A roda do vento

A roda do vento Nélida Piñon




Resenhas - A roda do vento


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Paty 18/07/2009

fim de tarde....
Li este livro quando tinha 15 anos, e foi uma leitura obrigatória para prestar uma prova. Enfim, na época achei o livro até legal a história envolvente porém quando assisti a uma entrevista da autora fiquei totalmente triste. Nem ela soube descrever a essência do livro e personagens.

Para crianças é uma ótima recomendação.
comentários(0)comente



tokyoknjm 29/07/2021

a roda do vento ? resenha
tive que ler esse livro uma vez em 2018 pra um trabalho da escola, mas não me prendi muito na história, mesmo tentando a todo custo.
comentários(0)comente



Juliana 26/10/2010

A roda do vento
Em uma cidade em Catavento, existia três irmãos chamados Beijinho, Tarzam e Baguinho, eles tinham uma tia chamada Eugênia, mas eles a chamavam de tia Gênia.
Eles estavam pensando em construir um barco com o nome da tia, pois eles a admiravam muito. Como eles moravam em Catavento sua tia decidiu ir a cidade para conhece-la melhor. Mas quando ela chegou não se conformava com o tamanho da cidade que mais parecia um vilareijo, então decidiu levar os meninos para a cidade grande onde eles ficaram impressionados com tudo que viam.
Mas eles fizeram novos amigos e vários aventuras viajando e conhecendo o mundo.Aconselho este livro para que gosta de aventuras e emoções.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR