Mas nada que a Lil não supere, o romance é tão fofo que o clichê fica de lado. Em fim, eu recomendo, leia e se deixe levar na fantasia garanto que vai sorrir bastante.