Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me Megan Maxwell

Resenhas - Peça-me O Que Quiser ou Deixe-me

tahcriis 15/11/2021

Gostei e não gostei
Pra ser bem sincera, o livro é 90% hot e 10% história dos personagens. Pra mim, se a autora tivesse dado mais atenção a história dos personagens do que as cenas hot, o livro seria perfeito, pois o pouco que mostrou, me cativou MUITO!
Eu recomendo esse livro pra quem gosta de livro com muito muito hot. Não é um livro que eu leria mil vezes por sentir saudades.
Jud e Erick são opostos em muitas coisas, e a evolução da relação deles é maravilhosa, só não me conformo com algumas coisas (gosto é gosto né galera rsrs).
Mas enfim, resumindo, gostei do livro, só queria que tivesse menos hot e mais história.

nana ^_^ 17/04/2022

Um casal amadurecendo e decididos a fazer dar certo e uma família crescendo. Livro leve, fofo, discussões sobre a relação deles e não sobre pessoas de fora. Cenas engraçadas e me deixou ansiosa pro próximo, vai falar sobre a vida dele mais maduros, como ficam os jogos depois dos filhos ou vai falar sobre outros personagens?

Nathalia 20/01/2022

Bom...
Um romance diferente dos que estamos acostumados por falar muito de assuntos que ainda são tabus em nossa sociedade
Mas vale a pena ler.

Tami 25/02/2014

Muito, muito, muito, mas muuuuito boa essa trilogia!
Eu estou completamente apaixonada por esses livros. Essa autora Megan Maxwell escreve muito bem, e cá entre nós, ela sabe como terminar com chave de ouro uma história e não deixar nada no ar!
Os três livros são escritos em primeira pessoa, já me conquistou por ai, e depois não tem só sexo, swing e orgia... Diferente de Cinquenta Tons de Cinza, na minha humilde opnião, tem muito mais história neles. A autora descreve casos na família de Jud Flores e Eric Zimmerman, que muitos que ler vão pensar, “nossa igualzinho na minha família”!
A Jud é uma mulher como outra qualquer, bem, até se envolver com o então chefe dela kkkk, o gostosão do Iceman! E o Eric é simplesmente APAIXONANTE. Lindo, educado, trabalhador, rico e o melhor, ama com todas as forças a sua família e faz de tudo para proteger os seus.
Se não fosse por seu gosto peculiar por sexo eu diria que ele é perfeito.
Imaginar que tem pessoas que realmente fazem as coisas descritas no livro me deixa pasma! Eu jamais teria coragem, ciumenta como sou, não conseguiria ver meu amado maridinho com outra, e ele, se bem o conheço, jamaaaaaaais me ofereceria a outras pessoas!
As partes do sexo entre o casal Jud e Eric são muito boas quando eles estão sozinhos... Ai ai ai... Até suspiro... Que homem é este!? Kkkkkk
Eu máster indico essa Trilogia. Ri muito com a Jud, ela é cômica e é impossível não se divertir!
Leiam meu povo, não vão se arrepender. Para mim, é melhor que Cinquenta Tons de Cinza.

Camis 04/12/2021

Peça-me o que Quiser ou deixe-me
E a história se repete, admitindo que só terminei a coleção por causa que já estava na metade, o que muitos podem achar estranho é o fato de o Plot desse livro não ter estragado, e sim se tornado problemas e conflitos no relacionamento desse casal que eu não seria nenhum dos dois.
Adorei algumas coisas não vou negar mas é evidente que a cada dia que passa Eric está mais possessivo e tóxico, podia tanto não ser assim, e o pior é Jude descrevendo depois das brigas que gosta dele assim, afinal ela também é né

Thalita 22/06/2014

De cara, digo que dos três livros este último foi o que mais me agradou. A história continua sendo muito piegas e, em até certos pontos, extremamente chata, pois não gostei muito desse jeito explosivo e orgulhoso da protagonista Judith Flores. Talvez essas características dela não fossem tão irritantes se ela não estivesse muita das vezes errada.

"Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me" nos mostra o desfecho da relação entre Eric Zimmerman e Judith Flores. Como é de se esperar desde o início da trilogia, os dois ficam juntos ao final. No entanto, boas surpresas aparecem para selar ainda mais a relação entre Eric e Judith.

O casal é a concretude daquele ditado que diz "os opostos se atraem". Não obstante, achei que a relação dos dois em muitos momentos foi muito forçada, fazendo com que a história fosse muito clichê. Um alemão frio que se apaixona por uma espanhola esquentada; a exigência de uma confiança, quando muitas das vezes qualquer intriga que aparece no meio do caminho é motivo de separação; brigas bestas e personagem piegas e tradicionais que aparecem em qualquer novela mexicana.

Neste livro, novas cenas picantes aparecem, no entanto, não mais com tanta intensidade do que nos dois primeiros livros.

O livro é o melhor dos três, na minha opinião, não obstante continue achando a história em si muito piegas.

site: http://thalitalindoso.blogspot.com.br/

Jhuli.Cristini 05/05/2022

Uma luz no fim do túnel
O livro que para mim salvou a história embora nos dois livros anteriores tenha hots de qualidade os personagens se desenvolveram melhor no último livro vi ele humanamente e não como dois doidos que não sabem ter uma conversa franca.

Ana Carolina 13/10/2014

Megan fofa!

Esse último livro da trilogia me deixou emocionada , com saudades , com vontade de quero mais . Agora os protagonista estão muitos mais maduros e sabem o que quer ,mas nem sempre é assim, se não , não seria Jud e Eric.
No começo è maior love ,gente estranhei mesmo . Porque vocês mesmo lembram essa trilogia é pior que novela mexicana um vai e volta brigas e intrigas. Agora com um. Amor mais sólido esse livro veio pra mostrar como o amor deles é lindo !!
Tá eu eu sei fui a primeira a falar que Jud é uma otária e Eric um babaca por dar tanta patada em Jud. Mas quer saber ?Quem nunca foi assim, engolir sapo e deixar pra lá? O marido/namorado fala uma coisinha boba no ouvido e pronto já perdoamos.
Nesse livro perdoei totalmente a Jud ,porque vi o lado dela e muita de nós somos assim vamos falar a verdade .
Eric, por sua vez, nesse livro está tão romântico que muitas vezes me peguei falando aaaaa que lindoooo.
Claro que você vai ver as brigas do casal que são clássicas mais nada muito intenso que nem foi nos outros livros , pois é , o sexo também.
Mais espera aí Ana não tem sexo ? Tem sim claro eles são explosão pura . Acho que de tanto do povo reclamar acho que a autora deu uma freada nesse livro. Mas continua as brigas ,sexo calientes, mas não como antes :/
Nesse livro também vamos ter uma prévia de Bjorn e Mel , esse casal acho que vai ter mais brigas que o casal Eric e Jud estou doida pra ler .
No final juro que me emocionei, ri e chorei e senti que a autora deu um final correto e lindo como merecia Jud e Eric . Uma trilogia para amantes ,que sempre vai ficar no meu coração, que venha o Bjorn :D
Aaaa e é pra se espantar ,mas no final senti falta das orgias kkkkkk prometo nunca mas reclamar senhora Megan ;)

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2014/10/resenha-peca-me-o-que-quiser-ou-deixe-me.html

Lilian 04/11/2014

Ressaca Literária
Acabei de terminar esta trilogia da Megan Maxwell e ainda estou zonza com a montanha-russa de emoções e sentimentos contraditórios que foi esta alucinante viagem pela Espanha da Judith Flores e pela Alemanha de Eric Zimmerman. O primeiro livro eu adorei, após o choque inicial com as cenas de sexo, digamos, diferentes, e a história e os personagens me fascinaram, principalmente a ala espanhola do livro que é hilária. No segundo volume eu queria matar o casal cabeça-dura, suas brigas, idas e vindas no relacionamento e terminei praticamente de mal com a Jud. Mas no terceiro livro eu me apaixonei de vez pelos personagens e suas histórias incríveis e agora estou aqui, numa tremenda ressaca literária, morrendo de saudades da moreninha e seu maravilhoso Iceman. Meu único consolo é que ainda tenho o spin off desta trilogia prá ler que é o "Surpreenda-me", com o também maravilhoso amigo do Eric, o Björn, onde poderei reencontrar meus queridos Eric e Jud.

Gizele 15/03/2020

Sem querer me repetir, mas já fazendo: Jud consegue ficar mais chata ainda, principalmente com a gravidez.
O casal até que evolui mais do desastre que eram nos dois primeiros livros.
Esse negócio de novela deu uma canseira.
E a fórmula repetida do segredo que vira cilada dá até nervoso.
Muita coisa repetida, desnecessária. A relação com o Flyn é um dos pontos legais da história.

Ficaram algumas pontas soltas, como a questão da visão do Eric, Bjorn. Talvez os spin-off tenham respostas.
Porém, não vale uma releitura.

Jessica A 25/01/2015

Vamos lá, Peça-me o Que Quiser ou Deixe-me, não foi o meu livro favorito da trilogia, ainda prefiro o segundo livro. A estória continua sendo "melosa", não sei se essa é a palavra correta em ser utilizada, mas é assim que eu acho dessa trilogia. Esse último livro achei a estória parada (sem dramas, como eu gosto hehe), em certas partes não sei se era da minha cabeça ou minha desconfiança ultra master, achava que a Judith se dividia entre Eric e Bjorn, mas com o decorrer do tempo, entendi que, o que se passava na cama era na cama, e no dia a dia era outros quinhentos, era só respeito pela a amizade. Sobre a possessividade e compartilhamento do Eric perante a Judith, sei que na minha resenha do primeiro livro comentei que não entendi muito bem a correlação sobre a possessividade do Eric, porém compartilhava Jud, mas com o decorrer também percebi, que era uma necessidade mutua dos dois, cada um satisfazia a necessidade do outro e se respeitavam acima de tudo.
O último livro contém as altas cenas queeeeeentes, Judith nesse livro me irritou, achei ela muito chatinha e Eric como sempre um babaca. Mas para não me abater contei junto com o meu personagem favorito da trilogia (Bjorn *-*) e com também com os coadjuvantes: Dexter e Graciela / Raquel e Juan Alberto / Esmeralda Mendoza e Luis Alfredo Quiñones.
Bem, se alguém me perguntar se eu recomendo a trilogia, digo que sim, se quiser matar a curiosidade que tanta gente fala desses livros, mas, não vi nada "demais", só mesmo as cenas hots e calientes. Pois sua drama em si, não chama muito a atenção.
Nota: 3,5

Larissa Guedes 25/09/2021

Peça-me o que quiser ou deixe-me
A escrita da autora é muito simples,prende o leitor, os acontecimentos se desenvolvem rapidamente e as descrições das cenas são bem intensas principalmente as cenas de sexo. Gostei bastante e me emocionei junto com a Judith cada vez que o Fly a chamava de mãe.

Larissa.Feliciana 01/01/2022

Repetitivo e Machista
O livro é exatamente igual ao segundo, que por sua vez é igual ao primeiro. Extremamente machista e cansativo. Os personagens NUNCA conversam, a relação se resume a sexo e brigas.

Eric é possessivo. Mesmo que a esposa nunca tenha dado motivo para desconfianças basta um personagem aleatório surgir e inventar uma mentira que o marido se põe totalmente contra a esposa.

Judith começou a trilogia como uma mulher independente e de atitude, mas se torna cada vez mais uma mulher machista (rivaliza com qualquer mulher que apareça na história, acho que a única mulher que Judith não proferiu ofensas machistas foi sua irmã) e uma pessoa submissa que perdoa qualquer atitude do marido abusivo. A mulher que sabia impor suas vontades tão bem, agora só faz o que o marido permite. Ela mudou tanto que parece uma personagem diferente.

Os melhores momentos do livro ocorrem quando Judith está sozinha, com sua família ou com o sobrinho de Eric.

Li porque não gosto de largar nada pela metade.

Renata 02/09/2022

Não vou mentir, comecei a ler por causa das promessas dos hots rsrs
Mas conforme vai passando a história vc acaba se apaixonado pelo casal, e foi bom vê o quanto eles amadureceram