Como trair o herói de um dragão

Como trair o herói de um dragão Cressida Cowell

Resenhas - Como Trair O Herói de Um Dragão

Sofia.Stersi 10/10/2021

Penúltimo livro
Aí aí, o Soluço e seus amigos não têm 1 minuto de paz meu Deus LAJSJJSJEJE Mas assim, eu vou sentir falta deles, porque tudo que eles fazem é um caos que sempre dá certo hehehe
Miguel 03/03/2023minha estante
Q nen Harry Potter não tem um dia normal

Jung Angel 10/03/2024

Soluço precisa apurar e conseguir objetos certos para se tornar o Rei do Oeste Mais Selvagem, pois a batalha final está se aproximando, mas seu inimigo Alvin e sua mãe não vão facilitar a vida para Soluço.

"Eu preciso sentir raiva! Tenho que continuar com raiva! Porque, se eu amolecer e deixar de sentir raiva, terei que olhar para o que me tornei..."

Esse é o penúltimo livro da série e com isso estamos chegando ao final das histórias de Soluço Spantosicus Strondus III e Banguela, o que me deixei com o coração apertadinho e a saudade já batendo antecipada, pois eu tenho muito amor a essa série de livros, ela é minha xodozinha.

site: https://lendocomaangel.blogspot.com

Alyson.Fagner 05/10/2021

relido com sucesso!
relendo esse penúltimo volume pra relembrar algumas coisas e partir pro último...

e que ícone de livro meus amigos! essa fantasia infanto-juvenil consegue superar 70% das fantasias que eu li. amo e amo demais esse mundo. Soluço um ícone injustiçado, porém tudo que acontece de ruim pra ele é planejado pra dar certo no futuro.

quero muito ver ele se dando bem no próximo e último volume! merece demais

HERÓIS SÃO ETERNOS!

JP_Felix 16/11/2021

Excelente
Maldita Cressida Cowell. Você me fez aceitar a redenção mais improvável de todas. Provavelmente estou sendo muito generoso com a nota, mas depois de toda a construção até aqui, o livro foi ótimo, empolgante e tenso. Eis um ótimo exemplo de obra que aproveita muito o desenvolvimento dos livros anteriores.

Nota: após ler o último volume, sou obrigado a voltar aos outros livros e avaliá-los como um todo, pois todos são uma grande história que não podem ser avaliadas individualmente. Parabéns à saga, pois ela evolui a um ponto que até os volumes mais fracos se tornam grandiosos quando seus acontecimentos se tornam importantes no final.

Diego.Dias 22/05/2017minha estante
alguém mais chorou quando o melequento morreu?

Mike.Alves 28/08/2016

Como trair o herói de um dragão
Aprendi a sempre ter um plano B.

site: https://www.youtube.com/watch?v=0MWKpQXmSsw

AndyinhA 05/07/2014

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

s coisas começaram a entrar nos eixos, não que esse livro tenha sido tão empolgante quanto o livro 9, mas foi bem mais legal que o anterior, tinha medo de ler porque a queda entre os livros foi muito grande e estava um pouco desanimada – logo no final da série.

No livro anterior a gente já tinha deixado um pouco de lado a questão de memórias, afinal a história sempre foi contada por Soluço como as aventuras da infância ou como ele tinha mudado a situação dos Vikings, mas nesse livro a ação retornou e claro, as reviravoltas da história.

A batalha final se aproxima e Soluço além de enfrentar milhares de problemas precisa ter os objetos certos para se tornar o Rei do Oeste Mais Selvagem, mas seu arqui-inimigo e sua malvada mãe não vão deixar barato. A escolha entre eles é simples – o controle dos dragões e tudo que eles representam no mundo viking.

Para saber mais, acesse:

site: http://www.monpetitpoison.com/2014/06/poison-books-como-trair-o-heroi-de-um.html

Paula495 29/09/2014

O quase fim das aventuras de Soluço... novamente!!
Um livro, uma promessa: concluir a saga de Soluço em mais um volume para que ele se torne Rei do Oeste Mais Selvagem! Para aqueles que acreditavam que o viking mais brilhante de seu tempo já havia passado por provações suficientes, não perdem por esperar!!
Com um mundo em guerra quando ainda muito jovem, fica realmente difícil acreditar que o nosso querido contador de histórias realmente chegou a uma idade avançada, e pode contar com tempos de tranquilidade, para registrar suas memórias de quando era um garoto quase, mas não exatamente, comum.
Há perdas difíceis que devem ser superadas. Há pouquíssimo tempo para a execução de uma missão que se torna cada vez mais complicada... Mas, como pode ser bem observado sobre o nosso herói relutante: "Soluço sempre trabalha melhor com prazos apertados..."
Resta-nos esperar que o Amanhã lhe traga o melhor e que seus leais amigos ofereçam-no o suporte necessário para enfrentar MAIS UM DIA!!!

Shirlei.Stachin 26/01/2015

Como Trair O Herói de Um Dragão
Soluço precisa ser coroado Rei do Oeste Mais Selvagem, enfrentará Dragões-espiões Vampiros da bruxa e precisa encontrar as coisas perdidas do rei antes do Juízo Final de Yule, e ainda há um traidor no acampamento.

fla 18/08/2021

Simplesmente o melhor livro da série, os quatro últimos são maravilhosos mas esse em específico me fez chorar

HeloDf 19/03/2023

Como trair
O final do livro é muito misterioso... não vejo saída para Soluço. Depois de muuuitos anos, vou descobrir o que acontece no final.

Mari 05/07/2022

a guerra tem consequências terríveis
eu li o livro faz algumas semanas, demorei pra resenhar. parece clichê, mas não tenho palavras pra descrever essa série que me acompanhou por anos e vai ficar comigo pra sempre.

Pri 13/09/2014

Quase lá...
A história de Soluço está quase no fim. Achei que seria mais uma enrolação, mas até que o final deste volume me surpreendeu! Tiveram muitas reviravoltas...e deu até pra me emocionar kkkkk. Estou ansiosa para saber o final.

Dai 15/12/2014

Você torce o nariz para livros infantis?
Bom, eu não!

Eles são meus aliados na hora de limpar o paladar das leituras mais intensas e, muitas vezes, me pego totalmente envolvida pela narrativa despretensiosa, porém cuidosamente construída para inspirar os pequenos a serem pessoas melhores.

Citando exemplos clássicos, dou destaque para "O Pequeno Príncipe" e "O Mágico de Oz", que me encontraram já fora da infância, mas me arrastaram de volta para ela.

Desde que J. K. Rowling entrou naquele trem a literatura infanto-juvenil ganhou muito espaço no mercado editorial, possibilitando o posterior sucesso das séries de Percy Jackson e (Uhuul!) "Como Treinar o seu Dragão".

Tudo isso só pra dizer que sexta feira eu li o 11º livro que narra a jornada do último herói viking Soluço Spantosicus Strondus III

Daí você me pergunta se vale a pena ler 11 livros sobre o mesmo moleque nanico?

E sim, valeu! Já quero o próximo - e último - capítulo dessa aventura.