Sometimes It Lasts

Sometimes It Lasts Abbi Glines

Resenhas - Sometimes It Lasts

Luana.Bona 31/05/2021

5° Livro da Série Sea Breeze - Sinopse
Cage York tem que escolher entre o amor pelo jogo ou o amor da menina neste
Times.
de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços
Jeremy.
digno do amor de Eva, ou correr o risco de perder ela para sempre.

Marcelly 18/07/2020

Eu amo estes clichês e a Abby é mestra em escrevê-los, se você gosta de clichê vai amar

Kelly Martinez 24/09/2018

Melhor livro da série até aqui!
Sometimes It Lasts
Abbi Glines
Não publicado no Brasil
268 páginas
4/5

Nesse quinto livro da série, voltamos a história de Cage e Eva.
Ele, jogador de baseball, ganha uma bolsa integral para jogar pela universidade do Tenesse e nesse exato momento o pai de Eva está morrendo.... Cage tem que decidir se fica com Eva nessa hora difícil de sua vida ou corre atrás do seu sonho.
Esse relacionamento à distância pode dar certo ?

Eu sei que prometi largar a série e só voltar no mês que vem... pois é ... eu menti!
Li esse quinto livro em um tapa. E foi maravilhoso. Que delicinha de leitura! Com um ou outro ponto negativo (a armação pra acabar com a raça do Cage foi meio forçado) o livro agrada muito.
Temos aqui um relacionamento que passará por uma prova de fogo e ainda assim... sobreviverá! Foi lindo de ler!
O Cage e a Eva estão bem mais maduros e com essa evolução dos personagens o leitor ganha. Ganha com cenas tocantes, com diálogos mais adultos, ganha com tudo.
Amei! Melhor livro da série até aqui, sem menor dúvida.
Fora o fato, que eu não me canso de repetir: visitar velhos personagens e como visitar velhos amigos. É sempre prazeroso!
Recomendo a leitura. Mas aconselho a ler na ordem, senão você correrá o risco de tomar spoiler.

Day Nandes 15/11/2017

Lindos esses dois, Cage e Eva são fofos demais. Logo na primeira página você pensa, "mas que merda é essa" kkkk ... e até entender demora, mas vale a pena vê-los superar tudo. A forma que Cage age para reconquistar ela é tão suave e carinhosa que fazia tempo que eu não via, ele ainda não é meu Woods ou o Mase de Rosemary mas chega perto. Super recomendo a leitura.
Ps: Quero muitoooo um livro do Jeremy, ah que homem lindooooooooo.

Caroline Lopes 13/01/2015

Muito bom, recomendo! :)
Gostei muito da história, mesmo Cage fazendo algumas cagadas ainda assim a solução foi a melhor, eu gostei muito!

Mara seidhom 07/01/2014

Cage York tem que escolher entre o amor pelo jogo ou o amor da menina neste romance sensual da série Sea Breeze da autora Abby Glines, best-seller do New York Times. Depois de esperar por sua grande chance, o bad boy Cage York é finalmente chamado para provar o seu valor no campo de beisebol da faculdade. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é para os braços reconfortantes de Cage que ela corre, mas para o do irmão gêmeo de seu antigo noivo, Jeremy. Dividido entre o sonho do beisebol e a garota de seus sonhos, Cage deve provar que é digno do amor de Eva, ou correr o risco de perder ela para sempre.

bia 28/12/2013

Porque não durar ?
Abby Glines é uma das melhores escritoras que tive o prazer de ler . Toda a série The Sea Breeze é fantástica , personagens e historias bem desenvolvidas com mocinhos amorosos e mocinhas problemáticas totalmente no ponto . Falando deste livro , é a continuação do nosso querido (perfeito , bonito meigo etc etc...) Cage e a nossa Eva , como se lembram o 3º livro foi sobre eles "While It Lasts" , Cage totalmente apaixonado por Eva desde que a viu e Eva tentando resistir à tentação de ficar com o seu Adão (ok , sem mais piadas bíblicas , prometo) . Eles ficaram um casal muito interessante , com uma relação muito forte mas Abby achou que eles mereciam uma continuação e aqui está ela . Cage tem um oportunidade única de ir para uma grande faculdade , Eva fica feliz por ele mas teme não poder ir pois seu pai precisa pagar e ele não é exactamente uma pessoa que gosta de Cage , quando seu pai aceita sem pestanejar ela sabe que algo se passa , mas resolve que está demasiado feliz para pensar nos motivos que levaram o seu pai a aceitar tão rápido . Infelizmente , uns dias depois ela descobre que seu pai está doente com câncer terminal , ela tem de ficar com ele mas ela não pode deixar Cage perder uma oportunidade tão boa por ela não poder ir com ele , pode? Será o amor de Cage forte o suficiente para resistir a um relacionamento à distancia? Será o amor de Eva forte o suficiente para confiar em Cage? Leiam , vale a pena descobrir .

Juliana 27/12/2013

Vale a pena Ler!!!
Gostei bastante desse livro por alguns motivos: Eu já estava apaixonada pelo Cage e precisava continuar com a história dele;Também adorei ver a forma como o Cage tentou reconquistar Eva. Ele se tornou irresistível. E concordo com ele: atitudes valem mais do que palavras. Também gostei muito de ler a maturidade da Eva em relação a perda do pai, a falta do Cage ... Por fim, eu acabei amando o Jeremy (melhor amigo de Eva). Abbi glines precisa fazer um livro para ele. Ele merece um historia linda, afinal ele sempre foi um amigo fiel, que estava presente em todos os momentos e apoiava as decisoes de Eva. Mostrou que amizade entre homem e mulher existe mesmo sem segundas intenções.

Tai 27/12/2013minha estante
Seria perfeito um livro sobre Jeremy..O livro é maravilhoso,o melhor casal da série com certeza!

Angela333 27/12/2013

Cage e Eva
Cage York tem que escolher entre um amor do jogo e um amor da menina neste romance sensual Sea Breeze da New York Times autor best-seller Abbi Glines. Depois de esperar por sua grande chance, bad boy é finalmente chamado para provar o seu valor na arena de beisebol da faculdade. Mas quando a namorada de Cage, Eva, lamenta a perda repentina de seu pai, não é os braços reconfortantes de Cage que ela corre, mas aqueles do irmão gêmeo de seu ex-noivo, Jeremy. Dividido entre o sonho de beisebol e a garota de seus sonhos, deve provar que é digno do amor de Eva, ou o risco de perdê-la para Jeremy sempre.