Invisible Monsters

Invisible Monsters Chuck Palahniuk

Resenhas - Invisible Monsters

AmandaQ 14/08/2010

Esse Chuck sabe mesmo terminar bem um livro... Invisible Monsters (ou Monstros Invisíveis)te envolve, de modo que você realmente leva um susto com as revelações bombásticas (e múltiplas). É tão bom quanto Clube da Luta e está repleto de "dedadas na ferida" da sociedade. Ótimo livro e leve, com um humor meio ácido, típico do Chuck.

Queria saber como funciona a mente do Chuck, capaz de produzir tanta coisa boa dentro de coisa boa dentro de coisa boa. Que mente maravilhosa e inquieta que ele tem!

nathiconti 04/07/2013

WOW! Que maneira incrível de ser introduzida à escrita do Palahniuk! Aliás, a escrita foi a coisa que mais que cativou em Invisible Monsters. Claro, a temática de superficialidade, de como nós não somos responsáveis por nós mesmos e que nada é o que parece foram incríveis, mas a escrita... Ahh... Se o livro fosse escrito de outra forma, com uma linha do tempo linear, talvez a história não tivesse o impacto que tem.
Ao mesmo tempo que você se sente próxima aos personagens, você, inconscientemente tenta se afastar. Você não quer acreditar que também é um produto do produto do produto, mas quanto mais você lê, mais você acredita nos conceitos de vida da queen supreme.
Enfim, Invisible Monster só me fez querer ler mais e mais do autor e me preparou para o que vem em livros futuros. Incrível!