Cicatriz Da Alma

Cicatriz Da Alma Maisey Yates

Resenhas - Cicatriz da alma

Beta Oliveira 03/02/2022

A princesa Katherine Raunch precisava proteger o irmão caçula e o futuro do reino de Austrich. E isso requeria medidas desesperadas: forçar o sheik Zahir S’ad al Din a cumprir um acordo de casamento entre as famílias.

O problema é que o noivo é recluso após sobreviver à perda da família em um atentado e não estava disposto a colaborar.

Acostumado a ser temido, a Fera de Hajar não sabia do que uma princesa determinada seria capaz para conseguir o que queria…

Apesar de alguns erros na tradução, a história de Maisey Yates está na minha lista de romances com sheiks que VALE MUITO A PENA LER.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: https://literaturademulherzinha.com.br/2013/09/21/cap-761-cicatriz-da-alma-maisey-yates/

vasilisamorozko 27/01/2022

Só Releituras De Bela E A Fera Me Fazem Feliz
"-Você não consegue me deixar em paz, consegue, Katharine?
- Como eu poderia, depois do que você me contou?
- É só me abandonar, como todos tem feito nos últimos cinco anos.”

"Continuaremos caminhando em direção ao futuro, sem jamais nos esquecermos daqueles que foram perdidos e sem jamais nos esquecermos de viver."

#25 - Esse livro tem a mesma historia o outro dela que li ano passado e mesmo assim dei quatro estrelas, eu realmente não tô ligando se o plot e a história é cópia e xerox uma da outra, o que me importa é que eu gostei.

Ainda tem o fato de que é uma releitura de a bela e a fera do saara então o que há pra não gostar? A personagem principal chegou e falou "vamos no casar daqui dez dia" e o mocinho responde com um "ah... não" e ela apenas olhou pra ele e falou "dia 06 às nove, não se atrase" e ponto, honestamente eu amo o enredo assim ao ponto de que todo livro que li parecido com esse eu dei mais de quatro estrelas, acho que tem algo muito divertido em acompanhar um casamento arranjado pela principal ao invés de algo que ela não escolheu. Também tem o fato de que eu sou muito rendida em um homem de cicatriz que não se acham bonito, sou do time dos feinhos e destrambelhados e não me importo de admitir.

Claro que não é um livro do auge do romance perfeito cheio de reviravoltas, com uma história complexa e arrebatadora, mas é um ótimo livro bobinho pra apenas ver o casal ficando junto no final depois de um drama bestinha desnecessário.

Ps: Ann nunca apareça na minha frente ou eu vou arrebentar seus dentes, mulher chata da porr* nossa como ousa falar mal do meio sheik-fera??

PP.s: Ainda não gosto do conto original de a bela e a fera, para que sempre fique registrado que eu sou controversa.

Rosy Sales 16/10/2020

Morno
Eu me pergunto todo dia pq ainda insisto nesse tipo de livro (-_-) Deus me ajude q historinha mais sem graça!

Lorena 10/08/2016

Huummm...
Esses livros de sheiks são tão absurdos que poderiam facilmente se encaixar na categoria de fantasia.
Mas como nós, românticas incuráveis, adoramos um conto de fadas, engolimos todas essas maluquices e ainda sonhamos ser as belas donzelas dessas histórias, porque convenhamos, o cara pode ser um ogro, um chato, um carrasco, traumatizado, ser cego, caolho, manco, perneta, desfigurado e ter um milhão de outros defeitos, mas as mulheres tem que ser e sempre são belíssimas e impecáveis, e claro, sempre dispostas a perdoar.
Ai ai ai, ai ai kkkkkk

Paulinha 22/10/2013

A bela e a fera
Tipo o conto da Disney ... ele tem o corpo todo cheio de cicatrizes e seu rosto também não escapou do atentado que ele sofreu com a sua família. Ele um sheik e ela uma princesa, que estava prometida para se casar com o irmão mais velho dele.
Como o contrato já estava feito e ela queria a sua liberdade ela vai para o deserto e pede a Fera em casamento, mas neste momento ela já fica toda atraida por ele.
Ele tem medo que ela o rejeite. Mas depois de cinco anos sem nenhum contato com outras pessoas - e mulheres. Ele se apaixona por ela.
Ah, é muito lindo o enredo, para ler em uma tarde!

Monica Monte 11/10/2013

Não tinha me interessado por esse livro quando foi lançado, mas li tantas opiniões positivas que resolvi comprar agora. E não me arrependi!!!

A Suellen já disse tudo na resenha dela, então nem tenho muito o que falar, mas o que mais me chamou atenção, foi como a princesa Katharine sempre soube qual o seu papel no país dela e nunca se rebelou com isso, porém o que a machucava demais era a indiferença do pai com ela e como essa atitude também deixou cicatrizes profundas nela.

Então esse livro é a história de duas pessoas tentando se curar das cicatrizes tanto físicas quanto emocionais e como o relacionamento deles consegue fazer isso de forma primorosa.

Dei três estrelinhas porque, como a Suellen, queria que tivesse um epílogo e que esse epílogo trouxesse um pouco mais de leveza à história.

Suelen Mattos 24/09/2013

A bela... e o sheik fera...
A história tem todos os ingredientes para torná-la uma leitura encantadora: um sheik traumatizado com cicatrizes no corpo e na alma, mas que ainda assim é um amor de pessoa e uma mocinha forte e decidida, que só quer provar o seu valor ao seu pai, que parece não enxergá-la como nada além do que uma simples mulher, sem valor algum em sua cultura (não importando todos os feitos que ela conquistara para a sua nação). Duas pessoas em busca de algo que nem pareciam notar estar atrás, mas que acabaram encontrando tudo o que necessitavam um no outro. Mas ambos têm alguns obstáculos a superar, principalmente Zahir, que não consegue enxergar como uma pessoa tão bela como Katharine poderia se apaixonar por alguém tão imperfeito como ele.

Achei muito linda a maneira como o relacionamento entre dos dois foi se desenvolvendo, e como foram se conquistando a cada passo do caminho. Muito bom mesmo!

Pra quem gosta de história com mocinho com cicatrizes esse é um prato cheio, pois não apenas o lado esquerdo do rosto de Zahir ficara deformado devido a um atentado a bomba, mas ele também tinha várias cicatrizes pelo corpo, além de mancar de uma perna e ser cego de um olho. E pra quem não gosta também, pois é uma história muito gostosa de ler.

Pra ficar perfeita, faltou só um epílogo. Adoraria ver o palácio – outrora sombrio e sem vida – cheio do som de risadas de crianças. Mas não tenho dúvidas de que foi exatamente isso o que o futuro reservou para Zahir e Katharine.

Super recomendo!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2013/09/maisey-yates-cicatriz-da-alma.html