A Cidade dos Ratos

A Cidade dos Ratos Emily Rodda

Resenhas - Deltora Quest 1.3

Carin 18/05/2021

Apesar de se depararem com grandes aventuras e perigos ao longo da viagem à procura da próxima pedra do Cinturão, o final deixa a desejar. Acho que os livros mostram muito mais sobre o percurso e descobrimentos ao longo dele, do que o grupo realmente chegando a esses lugares que intitulam os livros e enfretando a "divindade" que protege a pedra. Contudo, assim como os outros é um bom livro, só esperava um pouco mais do confronto final mesmo.

Apaixuraa 30/03/2021

Livro muito bom,adoro essa série n tem jeito KKKKKK o livro é muito interessante e diferente ,gostei muito

Kardec 29/03/2021

Agora fluiu mais
Esse foi o que menos gostei dos três primeiros quando li pela primeira vez, mas agora na releitura está sendo o meu preferido. Acho que o time Lief, Barda e Jasmine apesar dos conflitos ficou mais coeso e a partir disso, mais maduro. Que venham as dunas!

João 16/09/2020

meu queridinho
sem dúvidas o meu livro favorito da primeira série, eu amo essa história, pra mim a série fica bem melhor a partir desse livro, talvez seja minha memória afetiva afetando meu julgamento, talvez, mas quem se importa KKKKKKK

o meu primeiro contato com essa saga, infelizmente na biblioteca onde li não haviam os dois primeiros, então comecei nesse mesmo, e acho que foi uma grande sorte, desde o dia em que li esse livro me apaixonei por deltora, já reli não sei quantas vezes e todas eu sinto como se fosse a primeira vez, incrível, maravilhoso, recomendo demais

(é um livro mais infantil, acho que todo mundo tem que ter isso em mente na hora de realizar a leitura)

Rodrigo Silvestre 03/02/2020

null
No começo tava chato e no final parecia que estava no começo
Raquel.Moreira 03/02/2020minha estante

Joilson Brandão 11/12/2022minha estante
????

20/08/2011

Aventura na certa !!!
...mais uma resenha da série Deltora Quest, e devo dizer que na minha umilde opinião os livros estão melhorando. Não que os anteriores foram ruim, mais a autora foi pegando o jeitinho e deixando a história mais interessante!!!
Dei três estrelas para ser justa comigo mesma, pois já li livros melhores que dei uma estrelinha a mais. Mais poderia ter dado quatro tranquilamente.
Depois de conquistar duas pedras do cintutão de Deltora Barda, Jasmine e Lief partem para Cidade dos Ratos, um lugar cercado por mistérios e com uma aura maligna e milenar. Deixando de seguir um conselho de última hora os três acabam encontrando por acidente uma cidade de costumes estranho, Noradzeer, ondem se metem numa confusão e tanto.
Devolta ao caminho certo as coisas só pioram, para chegarem a seu destino eles tem que descobrir como atravesar o Rio Largo, que faz juz a seu nome, e enfrentar uma horda de nada mais nada menos que ratos enormes e famintos...
E esta nem é a pior parte!!!
Adorei e recomendo.

Leitor 17/04/2010

Minha opinião da saga Deltora quest é um livro para quem quer imaginar em aventuras, um bester-seller muito merecido.

Conta a busca pelo grande cinturão de Deltora que é unica maneira de o novo rei retornar ao seu posto e o maléfico senhor das sombras ir em borra.

Nessa perigosa jornada Barda, Lief e Jasmine ja encontraram 2 pedras e agora eles irão ter que procurar a terceira pedra na Cidade dos Ratos, a serpente gigante é a guarda da pedra preciosa, mas o que será que irá acontecer? Lief e seus amigos irão conseguir mais uma pedra do cinturão de Deltora?