O Amor Mora ao Lado

O Amor Mora ao Lado Debbie Macomber

Resenhas - O Amor Mora Ao Lado

Adna.Rios 11/11/2023

Levinho
Adorei a história desse livro.É leve, descontraída, excelente opção para quem quer intercalar com livros mais densos ou sair de uma ressaca literária. O casal é fofo, teve um bom desenvovimento do relacionamento, apesar de Debbie fazê-lo em poucas páginas, afinal é só uma novela.

Raphaella.Sgrignol 16/09/2023

O primeiro livro que eu li, só para começar. Apesar de ser um livro curtinho, eu gostei e me fez querer ler mais livros. Sensação ótima.

Letícia 27/05/2023

Leve, divertido e prático. A narrativa demonstra o quanto podemos nos perder por erros que não foram nosso em sua totalidade, a vida é o que tem que ser e sempre tem espaço para sermos felizes.

Alan.Moura 26/05/2023

Mais ou menos
Ahh, até que o livro é legalzinho, mais achei que situações não ficaram muito claras, não sei se tem uma continuação, mais achei do meio pro final, ficaram lacunas sem explicações!!

Jey 16/03/2023

Sem sal
Eu acho que escreveria uma historia melhor, na vdd acho que a escrita é estranha e nao a historia em si.
Talvez se fosse um dos mwua primeiros livros lido, eu teria amado, mas como ja li varios tipos de escrita eu nao gostei tanto. Li só pq tava na estante aqui em casa e foi presente.
romance bem direto e agua com açucar.

Tatiane.Moscardi 16/01/2023

?Foi o primeiro livro da autora que eu li, confesso que não curti muito a leitura na época. Relendo ele eu consegui dar três estrelas rsrs.

? É fofo mas óbvio, mas vale a leitura para se distrair ou sair de uma ressaca literária.

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas.

A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker.
Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, ele está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio.

E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes.
Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Samara 17/12/2022

Confort book
Debbie Macomber é mestra em escrever histórias para aquecer nossos corações.

O amor mora ao lado não foge a essa regra. Por mais clichê que o livro seja ele parece aquela comidinha de mãe num dia de inverno.

Faz bem a alma e ao coração ler uma história de amor tão leve e baseada em recomeços. Uma pena o livro ser tão curtinho.

Cris.Roni 27/10/2022

Leitura fluida e rápida de fato, mas foi uma decepção! Achei os protagonistas muito chatos, em vários momentos, e acabou do nada! Leitura legal, mas não está entre os favoritos.

William 08/10/2022

??
Esse livro é ótimo pra sair da ressaca literária, e é uma leitura rápida. Recomendo ele pra quem procura romance bobinho pra ler.

sofaraway 08/07/2022

Fofo e divertido!
Comecei o livro sem nem checar quantas páginas tinham, mas gostei bastante mesmo assim.
É um livro com uma leitura fluída e divertida.
Os personagens principais são cativantes e os bichanos tambémk.
O romance é bem rápinho, mas ele me deixou com um gostinho de quero mais.
Ele é tão rápido que quando acabou, eu fiquei desolada quando percebi.

DanyBelem 02/03/2022

O livro é bem curto e leve de ler.
Indico pra aquele momento onde você quer se distrair sem muita emoção.
O romance é legal.

Viviane.Sette 19/10/2021

Romance bem água com açúcar!! Livro curtinho e leitura fácil!! Bom pra te tirar de ressaca literária!

Natália 17/09/2021

Não que eu esperasse que fosse muito relevante, mas fiquei surpresa com a rapidez com que a história acontece hahaha. Estilo sessão da tarde, se normalmente o filme tivesse uns vinte minutos.
Enfim, fofo, até? mas vai direto para a pilha de doações.