Iludidas pelo Orgulho

Resenhas - Iludidas pelo Orgulho

Mari_Finco_Favero 21/10/2020

Iludidas pelo Orgulho #208
Vida de Riqueza

Holly é uma mulher prática, simples sua vida é toda voltada para o abrigo de animais do qual cuida com muito amor em Yorkshire, suas finanças não permite que esbanje, mas não lhe deixa faltar nada essencial, e ela é muito feliz assim.
Luiz é um bilionário acostumado a ter tudo o que quer, lindas mulheres que só querem seu dinheiro e status, mas o brasileiro decide aproveitar a oportunidade que o destino lhe oferece. Quando bate o carro na zona rural e é socorrido por uma bela mulher que não o reconhece, ele esconde sua identidade e aproveita um relacionamento em que sabe que não é motivado pelo seu dinheiro.
Após um ano e meio vivendo um romance maravilhoso, Holly quer pensar no passo seguinte e quando Luiz lhe conta que não pode pois ela não o conhece de verdade e abre o jogo sobre quem realmente é, Holly fica em choque e o coloca pra fora de sua vida, contudo a consequências e Luiz é um homem tradicional que não aceita nada além do que deseja.

Fim do Orgulho
Lorelei está falida, sozinha e sem casa, ou seja sua vida está a caminho do abismo. Mas esconde tudo isso atrás de uma imagem impecável e inabalável. Porém, levar um sermão de um cara extremamente sexy não é algo que acontece todo dia.
Nash é um famoso piloto australiano, mas apesar da fama adquirida com as vitórias detesta a exposição na mídia, essa aversão é tão grande que é capaz de fazê-lo cogitar a possibilidade de negar um relacionamento com Lorelei.
Nash não consegue resistir, e quanto mais fica com Lori, mais percebe que o orgulho dela é uma armadura para se proteger, será que ambos conseguirão superar as cicatrizes do passado e se arriscar no amor que sentem um pelo outro?

Aline 17/12/2015

Iludidas pelo orgulho
Duas histórias muito fracas. ..
A primeira é tão parada que pulei páginas pra terminar logo.
A segunda é mais sem graça ainda, com expressões francesas cansativa (oui, vouila).
Infelizmente não tive paciência pra terminar de ler.

Monica Monte 06/11/2013

Duas histórias sofríveis!!!

A primeira, não é que seja terrível, mas é que já deve ser o décimo livro da autora que leio que tem o mesmo padrão: mocinho e mocinha começam um relacionamento sem compromisso, ela começa a querer um pouquinho mais, eles se separam, ela se descobre grávida, daí ele quer correr pra casar. Acho, sinceramente que tenho que dar um tempo dessa autora.

Quanto à segunda história estava tão chata com personagens tão zero de carisma, que sinceramente, nem prestei atenção no que li. Só fiz o esforço para não me desfazer do livro sem ler. Nada contra a França, mas descobri que detesto esses protagonistas franceses que ficam soltando essas expressões (oui, merci) em cada frase do livro. Essa parte apressou ainda mais a minha leitura.