Um amor em Londres

Um amor em Londres Marion Crick

Resenhas - Um amor em Londres

Tati 18/06/2014

Tudo bem eu dei duas estrelas apenas, apesar de a narrativa ser boa.
Qual o problema do livro então? Todos? haha
A história fala sobre o Giles e a Kathy, que são colegas de trabalho e ele está a fim dela, e quer se aproximar e tal. Até ai dava uma história boa, pois ele é chefe e trata-se de uma relação que surge através do trabalho. Mas o que acontece, o livro foi um tanto normal sabe, nada de grandes obstáculos ou como a maioria dos autores vai pirando para encontrar motivos que separem o casal. Mas por exemplo, os maiores obstáculos são: - não posso te ver porque tenho que trabalhar a mais; - Não posso tenho que ir para casa. Sabe, essa é a maior emoção para manter o casal separado no livro todo. Senti falta da pimenta, dos temperos, a relação deles é comum e tudo bem um ponto para a autora, pois é raro ver livros que retratam tão bem o dia a dia.
Mas, teve um fator determinante para diminuir a nota do livro. O Giles é muito mecânico, aparenta que todas as ações são planejadas tal qual um robô. Ex: Agora vou chamar ela pra sair, Agora vou fazer uma piadinha com a filha. Sabe é tudo muito calculado, cada palavra, cada ação.
É uma leitura bem rápida, um dia e pronto.
Valeu a pena, por ser o primeiro livro com um romance que fecha com a normalidade que leio, mas tem suas falhas.