Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell




Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me


190 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Patricia 25/11/2013

Excelente!!!
Trilogia Peça-me O Que Quiser

Já faz um tempo que não faço resenha dos livros que leio, estou sem tempo até para ler, imagine então para fazer resenha. Mas dessa trilogia fiz questão de fazer, ela merece e eu devo isso a ela. Desde que foi lançado o primeiro livro e eu soube dos jogos sexuais do livro, bati o pé e disse que não ia ler. Tentaram me convencer, diziam que eu ia gostar, mas eu me recusava. Quem me conhece sabe que adoro livros com muito sexo, sexo selvagem, com muita sacanagem, muita paixão, homens que são verdadeiros deuses, apaixonados por meras mortais e por ai vai... Daí me diziam: Pati, leia, é a sua cara. É do jeito que você gosta. E eu, me sentindo insultada respondia: Tá louca???? Eu nunca vou gostar de um livro que o homem compartilha a mulher dele. Eu gosto de homem ciumento, possessivo. Não vou ler de jeito nenhum, me recuso!

O tempo passou e o assunto morreu. Hum! Morreu o que? Aparece um tal de Bjorn que deixa todas as mulheres enlouquecidas. E quando pergunto quem é ele, me respondem: É o amigo com quem Eric compartilhava Jud. HÃ???? AMIGO???? NÃO!!!! Agora é que não leio mesmo. NUNCA!!!!

Nem preciso dizer que esse NUNCA não durou muito tempo né? Uma amiga queria ler o livro do Bjorn, mas como ela não tinha lido Peça-me ainda, teve que ler todos os livros até chegar em Bjorn. Ela falava (quando falava né? Porque ela sumiu enquanto tava lendo!) do livro de um jeito que foi me despertando o interesse. Mas eu não sou uma pessoa fácil e volúvel, então resisti. Resisti o máximo que pude. Dois dias! Comecei a ler escondido, sem coragem de dizer a ninguém. A intenção era ler sem que ninguém soubesse, nas já na primeira página me apaixonei pela Jud e suas loucuras. Eu tentei não comentar, tentei guardar só pra mim o que eu estava sentindo, mas não deu. Resisti. Resisti mesmo! Tipo assim... uns 10 minutos, e ai não aguentei, contei que tava lendo rsrs, eu tinha que gritar pro mundo que eu estava amando o livro.

Para começar tenho que dizer que eu estava completamente enganada. Eu estava com preconceito e por isso não queria ler. A trilogia me surpreendeu, em todos os sentidos.

Mas vamos lá, a história é a seguinte: Eric é alemão e é um homem frio, poderoso, rico e com preferências sexuais não convencionais. O pai morre e ele assume a direção da multinacional da família. Numa visita a sede da empresa em Madri, conhece Jud, uma espanhola linda e espontânea que trabalha em sua empresa e desperta o seu interesse imediatamente. Ele se aproxima e deixa claro que só quer sexo, e sexo do jeito dele, do jeito que ele gosta. É pegar ou largar! Ela resiste uns 2 minutos, mas acaba cedendo. Desse modo eles começam a ser relacionar, o que era só sexo, passa a ser algo mais. Jud é encantadora, divertida, inteligente e Eric, mesmo sem querer e sem admitir, se envolve. Ela nem se fala, desde que teve os 2 minutos de dúvida e acabou cedendo, já tava na dele. O relacionamento segue com muito sexo (de todo tipo), muito ciúme, muita falta de confiança, muita briga, intriga, segredos, separação, sofrimento, reencontro, mais sexo, revelações, declarações de amor, momentos lindos e emocionantes, momentos engraçadíssimos e outros momentos de tirar a paciência de um monge budista, conflitos familiares, problemas de saúde, mais brigas, mal entendidos, teimosia, separação, momentos que nos dá vontade de matar os personagens, reconciliação, mais sexo, muito sexo, momentos lindos, momentos engraçados, ciúme, desconfiança, intrigas, sofrimento... cansou???? Eu não! Foi isso que fez com que eu não conseguisse parar de ler um segundo. Durante a leitura ri muito, chorei, esquentei, suspirei, sofri, me desesperei com a frieza, intransigência e orgulho de Eric no livro 1 e quase enfartei com a Jud sendo irracional, inconsequente e orgulhosa no livro 2. Até chegar ao final, a série despertou em mim sentimentos que vão da tristeza à alegria e da irritação extrema à euforia, e me fez ir das lágrimas às gargalhadas.

Eric. Gostei dele, mas não me apaixonei perdidamente. Nem sei dizer o porquê, não há um motivo especial. No livro 1 ele me irritou muito pela forma de lidar com os problemas, não deixar a Jud falar, se explicar... Ainda por cima sumir e não dar notícias... Ele demonstra que gosta dela, mas é muito orgulhoso e cabeça dura. Mas no decorrer da história ele aprende a ceder, a escutar, a aceitar. No livro 2 ele passa a fazer tudo por ela, só não cede naquilo que ele considera perigoso e arriscado. E não é a toa, afinal ele passou por maus bocados com a morte da irmã. E no livro 3 nem se fala. Até o que ele considera perigoso ele aceita.

Jud. Nossa! A Jud é uma bomba! Ela é o melhor da trilogia. Arrasa com suas loucuras, seus pensamentos e suas pérolas. Ela é muito intensa, alegre, espontânea, amiga, honesta, justa, corajosa, impulsiva, briguenta, estourada, etc e etc. Com ela é 8 ou 80, não tem meio termo não. Eu simplesmente AMEI a Jud, quero ser amiga dela. Claro que teve momentos que eu tive vontade de enfiar a cabeça dela numa privada. Ô bichinha teimosa!!!! Mas, ao mesmo tempo em que tinha vontade de matá-la, não conseguia ficar com raiva dela...

No livro 1, eu a apoiei totalmente, mas no livro 2, putz! Ela fala um monte de absurdos, põe palavras na boca do Eric, tira conclusões erradas e toma decisões péssimas. Terminei o livro emocionalmente esgotada. Não consigo entender como a pessoa opta por sofrer ao invés de ser feliz só para não dar o braço a torcer. Mas assim como Eric, ela amadurece, e no livro 3 dá show. Aprende a ficar de boca fechada, a controlar seu lado impulsivo e desafiar Eric deixa de ser o seu esporte predileto. E ela prova que amadureceu mesmo quando Eric está em Londres. Se eu já gostava dela, depois disso ela se tornou a minha mocinha predileta!

Além de tudo o que eu já disse, ela é boa, tem um coração enorme. O Susto é um exemplo disso. Assim como a sua relação com o Flynn, suas atitudes com relação a ele e a forma como ela trata o Norbert e a Simona. Ela mudou o Eric, a vida dele e sua relação com a família. Como ele mesmo dizia, ela foi o que melhor aconteceu na vida dele.

Ela me fez rir muito. Gargalhar. A Rachel, a Martha, a Sonia e a Graciela não ficam atrás de jeito nenhum. Todas loucas. Gente!!! E a novela Loucura Esmeralda? Sem comentários elas assistindo e chorando. Ri muito! A Luz, sobrinha dela é uma louquinha. Quando crescer vai ser igual a mãe e a tia. O pai dela, o Manuel, é um fofo. Que pai! Mas também chorei com ela, em vários momentos. Chorei junto com ela, chorei por ela e chorei com a beleza do seu coração e das suas atitudes. E não! Não estou grávida! kkkkkkkkkkkk

O interessante é que, apesar do atrativo da série é o fato de ser hot, isso foi o que menos me marcou. Tá! Tudo bem, não vou mentir. Fiquei com aquelas cenas na cabeça? Fiquei. Dormi e acordei pensando nelas? Sim!!! Mas não me surpreenderam, pois eu já sabia que teria muito sexo. Ou melhor, me surpreenderam. E muito! Me surpreenderam por serem boas. Creio que cerca de 85% (não estou certa quanto a esse percentual, pois as cenas dos jogos são mais demoradas, então não tenho uma noção muito boa) das cenas de sexo são só com o Eric e a Jud. Mas o que eu me peguei ansiando loucamente foi pelos 15%. Genteeeeee, é estranho, no início fiquei de boca aberta, mas depois entendi que o Eric sente prazer compartilhando a mulher dele com outra pessoa, ele sente prazer em vê-la sentindo prazer. E Jud entendeu isso também. Entendeu tão bem que passou a apreciar tanto quanto ele. Ou mais! kkkk Eu sei que é contraditório, mas mesmo ele compartilhando ela, ele é possessivo, ele cuida dela, ele tem ciúme. Na verdade os dois são ciumentos e possessivos como casal, mas ao mesmo tempo são liberais durante o sexo. Para ser bem honesta, gostei mais dos 15% que dos 85%. Inclusive, gostei muito mais que os jogos de BDSM, que são mais comuns nos livros. Eu só não sei como ela conseguia andar no dia seguinte... kkkk Ah! Não posso esquecer as cenas com o Bjorn, ahhhhhhhhhh Bjorn... O Bjorn é perfeito (lembrando que ainda não li Surpreenda-me), e as cenas dele com a Jud e o Eric são ótimas. Mas continuando, o que eu queria dizer é que o que mais me marcou, o que me surpreendeu foi como a história é engraçada, emocionante, como valoriza as relações familiares e as relações de amizade. O quanto Jud e Eric se amam e do quanto precisam abrir mão para ficarem juntos. Abrir mão de convivência com a família e amigos, preconceitos, orgulho, liberdade, medos, inseguranças, convicções, passado...

Enfim, a Jud é linda, o Eric é lindo e possuem uma família linda. Tudo é lindo! rsrs Me apaixonei mesmo pela história. Eu amei os livros, a leitura é ótima, envolvente, divertida. Dou 5 estrelinhas para a trilogia e RECOMENDO demais a leitura ;)

Livro 1 Peça-me O Que Quiser
Livro 2 Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Livro 3 Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
Pequena 08/04/2014minha estante
NOSSA!!! Adorei sua resenha, tipo de todas que já li, a sua resenha foi a melhor. Adorei, meus parabéns e me deixou muuuuuuito curiosa pra ler essa trilogia.


Genilton 28/09/2014minha estante
Excelente resenha msm. No inicio me assustei um pouco e no fim aprendi a separar (junto com a jud) o relacionamento dentro e fora dos jogos. Me apaixonei por cada personagem. Ri mt e tb senti mt raiva dela e do Eric. E o Fyn defendendo a mamãe hahahaha. Enfim essa trilogia entrou para minha prateleira de livros q lerei novamente. Eu os li tão rápido q estão novinhos em folha....nem parece q alguém leu.


Mislene 14/10/2015minha estante
amei a triologia..a sua resenha foi exatamente o que pensei sobre os livros e personagens...


Ma Bonfer 08/12/2016minha estante
Cara que resenha foi essa? Muito boa mesmo !!!
Eu cai na besteira de ler essa serie e depois procurar outros livros....que furada voce começa a se frustrar a e procurar certas coisa que voce so encontra neles, e os outros começam a ficarem simples demais. Admito foi CHOCANTE... pelo menos foi para mim no inicio mas depois voce se envolve e nao tem mais volta kkkk


bela 26/01/2022minha estante
uauu, que resenha maravilhosa!!


Anelym.Anjos 04/06/2022minha estante
Vc me convenceu, vou ler




Lalala1 08/01/2022

...
Eu acho que nunca na minha vida eu senti tanta vontade de bater em personagens, como eu senti nesses livros.
É sério achei que ia infartar
Karol Cipriano 08/01/2022minha estante
Sério kkk ai quero ler pra passar raiva tbm


Lalala1 08/01/2022minha estante
Eu fiquei muita raiva dos personagens


Lalala1 08/01/2022minha estante
Nenhum livro tinha feito isso comigo kkkkkk




Khauany.Beatriz 23/01/2023

Ameei esse final. Foi exatamente como eu esperava.
Fiquei muito feliz com a conclusão da história
Gabriela.Wislany 02/02/2023minha estante
Ainda não é a conclusão. Tem o quarto livro. Peça-me o que quiser e te darei


Khauany.Beatriz 09/02/2023minha estante
Kkkkk quando eu falei "fiquei feliz com esse final" eu estava falando desse livro em específico


Khauany.Beatriz 09/02/2023minha estante
Eu já li o outro




Maria Viviane 19/01/2022

Que novela mexicana.
Qual a necessidade de ter 6 livros?
Estamos na metade e é só mais do mesmo, tudo sem contexto, sex@, briga, sex@, meu Deus, que desnecessário. Quem gosta de cenas hot a toa vai amar o livro(porque é só o que tem), sem saco affs, mas vamos terminar. ?
Angelucia.Souza 19/01/2022minha estante
Não é possível que essa autora não tenha uma amiga para jogar um tijolo na cara dela.
Gente o que custava falar que não era nem para lançar o primeiro livro.


Maria Viviane 20/01/2022minha estante
??????




27/01/2020

Amei
Aiiiiiii,que raiva de mim mesma,pq demorei tanto pra ler essa história???fiquei apaixonada embora algumas vezes chocada,kkkkk,tem que ter mente aberta pra ler esse livro..as enfim..a historia é linda e perfeita...uma das personagens literária que mais ameis...dalle Judith
Marisol 31/01/2020minha estante
Amigaaa.. Vc leu!!! Uhuhuhuh Maravilhoso né?! Amooo. Só que tem cenas que choca kkkkk


02/02/2020minha estante
Simmmmm amiga. Eu li..adorei a história dos dois...amei mesmo




Rafinha 04/06/2022

Do meu ponto de vista uma obra prima
Gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranquilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso. RT////
Anelym.Anjos 04/06/2022minha estante
Amg tenho esses livros todos, mas nunca li, pois tinha medo de -pelo título- ser bem ruim. Então vale a pena??


Rafinha 04/06/2022minha estante
Pra quem gosta de um romance hot e clichê eu acho que vale super a pena.




Mariana Castro 18/03/2021

Previsível
Sim, o livro segue o plot de qualquer livro do gênero com idas e vindas entre o casal. Acho que a autora deixou algumas pontas soltas na história, o que me incomodou bastante.

Parece que Judith se tornou outra pessoa no final do livro, mas essa mudança foi muito abrupta, o que soou um tanto superficial. É uma leitura rápida pra passar o tempo, mas o primeiro livro da trilogia é o melhor devido à toda surpresa.

Esse último livro foi bem mais arrastado para terminar, mas queria ver o que ia acontecer. E bem o que eu queria descobrir não foi revelado ou nem ao menos citado no final, o que
me deixou com muita raiva...
Ari 18/03/2021minha estante
Li todos amo a escrita dela...a maneira que ela envolve...leio muitos livros desse mesmo gênero...mas Megan me conquistou




Bianca 22/11/2013

Peça me o que quiser? Que eu não tivesse perdido tempo!
Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista! A história é repetida: mocinha se apaixona por milionário dono de empresa, homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês? Nesse o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (que ganhou livro próprio "Surpreenda-me"). O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância. Judith é uma mulher independente mas vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr Zimmerman. Ela se importa em ser maltratada/posta para escanteio pelo rapaz somente por alguns momentos, mas é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!
O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal ioiô para ninguém por defeito. Eles terminam em média de 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adeptos dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entender.
MAS para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

site: http://literalialista.wordpress.com/
Lu Bandeira 16/04/2014minha estante
Bianca... concordo com vc. Achei MUITO doido esse livro, e para o meu gosto e minha opinião achei totalmente sem noção. Tb senti como se eu tivesse perdido o meu tempo.
Respeito quem goste e se identifique com o livro, mas esse lance de compartilhar não é comigo. E pior ainda ela ter pedido para outro homem fazer sexo oral nele. Fiquei chocada!!!




Dam 02/09/2020

Sem fugir a regra .....
Só posso dizer que eu amei este livro
Glaucia 02/09/2020minha estante
Amo tmb??




Bia St James 16/09/2021

Um livro besta e meio ruim, mas q parece q foi escrito em um pedaço de cocaína pq oh troço que vicia
Eu sei q tem mais um e eu besta ainda quero ler
Glória Gonçalves 16/09/2021minha estante
??




ana 21/05/2022

todos os livros são praticamente iguais, ele brigam por besteira, só muda o motivo ( e as vezes nem isso), depois a autora mete um hot e tá tudo certo
Giselli.Karla 21/05/2022minha estante
???? oxi. Desculpa mas eu ri do comentário kkkk




Luana Moraes 05/12/2017

Enfadonho
O último livro da trilogia de Megan é simplesmente, enfadonho, cansativo e em alguns momentos chegou a ser desnecessário.
Gostei bastante do primeiro, mas este me decepcionou do inicio ao fim, os personagens não cresceram, as briguinhas continuam, algumas atitudes beiram o risivel. Diferente dos volumes anteriores este não teve grandes coisas. As 364 páginas pareciam se multiplicar e não acabar, e o final é tão chato que nossa.
Dei duas estrelas em consideração aos volumes anteriores e também a alguns personagens rs.
@rhyssmate 05/05/2018minha estante
Concordo em número, gênero e grau.




Gleice 07/02/2017

Perfeito
Segundo livro dos meus amores Judith e Eric, romance, erotismo, surpresas, desavenças, ciúmes... A historia fica cada vez melhor
Mauriceia.Soares 07/12/2017minha estante
Eu vo ler o ultimo e muito bom gleice sua imaginaçao vai longe esto amando em tres dia li dois dessa autora




Carol 08/04/2024

Continua ruim
Me odeio muito já que continuei a ler, em partes tenho até uma vergonha alheia de ler, mas enfim é aquilo de sempre. Eles brigam ela vai embora depois ele volta com cara de cachorro que caiu da mudança!
comentários(0)comente



190 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR