A vida é um combate sucesso é dor

A vida é um combate sucesso é dor Rogério Caldas

Resenhas - A vida é um combate sucesso é dor

Erick Abelio 02/03/2009

Simples e Objetivo
Acredito que Rogério Caldas teve a intenção de passar o que é meio obvio porém poucos veem isto, que é o fato de que o mundo inteiro é uma batalha imersa, e dura, que nada é facil de se conquista, e que o valor se agrega nas maiores conquistas, e com certeza essas conquistas são as mais arduas de se conseguir.

Mais é um ótimo livro, recomendo.

julia 19/05/2010

o livro é otimo!nos motiva a buscar o sucesso, dá dicas importantes e cheias de energia de como devemos encarar os desafios que a vida nos apresenta de forma a nao nos encolhermos diante dos problemas e sim ir a luta!sair do papel de vitima e ser o predador!deixar o negativismo de lado e de uma forma realista construir um futuro diferente,aquele que almejamos!estou adorando lê-lo pois me deu energia para ir em busca de meus sonhos arregaçando as mangas e maos a obra!recomndo a todos que querem abrir a mente e crescer como pessoa e como profissional!

Betão 28/02/2018

Mais do mesmo.
Já li alguns livros de motivação e este, sem dúvida, é um dos que tem a linguagem mais popular. Realmente o livro é raso e apenas se dá ao trabalho de enfatizar coisas óbvias que nós não observamos no cotidiano. O autor parece narcisista. Fala demais de si. Enfim, 3 estrelas está bem até demais.