Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Carol 08/04/2024

Continua ruim
Me odeio muito já que continuei a ler, em partes tenho até uma vergonha alheia de ler, mas enfim é aquilo de sempre. Eles brigam ela vai embora depois ele volta com cara de cachorro que caiu da mudança!

Sandra 22/03/2024

Culpa dos Hormônios
Kkk, quando você terminar de ler o livro, você vai entender por que a culpa é dos hormônios.

Bom, como já era de se esperar, mais um livro perfeito, com muitas emoções e muita fofura envolvida. Afirmo que chorei umas 1000 vezes, no mínimo.

Eu amo esse casal, ou melhor, amo essa família.??

José Eduardo Jordão 22/03/2024

Uma casal muito louco
Agora que terminei a leitura posso dizer: o casal é extremamente problemático e doido, mas... Acho que é isso que faz a história funcionar tão bem.

Tem muitas idas e vindas, altos e baixos, e é bem clichê, sem utilizar os clichês óbvios.

Não é algo novo e revolucionário, pois tem muita história por aí que é praticamente igual, mas levando em consideração a data da publicação original dessa trilogia, da para supor que muitas autoras se inspiraram aqui.

O que eu gostei da história é que a autora não se prendeu no casal, e mesmo tendo colocado cenas de sexo demais, ela soube equilibrar nesse terceiro livro, trazendo tramas interessantes e envolvendo outros personagens.

O final não me surpreendeu nem um pouco hahahaha.

Mas dou o braço a torcer, foi uma leitura legal, não o suficiente para eu querer ler de novo, mas não me arrependo de ter lido.

Gislaine 11/02/2024

Ai gente me desculpem quem gostou desse livro, serio que coisa chata, a vida deles é brigar e depois transar, não tem dialogo, não resolve nada, os dois são chatos.

Sophia 05/02/2024

Continuação da história, legal e fácil de ler mas muito clichê e nada de muito inesperado. Não esperava muito, então não criei expectativas, mas não é um livro ruim.

Jill 13/01/2024

Convença-me a ser feliz!
Independente do gênero, o livro mostra a realidade de culturas diferentes, cada um lutando à sua maneira para se adaptar a uma vida em comum.
Envolvente, sedutor e picante ao mesmo tempo, nos leva a pensar na veracidade dos sentimentos.

Marlise 10/01/2024

O terceiro livro começa com Eric desesperado resolve dar o braço a torcer e correr atrás de sua amada. Os dois são muito orgulhosos, mas o alemão desiste da queda de braço e se esforça muito para ter sua espanhola de volta.

Thayza.Lara 10/01/2024

Peça me o que quiser ou deixe-me
Terceiro livro, da série, temos o desfecho da relação de Judith e Eric, uma espanhola e um alemão , ambos de gênio forte, se amam loucamente. Mas até conseguirem aprender a lidar com as emoções passam por bastante coisa . Terminei a série por querer saber o desfecho do casal, mas não foi uma leitura que me agradou. Achei algumas coisas pesadas, e não curti a forma como tratam o sexo num relacionamento.( hot) ???

Dig 07/01/2024

Bom...
A trama gira em torno da intensa relação entre Judith, uma mulher forte e determinada, e Eric, um homem dominador e poderoso. O livro explora temas como paixão, desejo e os desafios de conciliar personalidades tão diferentes. Com cenas sensuais e reviravoltas emocionantes, a obra cativa os leitores, proporcionando uma leitura envolvente e apaixonante.

Lari 31/12/2023

Meu deus, que livro chatooooooo! Sinto muito quem amou esse livro, mas que leitura arrastada, foram tantos plots ruins que misericórdia, demorei muito pra conseguir terminar e quase desisti dele, mas tem umas partes fofinhas que fazem valer a pena

Eduarda.Breancini 06/12/2023

Demorei um pouco mais pra ler esse pq já tava de saco cheio dessas picuinha q eles tem
Tô até pensando se vale a pena ler os livros do Eric pq socorro em, se o da Jud já foi chato? quero nem vê o dele.
Os dois são umas criança q ficam emburrada e ao invés de conversar eles fazem oq? SE SEPARAM
Cria vergonha na cara sabe
Mas enfim esse até q foi legal tirando a parte da fofoca q era fake news q ela tava traindo ele com o Bjorn

Mila Araujo 11/11/2023

Fogo no parquinho!! Kkkkk
Continuo adorando a série!! Passo raiva?? Passo! Tenho vontade de dar uns tapas? Tenhoooo!! Hora em Erick, hora em Jud, hora nos dois!! Kkkkkkk mas adorei!!

Emilly.Evaynni 13/09/2023

Entãoooo, até que a leitura é mais leve. fiquei até surpresa pela "calmaria" mas como é de costume o relacionamento deles ainda é uma montanha russa, mas achei que eles desenvolveram bastante e as vezes eles até tem atitude de adultos.

Eric deu uma melhorada, tem paciência de milhões viu. mas qualquer coisa ele prefere acreditar em qualquer um invés da mulher dele (?????

ao querido, James Bond, vc tem todo meu coração