Honor and Betray

Honor and Betray Teresa Mummert

Resenhas - Honor and Betray

Jess 03/06/2014

Este quarto livro da série não é nada mais nada menos que o mesmo enredo do livro anterior, porém com a visão do Sr. Honor, o que eu amei, pois tiveram momentos de Honor and Obey que eu fiquei bem curiosa com o que passava na cabeça dele ou em algum momento em que a Emma não estava por perto, como é o caso de quando ela vai embora depois do acidente deles. Enfim, eu gostei e a leitura não se tornou nada cansativa porque já fazia acho que um ano que eu tinha lido o livro anterior por isto não me lembrava de muita coisa, apenas o enredo por cima.

Não vou falar sobre o que acontece, pois quem leu sabe e quem não leu basta ver a resenha de Honor and Obey. Agora é apenas esperar pelo quinto livro para saber o que mais vai acontecer com a vida deste casal e enquanto isto é torcer para que a Teresa escreva rápido porque eu não sei quanto a vocês, mas eu fiquei muito curiosa.

site: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/?p=5098