Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Resenhas - Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre

Kit Kat 19/03/2024

Ah, de novo não! ?
DE NOVO ISSO MDS, EU VOU INFARTAR COM ESSES PERSONAGENS

a verdade é que a Jud comeu o pão que o diabo amassou e tudo veio a tona de uma vez pra deixar Eric furioso, e ainda passar tantos dias sem se falar morando juntos foi demais pra nossa pequena, ela simplesmente explodiu, ela é uma personagem muito intensa e passional, ela errou mais foi tentanro acertar, eu tenho pano de sobra pra passar pra vc Jud ?

Eric melhore! ?
yerac 19/03/2024minha estante
Mds como é raro ver alguém lendo essa série.
Eu amei ela. As vezes não lia os hots pq eram muitas então... kkk, mas a história fora dentro dos quartos é tãoooo boa ? li os pov do Eric duas vezes

José Eduardo Jordão 16/03/2024

Melhorou
O enredo da história melhorou no segundo livro, ganhou mais camadas, apresentando novos personagens e dando mais destaques para outros.

Ainda acho que se não fosse pelas cenas +18 o livro não teria metade das páginas.

Uma observação pessoal: ainda acho que os dois não gostam realmente um do outro, só sentem atração física....

Sandra 13/03/2024

Uma história cheia de emoções
São dois cabeça dura juntos, Eric e Jud são dois orgulhosos que se amam e ficam de joguinhos para fazer ciúmes um no outro.

Isa*bela 15/02/2024

Haaa esses dois, como amo ?? ?? ?? Eric mandão e babaca, Judith briguenta e orgulhosa. Da muito certo esses dois, e os personagens secundários já que amor ? iria adorar um livro sobre eles. Nada está sendo fácil para esses dois, haa mas o Amor tira esses dois prumo, deixa com ciúmes, quer a pessoa a todo momento e me deu cada cena mais maravilhosa que a outra, fora as risadas que foi muitas. Judith adoro seu deboche.

Gislaine 04/02/2024

Apesar de não ser meu estilo de leitura confesso q entre o 1 e esse, esse gostei um pouquinho mais, maaas mesmo assim acho falta de dialogo, entendo o lado dele e dela, mas sei la

Sophia 26/01/2024

Não é um livro feito pra qualquer um. Tem que gostar desse tipo de conteúdo pra se envolver na história, é bastante apelativa é nada discreta. Mas é o tipo que cativa, que você engole é que quer saber o final. Acho que até quem não gosta desse tipo de conteúdo pode acabar lendo só pra saber o final da história.

Marlise 10/01/2024

A continuação é de enlouquecer.
Jud está decidida a afastar-se de Eric Zimmermman. Seu pedido de demissão e a "fuga" para a casa do pai vão deixa-la mais próxima de um amor do passado.
Megan consegue nos manter presos à história de modo intenso. As descrições nos fazem rir, ter raiva.

Dig 07/01/2024

A trama continua a explorar o relacionamento ardente e tumultuado entre Judith Flores e Eric Zimmerman. Com uma mistura envolvente de romance erótico e drama, a autora conduz os leitores por reviravoltas emocionantes, explorando os desafios enfrentados pelo casal. A narrativa é intensa, repleta de paixão e confrontos, mantendo o leitor cativado até a última página.

Panndora 03/01/2024

Havia esquecido pq não gostava dessa trilogia, e quando comecei a ler, eventualmente lembrei.
Primeiro que o foco do livro parece ser só as cenas de sexo, são extremamente detalhadas quando todo o resto fica de pano de fundo, diálogos e situações que podiam ser explorados, no fundo não são, fiquei com a impressão de ser um roteiro do XVideos

Thayza.Lara 03/01/2024

Peça me o que quiser agora e sempre
??? Continuação do Peça me o que quiser. Super hot a leitura, eles curtem brincadeiras e outras pessoas no sexo!! Sigo querendo ver desfecho do casal!!

misticazen 29/12/2023

Entediante
Ciclo sem fim de sexo e brigas já está cansada e quase abandono o livro mas como sempre o final instiga minha curiosidade e lá vou eu ler o vol 3

Eduarda.Breancini 03/12/2023

MEODEOS
Sério esse livro me causa SURTOS, o temperamento da Jud é de uma pirralha, o do Eric é de um senhor ranzinza que não gosta da vida.
🤬 #$%!& eles são mt orgulhoso e eu n gosto quando ela se altera no meio das conversa tira conclusão precipitada e manda tudo pro alto e aí óbvio q o livro se estende esse louca só faz m3rd4
Mas vou lê o terceiro pq n sou de ferro ???

Lari 13/11/2023

Meu deus, esses dois vão me deixar doida! Eles são tão lindos juntos mas sempre inventam moda, socorro. Fora isso eu amei como a Jud desenvolveu uma amizade muito boa com o Flynn e com as outras pessoas do livro, muito fofos

JoYulli 09/11/2023

Terapia
Então, permaneço achando que a jud deveria ir pra terapia, pois não é normal alguém tão orgulhoso assim. Ela fala do Eric mas é mil vezes pior. No começo do livro é tudo flores, mas no final a raiva da imaturidade dela volta maior do que antes. Na primeira vez que li até passei pano, mas na segunda eu só consegui pensar: o que custa calar a boca e escutar? O cara tentou mais de 3 vezes e ela com a mesma desculpa ridícula de ser o temperamento espanhol dela .. ah para né .. bora continuar a releitura da série. O primeiro ainda é meu favorito.