Login

Mais Gostaram

Patricia 25/11/2013

Excelente!!!
Trilogia Peça-me O Que Quiser

Já faz um tempo que não faço resenha dos livros que leio, estou sem tempo até para ler, imagine então para fazer resenha. Mas dessa trilogia fiz questão de fazer, ela merece e eu devo isso a ela. Desde que foi lançado o primeiro livro e eu soube dos ‘jogos sexuais’ do livro, bati o pé e disse que não ia ler. Tentaram me convencer, diziam que eu ia gostar, mas eu me recusava. Quem me conhece sabe que adoro livros com muito sexo, sexo selvagem, com muita sacanagem, muita paixão, homens que são verdadeiros deuses, apaixonados por meras mortais e por ai vai... Daí me diziam: “Pati, leia, é a sua cara. É do jeito que você gosta”. E eu, me sentindo insultada respondia: “Tá louca???? Eu nunca vou gostar de um livro que o homem compartilha a mulher dele. Eu gosto de homem ciumento, possessivo. Não vou ler de jeito nenhum, me recuso!”

O tempo passou e o assunto morreu. Hum! Morreu o que? Aparece um tal de Bjorn que deixa todas as mulheres enlouquecidas. E quando pergunto quem é ele, me respondem: “É o amigo com quem Eric compartilhava Jud”. HÃ???? AMIGO???? NÃO!!!! Agora é que não leio mesmo. NUNCA!!!!

Nem preciso dizer que esse ‘NUNCA’ não durou muito tempo né? Uma amiga queria ler o livro do Bjorn, mas como ela não tinha lido Peça-me ainda, teve que ler todos os livros até chegar em Bjorn. Ela falava (quando falava né? Porque ela sumiu enquanto tava lendo!) do livro de um jeito que foi me despertando o interesse. Mas eu não sou uma pessoa fácil e volúvel, então resisti. Resisti o máximo que pude. Dois dias! Comecei a ler escondido, sem coragem de dizer a ninguém. A intenção era ler sem que ninguém soubesse, nas já na primeira página me apaixonei pela Jud e suas loucuras. Eu tentei não comentar, tentei guardar só pra mim o que eu estava sentindo, mas não deu. Resisti. Resisti mesmo! Tipo assim... uns 10 minutos, e ai não aguentei, contei que tava lendo rsrs, eu tinha que gritar pro mundo que eu estava amando o livro.

Para começar tenho que dizer que eu estava completamente enganada. Eu estava com preconceito e por isso não queria ler. A trilogia me surpreendeu, em todos os sentidos.

Mas vamos lá, a história é a seguinte: Eric é alemão e é um homem frio, poderoso, rico e com preferências sexuais não convencionais. O pai morre e ele assume a direção da multinacional da família. Numa visita a sede da empresa em Madri, conhece Jud, uma espanhola linda e espontânea que trabalha em sua empresa e desperta o seu interesse imediatamente. Ele se aproxima e deixa claro que só quer sexo, e sexo do jeito dele, do jeito que ele gosta. É pegar ou largar! Ela resiste uns 2 minutos, mas acaba cedendo. Desse modo eles começam a ser relacionar, o que era só sexo, passa a ser algo mais. Jud é encantadora, divertida, inteligente e Eric, mesmo sem querer e sem admitir, se envolve. Ela nem se fala, desde que teve os 2 minutos de dúvida e acabou cedendo, já tava na dele. O relacionamento segue com muito sexo (de todo tipo), muito ciúme, muita falta de confiança, muita briga, intriga, segredos, separação, sofrimento, reencontro, mais sexo, revelações, declarações de amor, momentos lindos e emocionantes, momentos engraçadíssimos e outros momentos de tirar a paciência de um monge budista, conflitos familiares, problemas de saúde, mais brigas, mal entendidos, teimosia, separação, momentos que nos dá vontade de matar os personagens, reconciliação, mais sexo, muito sexo, momentos lindos, momentos engraçados, ciúme, desconfiança, intrigas, sofrimento... cansou???? Eu não! Foi isso que fez com que eu não conseguisse parar de ler um segundo. Durante a leitura ri muito, chorei, ‘esquentei’, suspirei, sofri, me desesperei com a frieza, intransigência e orgulho de Eric no livro 1 e quase enfartei com a Jud sendo irracional, inconsequente e orgulhosa no livro 2. Até chegar ao final, a série despertou em mim sentimentos que vão da tristeza à alegria e da irritação extrema à euforia, e me fez ir das lágrimas às gargalhadas.

Eric. Gostei dele, mas não me apaixonei perdidamente. Nem sei dizer o porquê, não há um motivo especial. No livro 1 ele me irritou muito pela forma de lidar com os problemas, não deixar a Jud falar, se explicar... Ainda por cima sumir e não dar notícias... Ele demonstra que gosta dela, mas é muito orgulhoso e cabeça dura. Mas no decorrer da história ele aprende a ceder, a escutar, a aceitar. No livro 2 ele passa a fazer tudo por ela, só não cede naquilo que ele considera perigoso e arriscado. E não é a toa, afinal ele passou por maus bocados com a morte da irmã. E no livro 3 nem se fala. Até o que ele considera perigoso ele aceita.

Jud. Nossa! A Jud é uma bomba! Ela é o melhor da trilogia. Arrasa com suas loucuras, seus pensamentos e suas pérolas. Ela é muito intensa, alegre, espontânea, amiga, honesta, justa, corajosa, impulsiva, briguenta, estourada, etc e etc. Com ela é 8 ou 80, não tem meio termo não. Eu simplesmente AMEI a Jud, quero ser amiga dela. Claro que teve momentos que eu tive vontade de enfiar a cabeça dela numa privada. Ô bichinha teimosa!!!! Mas, ao mesmo tempo em que tinha vontade de matá-la, não conseguia ficar com raiva dela...

No livro 1, eu a apoiei totalmente, mas no livro 2, putz! Ela fala um monte de absurdos, põe palavras na boca do Eric, tira conclusões erradas e toma decisões péssimas. Terminei o livro emocionalmente esgotada. Não consigo entender como a pessoa opta por sofrer ao invés de ser feliz só para não dar o braço a torcer. Mas assim como Eric, ela amadurece, e no livro 3 dá show. Aprende a ficar de boca fechada, a controlar seu lado impulsivo e desafiar Eric deixa de ser o seu esporte predileto. E ela prova que amadureceu mesmo quando Eric está em Londres. Se eu já gostava dela, depois disso ela se tornou a minha mocinha predileta!

Além de tudo o que eu já disse, ela é boa, tem um coração enorme. O Susto é um exemplo disso. Assim como a sua relação com o Flynn, suas atitudes com relação a ele e a forma como ela trata o Norbert e a Simona. Ela mudou o Eric, a vida dele e sua relação com a família. Como ele mesmo dizia, ela foi o que melhor aconteceu na vida dele.

Ela me fez rir muito. Gargalhar. A Rachel, a Martha, a Sonia e a Graciela não ficam atrás de jeito nenhum. Todas loucas. Gente!!! E a novela Loucura Esmeralda? Sem comentários elas assistindo e chorando. Ri muito! A Luz, sobrinha dela é uma louquinha. Quando crescer vai ser igual a mãe e a tia. O pai dela, o Manuel, é um fofo. Que pai! Mas também chorei com ela, em vários momentos. Chorei junto com ela, chorei por ela e chorei com a beleza do seu coração e das suas atitudes. E não! Não estou grávida! kkkkkkkkkkkk

O interessante é que, apesar do atrativo da série é o fato de ser ‘hot’, isso foi o que menos me marcou. Tá! Tudo bem, não vou mentir. Fiquei com aquelas cenas na cabeça? Fiquei. Dormi e acordei pensando nelas? Sim!!! Mas não me surpreenderam, pois eu já sabia que teria muito sexo. Ou melhor, me surpreenderam. E muito! Me surpreenderam por serem boas. Creio que cerca de 85% (não estou certa quanto a esse percentual, pois as cenas dos ‘jogos’ são mais demoradas, então não tenho uma noção muito boa) das cenas de sexo são só com o Eric e a Jud. Mas o que eu me peguei ansiando loucamente foi pelos 15%. Genteeeeee, é estranho, no início fiquei de boca aberta, mas depois entendi que o Eric sente prazer compartilhando a mulher dele com outra pessoa, ele sente prazer em vê-la sentindo prazer. E Jud entendeu isso também. Entendeu tão bem que passou a apreciar tanto quanto ele. Ou mais! kkkk Eu sei que é contraditório, mas mesmo ele compartilhando ela, ele é possessivo, ele cuida dela, ele tem ciúme. Na verdade os dois são ciumentos e possessivos como casal, mas ao mesmo tempo são liberais durante o sexo. Para ser bem honesta, gostei mais dos 15% que dos 85%. Inclusive, gostei muito mais que os ‘jogos’ de BDSM, que são mais comuns nos livros. Eu só não sei como ela conseguia andar no dia seguinte... kkkk Ah! Não posso esquecer as cenas com o Bjorn, ahhhhhhhhhh Bjorn... O Bjorn é perfeito (lembrando que ainda não li Surpreenda-me), e as cenas dele com a Jud e o Eric são ótimas. Mas continuando, o que eu queria dizer é que o que mais me marcou, o que me surpreendeu foi como a história é engraçada, emocionante, como valoriza as relações familiares e as relações de amizade. O quanto Jud e Eric se amam e do quanto precisam abrir mão para ficarem juntos. Abrir mão de convivência com a família e amigos, preconceitos, orgulho, liberdade, medos, inseguranças, convicções, passado...

Enfim, a Jud é linda, o Eric é lindo e possuem uma família linda. Tudo é lindo! rsrs Me apaixonei mesmo pela história. Eu amei os livros, a leitura é ótima, envolvente, divertida. Dou 5 estrelinhas para a trilogia e RECOMENDO demais a leitura ;)

Livro 1 – Peça-me O Que Quiser
Livro 2 – Peça-me O Que Quiser Agora e Sempre
Livro 3 – Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me
Erycka 08/04/2014minha estante
NOSSA!!! Adorei sua resenha, tipo de todas que já li, a sua resenha foi a melhor. Adorei, meus parabéns e me deixou muuuuuuito curiosa pra ler essa trilogia.

Bianca 22/11/2013

Peça me o que quiser? Que eu não tivesse perdido tempo!
Definitivamente, não tenho nada contra literatura erótica mas ultimamente os que tenho lido são péssimos (minha opinião), a trilogia de Megan Maxwell entra nessa lista! A história é repetida: mocinha se apaixona por milionário dono de empresa, homem em questão que não quer compromisso mas muda quando conhece a protagonista. Ambos tem que enfrentar diversos contratempos, inclusive uma ex ciumenta, para ficarem juntos. Familiar para vocês? Nesse o casal é a espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman. A história se passa no eixo Espanha - Alemanha, e confesso que esse aspecto eu adorei. Estamos acostumados com cenário Americano e quando vemos algo novo, eu tenho que aplaudir. Mas acaba aí!Eric é adepto de todos os tipos de sexo: voyers, troca de casais, menages, swings, sexo entre pessoas do mesmo sexo, entre outros. Eu, antiquada e careta que só, fiquei enojada com a capacidade de Eric de "oferecer" a mulher para qualquer um, apesar de que prefira jogar com o melhor amigo Björn (que ganhou livro próprio "Surpreenda-me"). O alemão é totalmente instável sentimentalmente, mesclando momentos de carinho com momentos de pura ignorância. Judith é uma mulher independente mas vira um turbilhão com os altos e baixos do Sr Zimmerman. Ela se importa em ser maltratada/posta para escanteio pelo rapaz somente por alguns momentos, mas é só ele chegar perto que "o corpo dela clama pelo dele" e ela esquece tudo. Incrível!
O casal é puramente sexual, que é o único lugar no qual eles concordam plenamente e imediatamente. Outra coisa cansativa é o fato deles romperem o tempo inteiro, um casal ioiô para ninguém por defeito. Eles terminam em média de 2 vezes por livro, sério! Além da desconfiança surreal de Eric, mesmo sendo adeptos dos tais "jogos". Sem esquecer que eles, durante esses momentos, só podem beijar um ao outro ("sua boca é só minha e a minha é só sua) mas sexo oral tá permitido!Depois de ver todo mundo comentando nos grupos literários, eu decidi dar uma oportunidade. Eu não gostei! Eu não recomendo! Recomendo tacar fogo nesse tipo de livro que menospreza tão fortemente a mulher, tornando a mesma como uma peça a ser jogada pelo companheiro quando quer e bem entender.
MAS para quem gosta de tais jogos sexuais, essa trilogia é para você. Pode ler sem medo e receio. Se joga que não irá se arrepender!

site: http://literalialista.wordpress.com/
Lu Bandeira 16/04/2014minha estante
Bianca... concordo com vc. Achei MUITO doido esse livro, e para o meu gosto e minha opinião achei totalmente sem noção. Tb senti como se eu tivesse perdido o meu tempo.
Respeito quem goste e se identifique com o livro, mas esse lance de compartilhar não é comigo. E pior ainda ela ter pedido para outro homem fazer sexo oral nele. Fiquei chocada!!!

Thalita 22/06/2014

De cara, digo que dos três livros este último foi o que mais me agradou. A história continua sendo muito piegas e, em até certos pontos, extremamente chata, pois não gostei muito desse jeito explosivo e orgulhoso da protagonista Judith Flores. Talvez essas características dela não fossem tão irritantes se ela não estivesse muita das vezes errada.

"Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me" nos mostra o desfecho da relação entre Eric Zimmerman e Judith Flores. Como é de se esperar desde o início da trilogia, os dois ficam juntos ao final. No entanto, boas surpresas aparecem para selar ainda mais a relação entre Eric e Judith.

O casal é a concretude daquele ditado que diz "os opostos se atraem". Não obstante, achei que a relação dos dois em muitos momentos foi muito forçada, fazendo com que a história fosse muito clichê. Um alemão frio que se apaixona por uma espanhola esquentada; a exigência de uma confiança, quando muitas das vezes qualquer intriga que aparece no meio do caminho é motivo de separação; brigas bestas e personagem piegas e tradicionais que aparecem em qualquer novela mexicana.

Neste livro, novas cenas picantes aparecem, no entanto, não mais com tanta intensidade do que nos dois primeiros livros.

O livro é o melhor dos três, na minha opinião, não obstante continue achando a história em si muito piegas.

site: http://thalitalindoso.blogspot.com.br/

Tami 25/02/2014

Muito, muito, muito, mas muuuuito boa essa trilogia!
Eu estou completamente apaixonada por esses livros. Essa autora Megan Maxwell escreve muito bem, e cá entre nós, ela sabe como terminar com chave de ouro uma história e não deixar nada no ar!
Os três livros são escritos em primeira pessoa, já me conquistou por ai, e depois não tem só sexo, swing e orgia... Diferente de Cinquenta Tons de Cinza, na minha humilde opnião, tem muito mais história neles. A autora descreve casos na família de Jud Flores e Eric Zimmerman, que muitos que ler vão pensar, “nossa igualzinho na minha família”!
A Jud é uma mulher como outra qualquer, bem, até se envolver com o então chefe dela kkkk, o gostosão do Iceman! E o Eric é simplesmente APAIXONANTE. Lindo, educado, trabalhador, rico e o melhor, ama com todas as forças a sua família e faz de tudo para proteger os seus.
Se não fosse por seu gosto peculiar por sexo eu diria que ele é perfeito.
Imaginar que tem pessoas que realmente fazem as coisas descritas no livro me deixa pasma! Eu jamais teria coragem, ciumenta como sou, não conseguiria ver meu amado maridinho com outra, e ele, se bem o conheço, jamaaaaaaais me ofereceria a outras pessoas!
As partes do sexo entre o casal Jud e Eric são muito boas quando eles estão sozinhos... Ai ai ai... Até suspiro... Que homem é este!? Kkkkkk
Eu máster indico essa Trilogia. Ri muito com a Jud, ela é cômica e é impossível não se divertir!
Leiam meu povo, não vão se arrepender. Para mim, é melhor que Cinquenta Tons de Cinza.

ni 06/03/2014

Minha opinião: Eu li o livro de TPM e fiquei chateada por muito pouco em diversas situações. Na maioria das páginas, Judith estava chata e previsível. O meu querido Eric Zimmermman estava sempre gostoso claro que sim, porque não? Mas previsível e fez tudo errado novamente, não deixou o seu lado inseguro de ser no segundo livro, como eu esperei que ele fizesse, a possessividade dele nesse livro me irritou e eu juro que eu nunca mais leio um livro, um ultimo livro da minha trilogia preferida de TPM!!! Isso mesmo!!! Tudo me irritou!!! Tudo!!! Como pode? Até a bondade da Judith junto com a safadeza dela. Como pode ser tão safada??? Como pode???

Outra coisa que me irritou bastante também é que nesse livro os apelidos foram bastante citados, todo mundo no mundo inteiro só chama a querida Judith... Jud de Moreninha! Era um apelido que o pai dela costumava chama-la, mas até ela resolve fazer uma camiseta escrito Moreninha! Não gosto!!! Não gosto!!! Não gosto!!! É como em Belo Desastre em que o Trevor, um home viril, forte, musculoso, chama a toda hora a personagem principal de Flor!!! Ahhh não gosto!!!

Nesse livro a irmã de Judith fica grávida e Judith acompanha o parto da irmã dela e depois disso fica dizendo que NUNCA vai ter um bebê! Porque? Porque? Porque? Quem adivinha? Dou-lhe uma... Duas??? Ninguém???

Ai nesse volume temos o Dexter se aproximando de Graciela, e adivinha? Me irritou também a lerdeza de como as coisas andam, eu estava quase entrando na história e dando com a cabeça nos dois.

Aí de repende a minha querida TPM foi melhorando e eu comecei a gostar mais de todo mundo... Comecei a olhar a Judith com outros olhos e eu amava quando ela jogava o sapato dela quando estava nervosa no rosto perfeito do nosso Iceman, porque ele pode ser o que quiser, mas é um homem de gelo literalmente. E aqui o nosso querido, perfeito como o Eric, Björn me cativa a cada trecho que ele aparece, e ai eu lembro que terá um livro só dele. Delicia!!! Aí a minha TPM some de vez!

"Tenho no corpo uma tatuagem que diz "Peça-me o que quiser" e que eu fiz por você. Tenho no dedo um anel que diz "Peça-me o que quiser, agora e sempre" que você me deu de presente. - Te amo. Te adoro. Sabe que sou capaz de virar o mundo do avesso por você, mas, como chegamos a um ponto em que você não me deixa te abraçar e eu me sinto péssima porque vejo que você não quer nem mesmo olhar pra mim, vou apostar todas as minhas fichas e só te dizer uma coisa: "Peça-me o que quiser ou deixe-me." - Minha voz está embargada e, sem me virar para ele, concluo: - Estou indo. Vou deixar você pensando no assunto. Se quiser que eu volte, porque você me ama e precisa de mim, já sabe o numero do meu celular."

O livro todo me lembou aquelas novelas da tarde do SBT (novelas que a Renata assiste e adora, e chora e tudo mais), mas até que melhora. O livro em si é muito bom e a história acaba melhorando.

Judith morando em Madri, longe da família, tem um novo desafio, e precisa se desprender um pouco de lá, para prender seus laços aqui, com Eric, sua família e Flyn, fora os amigos. Não posso falar mais do que isso, porque já escrevi muito spoiler aqui.

Gente, desculpem a minha TPM, mas realmente o livro irritou, mas mesmo assim não perdeu o seu brilho, então claro que eu dou uma boa nota. A trilogia vale muito a pena e tenho certeza que vocês irão gostar de pelo menos um personagem. Megan Maxwell é perfeita!!! Queria ler mais uns 50 livros dela. Mas vou ficar na expectativa, sentadinha aqui esperando o Surpreenda-me.

Bjs amigos e até a próxima.

site: http://amordelivros.blogspot.com.br/2014/03/peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me-megan.html

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online