Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Michele.Monteiro 31/12/2021

Finalizado na força mesmo... Esse loop de brigas bobas é cansativo... Nesse foi um pouco mais tranquilo, amadureceram um pouco mais ...

eumaravilhosa.x 06/03/2022

A família Zimmerman cresceu!!
A história de Eric e Judith se desenvolveu bastante e ficou bem mais cativante. Confesso que eu não entendia como um homem pode querer dividir a sua mulher de maneira tão íntima e não sentir ciúmes. Lendo os livros e mergulhando mais na história de Zimmerman e Flores e na possessividade que Eric sempre em relação à Judith, compreendi que são coisas completamente diferentes. Ainda não sei como eu, pessoalmente, lidaria com a situação mas abri um pouco mais a mente e acho que é isso que um livro deve fazer. O terceiro e último livro é simples e gostoso de ler, como nos outros dois a leitura é extremamente fácil. A história é agradável!

Preciso me manter firme em relação à minha impressão inicial: a escrita não é a melhor do mundo. O que me passou pela cabeça durante a leitura dos três livros é que o livro mais parece um relato oral do que uma história escrita. A autora não usa muitos adjetivos, não se aprofunda na complexidade dos personagens, na descrição de ambientes e sensações, são muitos diálogos curtos. Isso me incomodou bastante!
Dito tudo isso, não vou mentir: gostei bastante do livro. Me peguei dando algumas risadas durante a leitura e passei as páginas com tranquilidade. Não é uma narrativa reflexiva ou complexa, não aborda questões filosóficas e que te fazem pensar bastante a respeito. O livro é divertido, simples e gostoso. Gostei de perceber a evolução de Eric e como ele lida melhor ao longo do tempo com suas preocupações e possessividade exagerada em relação à segurança de Judith e família.

Adeus, família Zimmerman!

Lari 31/12/2023

Meu deus, que livro chatooooooo! Sinto muito quem amou esse livro, mas que leitura arrastada, foram tantos plots ruins que misericórdia, demorei muito pra conseguir terminar e quase desisti dele, mas tem umas partes fofinhas que fazem valer a pena

Regina 31/07/2020

Recomendo para pessoas com meu gosto literário
Essa triologia me viciou. Acharei impossível outra superar essa. Eric e Jud se casaram e outras coisas aconteceram........

Ani 01/06/2021

Resenha de peça-me o que quiser, ou deixe me
" - pequena, você me devolveu o anel duas vezes, e espero que na minha terceira tentativa eu consiga fazer você ficar com ele."
Esse livro conseguiu arrancar 5 estrelas de mim! IMPRESSIONANTE.
o desenvolvimento do Eric! Ele aprende a lidar com a sua falta de paciência, aprende a ceder e finalmente entende que sem Judith, ele não consegue dar conta de tudo. Judith uniu simplesmente TODO mundo! Eu amo o jeito durão dela de ser, ela não permite que digam oq ela tem ou não tem que fazer, ela luta até o final por aquilo que ela acredita. Bjorn, tem um relacionamento INCRÍVEL de amizade com o casal, Sério, eu AMO ele hahahaha ele está sempre ajudando nas reconciliações. Temos o final que queríamos e também nesse livro conseguimos acompanhar a relação de Eric e Judith, nos anos que se seguem. Conhecemos um pouco mais sobre a irmã de Judith e tbm nos aprofundamos junto com a Judith na relação dela com o Flyn. Eu ADOREI esse último livro e os dramas envolvidos nele kkkkk digno de um romance espanhol!
? boa Leitura!!!

Anaysa 26/03/2021

Estava ansiosa pra terminar a leitura pois queria muito saber como seria o fim do casa. Amei demais a família que se constrói e principalmente o Flyn.
Acho que a história em si é problemática em algumas cenas, não gosto de quando Eric se descontrola no ciúmes.

Mari 12/07/2020

As pessoas deveriam voltar a aceitar histórias que durassem um único livro. Essa trilogia é o exemplo perfeito de como a insistência em prolongar uma história pode fazer perder o fôlego. Confesso que eu pulei as cenas de sexo , mesmo a autora diminuindo bem nesse último volume, já não empolgação mais, o que é um enorme problema pra um livro erótico.

Carol 21/01/2023

Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Judith precisa descobrir como se recuperar da separação de Eric e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha. No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman. Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer.
Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça. Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão. Neste último volume da trilogia, o casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação. Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Judith deverá encarar o fato de que talvez um futuro iuntos não seja possível. Peça-me o que quiser ou deixe-me, Megan Maxwell conclui um das sagas eróticas mais populares da Espanha.
To ficando com resseca literária, tantas coisas desnecessárias que poderia ser resumida em 150 páginas, mas vamos para o terceiro livro!

Panda.Oliver 02/07/2023

É leve e continua a leitura e como ja estamos acostumado ao relacionamento montanha russa deles de índio achei estranho a calmaria mais esse livro é diferente dos demais e o casal é mais desenvolvido e tendo atitudes de adultos.

Mari Vannucci 01/03/2023

Não sei se vai melhorando ou eu me acostumei com lixo?
De novo, achei esse melhor que o último. Mas realmente não sei se é porque a história, genuinamente, melhorou ou se eu já me acostumei com essa porcaria de livro. Acho que a segunda opção.
Não achei necessidade nenhuma de ter esse terceiro livro, poderia ter acabado tudo num epílogo, no anterior. Nesse é tudo muito jogado, parece que só foi colocando coisa pra dar o tamanho do livro mesmo.
Os personagens melhoraram, e isso me deu forças pra continuar a leitura, tanto que terminei até mais rápido que os anteriores. Mas me incomoda uma narrativa sempre previsível, já dava pra saber tudo o que ia acontecer desde a primeira página.
Meh? Não leria de novo e não indicaria essa leitura a ninguém, sinceramente.

Kayle Coelho 18/04/2021

Acabooou
Nem em mil anos eu conseguiria explicar como a Jud é trouxa.
Eles podem até ser fofinhos (AS VEZES) e tudo mas não consigo entender como a mulher aceita tudo (apesar que nesse livro ela muda do nada) e está oficializado eu não gosto nem um pouco do Eric e fico feliz por ter terminado essa loooonga trilogia.

Jill 13/01/2024

Convença-me a ser feliz!
Independente do gênero, o livro mostra a realidade de culturas diferentes, cada um lutando à sua maneira para se adaptar a uma vida em comum.
Envolvente, sedutor e picante ao mesmo tempo, nos leva a pensar na veracidade dos sentimentos.

Greh 17/01/2021

Simplesmente fantástico
Bem, se você gosta de livros quentes, com bastante erotismo, este é um prato cheio! Voyeurismo, Swing, sexo grupal e sem barreiras, tudo isso se encontra nesse romance. Uma forte paixão faz despertar em Judith tendências sexuais até então desconhecidas. Até onde as pessoas estão dispostas a chegar para satisfazer seus parceiros? O livro aborda um universo de sexo não usual.
A Megan tenta demonstrar que as pessoas que optam viver nesse mundo paralelo de sexo sem restrições, tabus e preconceitos podem ser, paradoxalmente, bastante caretas e ciumentas quando não estão naquele ambiente onde tudo é permitido. O amor de Eric e Judith se fortalece, cresce e se torna bonito.
Esse livro é bem mais romantizado, seria o último livro da história dos dois , mas a Megan resolveu fazer mais um e vou ler haha

Leiam